"Querido amigo X, você nunca irá receber essa "carta", mas vou escrever mesmo assim.
Tenho sentido a sua falta, mais do que achei que sentiria.
Por mais que eu tente, não consigo entender essa situação em que nos encontramos hoje.
Tento entender, mas não consigo, não tem lógica determinada situação.
Quando achamos que já vimos de tudo, que já vivemos de tudo, sempre vem a vida e nos surpreende de novo, sejam boas ou não essas surpresas.
Não tem tido graça nenhuma correr F-1 sem você.
Assistir as corridas sem você.
Hoje mais cedo, comentei com meu afilhado que tem uma edição inédita de F-1 para o PS-4 que tem o ídolo Senna, que da para correr com ele, apesar de custar R$ 256,00 finalmente tiveram uma boa ideia e nessa nova versão você começa no F-2 e tem que ralar para chegar no F-1, ele não viu a menor graça nisso, mas sei que você iria gostar muito, você teria entendido a minha empolgação, bom, pelo menos eu acho que sim rs. Prefiro pensar que sim rs.
Sabe, me comove o fato de que mesmo estando tentando de todas as maneiras do mundo entrar em contato com você, não estar conseguindo, pq existem pessoas que acham que podem colocar muros entre as pontes, digamos assim. É uma verdadeira bosta isso tudo e eu só posso dizer que eu realmente espero que você esteja bem, de verdade mesmo.
Quero que você sempre se lembre, do fundo do seu ser, que eu sempre serei grato pelo restante de toda a minha vida, por tudo o que você fez por mim, eu nunca me esquecerei disso.
E também quero lhe pedir sinceras desculpas, afinal, você foi o personagem principal da história da minha vida, você me manteve em pé quando minha avó estava falecendo, fez tudo o que podia por mim, você ajudou a minha mãe me aceitar como homem transexual, vc chegou de mansinho e mudou o rumo da história e eu simplesmente não posso fazer nada por vc nessa situação de bosta que ficam limitando qualquer passo que eu queira dar em sua direção, é como se tivessem lhe machucando fisicamente e eu aqui amarrado sem conseguir me livrar pra poder lhe ajudar, simplesmente me mata não poder fazer nada e me mata mais ainda saber que existem pessoas que podem ajudar, que podem mudar o rumo da sua história e ficam sentadas, sem fazer nada, esperando que as coisas mudem sozinha, não é assim, nunca foi assim e nunca será.
Nada na vida é fácil e simples assim.
Eu não posso te dizer quem você deve julgar e perdoar.
Quem você não deve perdoar.
Quem você deve ter mais consideração e reconhecimento.
Não posso lhe dizer quem deve permanecer em seu coração e alma e quem deve ser excluído.
Eu não posso dizer como viver a sua vida.
E prometo tentar compreender suas decisões mesmo não sendo as que eu tomaria.
Mas acho que com essa história toda, de alguma maneira, você irá tirar uma lição para a vida inteira disso tudo, eu pelo menos estou aprendendo bastante e quanto mais eu aprendo, menos tenho paciência para o ser humano, menos tenho vontade de ter contato com o ser humano.
As pessoas continuam me surpreendendo, quem eu achei que estaria com vc o tempo todo, não está, quem gostaria de estar, não pode estar, é uma bela de uma merda fedorenta jogada no ventilar sem tempo para sair correndo.
Tenho uma vontade enorme de mandar diversas pessoas para a casa do caralho, mas por enquanto ainda não posso, a situação X não me deixa, mas saiba que vontade não me falta e nunca faltou.
Essa situação foi o melhor exemplo para determinadas pessoas de que a mentira realmente tem pernas curtas, pena que só vê aquele que não mentiu. Mas tudo bem.
É como aquele pedacinho da música See you again dos Velozes e furiosos:
"Oh, I'll tell you all about it when I see you again" Oh, eu te contarei tudo quando eu te ver de novo.
Outra parte dessa mesma música que gosto muito de citar:
Primeiro, vocês dois fazem seus caminhos
E a vibração se fortalece
E o que é pequeno se transforma em uma amizade
Uma amizade se transforma em um laço
E esse laço nunca será desatado
O amor nunca será perdido
E quando a irmandade vem primeiro
A linha nunca será cruzada
Nós a estabelecemos por conta própria
Quando essa linha teve que ser desenhada
E essa linha foi o que alcançamos
Então lembre-se de mim quando eu me for...
Enfim, espero que você esteja bem.
Espero que você aguente firme até que essa história toda chegue ao fim.
Pq meu amigo, um dia chegará ao fim, eu tenho certeza disso.
Apenas aguente firme e use toda a força que vc me deu, consigo mesmo.
Nem tudo é para sempre, apenas, aguente firme.
Eu sei que você consegue.
Um grande abraço,
Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário