quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ca...Ca... é a Cacauuuu, Brasil!!!


Pensa numa pessoa que tem umas mil fotos no Facebook.
Pensou? Agora pensa em quantas fotos essa criatura tem sozinha.
Pensou? Pois é, quase 10 minutos procurando uma foto, ai achei essa que para a sorte dela esta show de bola, mas por outro lado, achei mais um motivo que quero socar ela.
Mas é melhor eu começar contando qual o primeiro motivo né?
Acho que é isso que pessoas normais fariam hahahaha =p
Enfim...Ela esta deixando o time :(
Não, não é piada, não, não é brincadeirinha, bom, pelo menos não desta vez.
Eu não quis acreditar, mas a despedida já esta até marcada, tem base uma coisa dessa?
Comentaram isso comigo hoje lá na TV, mas eu não quis acreditar, acreditei só agora q vi o evento...
Então, eu quero socar porque ela esta saindo e nem deu tempo de eu fazer um planos diabólicos para fazer com que ela ficasse pelo menos só mais uns 30 anos.
Eu sei que vocês estão para me dizer que não devo ser egoísta e devo deixar a menina ir curtir e viver a vida, eu sei, pelo menos ela tem coragem suficiente, mas eu não quero nem saber, eu quero que ela fique e ponto final.
E antes que vocês me perguntem quem sou eu na fila do pão para achar que posso fazer com que ela fique, eu sou o Pedroca, cara de minhoca, quero ela com a gente e pronto.
Pois amanhã vou me jogar no chão da empresa e abrir o berreiro até que façam ela ficar ou que me expulsem de lá de uma vez por toda kkkkkkk

Cara, não sei escrever assim, sem pensar um pouco, quer dizer, sei, estou fazendo isso neste momento inclusive, eu sei, mas não sei se fica bom, acho que fica melhor quando eu falo sobre isso quase três semanas depois, ou um mês...dois... Mas ela é especial, não consegui esperar.
E falar sobre ela é sempre um golaço de emoção.
Ô pessoinha incrível viu puta merda.
Lembram quando falei sobre um casal de meninas que mudaram o final da história de um cara que estava para se jogar da ponte lá perto do serviço? Pois é. Cacau é uma delas e estamos perdendo pro Canadá! Ah não gente, o que tem no Canadá que não tem aqui?
Não respondam. Parem, não preciso saber. Foi uma pergunta retórica. 

Lembro da vez que a Cacau subiu na Torre A para falar comigo, perguntou se tinha algum lugar sossegado que a gente pudesse conversar, acho que foi a primeira vez que nos falamos, bom, pelo menos a primeira que eu me lembre. Levei ela para uma sala de reunião desativada que seria reformada, lembro que não tinha nem onde sentar rs.
Cacau sempre me deixou nervoso toda vez que chegava perto, ainda me deixa.
E lembrei de ter pensado, pronto, é agora que ela me quebra na porrada e eu to aqui tentando rapidamente lembrar o que foi que eu fiz dessa vez pra merecer a surra.
E no fim, ela só queria me contar o que era ESPN EQUAL (o grupo de diversidade lá da empresa) e me convidar para participar.
Lembro de ter pensado: Eu? Como assim eu? Pq eu? Não tem ninguém melhor não? Tem certeza? Procurou direito? Olhou atrás do armário, de baixo da mesa? Não? Ok.
Ela falou como era, falou do grupo no Facebook, eu não tinha percebido naquele momento, mas era ela me dizendo que eu estava ganhando ali, naquele momento, um porto seguro contra esse mundo de bosta em que vivemos.
Eu estava ganhando, ali, naquele momento, colegas de guerra, amigos de honra e eu não tinha percebido. Ganhei um negócio pra coisar na mochila, não sei como chama, mas é aquele negócio que você coloca como se fosse um enfeite, sabe? Bom, se não sabe azar o seu, porque não vai me ver com ele, eu o guardo em um lugar que ninguém encontra.
Na minha carteira esta o adesivo.
E preciso falar sobre as conquistas que tive porque ela e o Roger existiram na minha vida?
Toda vez que eu olho para o visor do meu telefone que esta em cima da mesa e vejo meu nome lá, ou que escrevo Pedro no listão para procurar o ramal de algum outro Pedro e vejo minha foto lá, quando eu olho para o crachá ou para o meu e-mail, quando escuto alguém me chamando "Pedrooooo chega ai", cara, tudo o que tenho hoje naquela empresa foi porque Cacau e Roger chegaram em mim, me ajudaram a levantar depois de tanta surra e ficaram ao meu lado em todas as batalhas, a liberdade que eu tenho, todas as vitórias, tudo, absolutamente tudo, é por que eles me ajudaram.
Hoje eu sou quem eu sou, porque eles mudaram a minha história para sempre.
Como deixar uma pessoa tão importante pra mim assim ir embora?
Hoje todo mundo me respeita como homem transexual.
Hoje todo mundo me vê sem mascara.
Hoje algumas pessoas já me vê como o homem que eu sou.
Hoje, sou livre e feliz, porque eles vieram e mudaram o rumo das coisas.
Eles tiveram coragem e brigaram até acontecer.
Hoje eu até uso o banheiro masculino.
Atendo o telefone e falo no gênero masculino.
Hoje sou mais leve, mais suave, mais de boa.
Porque eles fizeram acontecer.

Como posso deixar alguém assim ir embora?
Alguém me fala o que tem na droga do Canadá que não tem aqui!

Criatura, eu indo ou não indo no bar, eu quero que você saiba que você sempre estará dentro do meu coração e que eu serei eternamente agradecido pela chance que você me deu de ser eu mesmo, de finalmente poder colocar a cara no sol e viver.
Eu...Peraí, entrou um treco aqui no meu olho entendeu...hahahaha
Espero que um dia eu possa fazer metade do que você fez por mim por alguém também.

Muito obrigado por tudo.
Absolutamente, por tudo.

Cacau até me apresentou um jovem trans, o Rapha, dos meninos bom de bola, além da amizade nova, para me ajudar a caminhar, não lembro quais foram as palavras dela naquele dia na real, mas lembro dela ter dito algo do tipo de que ele iria me ajudar a caminhar o restante do caminho, porque ela só poderia ir até ali, me senti uma criança quando pega na mão de um adulto que não esta acostumado e olha pra trás enquanto a tia faz tchauzinho no tom de boa sorte e a gente só pensa, vish agora fudeu de verdade rs.

Cacau, o que você fez por mim foi maravilhoso.
Foi grandioso.
Eu sempre conto a história para os meus amigos e mesmo quando eles falam para eu calar a boca que eles já ouviram a história 100x eu falo: Cala a boca vocês que agora vocês vão ouvir pela 101ºx quero nem saber.

O que você fez por mim foi grandioso Cacau.
Não tenho mais palavras para dizer como você foi e sempre será especial na minha vida.
Eu desejo tudo do melhor para você.
Que você seja muito feliz, até o fim da vida, seja muito feliz.
Que não lhe falte motivos para sorrir e momentos para tirar fotos sempre com alguém rs.
Você é uma incrivelmente corajosa e especial.
Como que você vai embora e eu não falasse sobre você? Não tem como não!
Espero não ter achado ruim eu ter ido no seu fb roubar sua foto rs.

Não sei se você acredita em Deus, mas vou pedir a ele que te abençoe bastante, te guie e te proteja, onde quer que você esteja, você e sua esposa, sempre, sempre, sempre.
Eu nunca me esquecerei de você e do que você fez por mim.
Muito obrigado Cacau.
Acho que você não tem noção da falta que vai fazer, não só na minha vida, como na de muita gente por ai, você sempre terá seu espaço guardadinho em nossas vidas.

Chega né? Chega que caiu outro negócio aqui no olho e ai já viu né.

Ei.
Ai carambola...Tinha que ser Canadá? Não pode ser Zona Oeste de SP não? rs

Obrigado.
Muito obrigado.
De verdade.
Do fundo do coração.

Obrigado Cacau!

Psiu.: Perdemos um soldado :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário