segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O tamanho da decepção que não para de crescer.


Boa noite amiguinhos.
Espero que estejam bem.
Eu estava esperando alguma inspiração para postar aqui novamente, mas obviamente não queria que tivesse sido essa.
Depois de um longo dia no trabalho, fui ler as notícias e me deparo com a triste notícia do suicídio de uma mulher trans, atriz, que tinha uma filha.


Não só porque ela era trans, eu lamento todos os suicídios que acontecem.
Mas eu também já estive no fundo do poço, eu sei como é assustador estar lá, ver pessoas queridas jogando a corda para vc e vc não conseguir se agarrar a ela para voltar a superfície e também vendo pessoas queridas que nem percebem que vc está lá embaixo.
Lá é escuro, muito escuro.
Assustador. Não desejo a ninguém.
Acham que quando eu estava lá nunca pensei no suicídio? Pensei muito.
Inclusive, quem leu meus dois livros sobre minha própria história sabe que cheguei a praticar auto mutilação ou auto sabotagem como alguns conhecem.
Não é fraqueza, não é arrependimento.
É uma dor que não cabe no coração.
Uma dor que corre pelo seu corpo e alcança sua alma ferindo-a em uma apunhalada só.
Vc não quer acabar com a vida em si, vc quer acabar com a dor.
Mas depois de muito tempo no escuro e assustador fundo do poço, parece fazer sentido que só se acaba com a dor, acabando com a vida.
Só se para de sangrar quando o ferimento consumiu-te 100%.
Não desejo isso para ninguém.

Não faz o menor sentido ver pessoas falando que escolhemos esse caminho.
Quem escolheria um caminho cheio de dor?
Quem escolheria um caminho cheio de preconceito?
Onde você apanha e morre só por ser quem você realmente é?
Onde você é torturado só por adaptar o sexo do seu corpo com o sexo da sua alma?
Quem escolheria uma vida onde você é alvo todos os dias, só por ser diferente?

Muitos falam que não é coisa de Deus, mas odiar o próximo e desejar a morte é?
Festejar a morte de alguém só por ser trans é?
Acham mesmo que Deus estaria feliz com todo esse ódio no coração de vocês?
Acham que serão perdoados por ELE por matarem pessoas diferentes de vcs?
Alguém que carrega no coração muito mais amor do que vcs?
Eu tenho pena, muita pena.
Pena de gente que se acha superior só por não ser trans.
Pena de gente que acha que a humanidade vai melhorar qdo todos os trans morrerem.
Pena de gente que acha que somos aberrações ou sub espécie.
Pena de pessoas que não param um minutinho para se informarem sobre a transexualidade.
Tenho pena de pessoas que não sabem respeitar o próximo.
Tenho tanta pena do ser humano. Ah e como eu tenho!
Mas sinceramente?
Espero que Deus tenha piedade de todos vcs que levam esse tamanho ódio no coração, vcs não sabem o que estão falando.

Vcs já pararam para pensar que tem muitos homens estuprando crianças? Bebês?
Mulheres largando seus filhos por causa de macho?
Homens largando suas mulheres por engravidarem?
Família abandonando pessoas presas por erro do sistema?
Pessoas abandonando familiares por estarem em uma cama de hospital?
Pessoas negando dar um pão para quem está a morrer de fome?
Um copo de água para quem está morrendo de sede?
Uma pequena ajuda financeira para instituições carentes?
Pararam para ver que a décadas os políticos nadam no nosso dinheiro e somos sempre os trouxas?
Viram que tem filhos matando pais e vice versa?
Humanos matando gato preto só pq é sexta-feira 13 e acham que o gato atrai azar?
Vcs viram que tem crianças literalmente morrendo de fome?
Doenças sem curas?
Vcs viram que os países estão entrando em guerra pelas maiores bobagens do mundo?
O mundo está um caos e ninguém se importa.
O mundo está no fim e ninguém distribui amor.
Todos esqueceram que estamos no mesmo barco?
Que foi o ser humano que destruiu o planeta que Deus no deu e deveria ter sido maravilhoso se não fosse a ignorância, ganância e ódio do ser humano?

Se ser trans é ser uma sub espécie, então prefiro ser mesmo, pq ser humano hoje em dia é tão decepcionante que dá até desgosto.
Dá tristeza.
Nos arranca a força a esperança.

Tanta coisa que poderia ser melhor se não perdessem tempo odiando pessoas diferentes.
Tantas coisas que poderiam ser feitas que mudariam o rumo da história da humanidade.
Diga-me quando foi a última vez que você estendeu a mão para alguém.
Diga-me quando foi a última vez que você sentiu compaixão.
Diga-me quando foi a última vez que você deu um potinho de água para um cachorrinho na rua.
Um prato de comida para um morador de rua.
Um abraço em um amigo triste.
Um alô para aquele parente que vc não vê há tempos.
Um "eu te amo" para seus pais.
Ou até mesmo um "ótimo trabalho" para o seu funcionário.

Quando foi a última vez que você ergueu seus olhos aos céus para agradecer a Deus?
Pela sua casa, sua cama e sua comida?
Pela água que vc bebe e toma banho.
Pela roupa que vc veste, independente do clima e do seu gosto?
Até mesmo por ter energia em casa e internet?
Um cobertor nos dias frios.
Refresco gelado nos dias quentes.
Quando você doou uma blusa?
Quando você perguntou aquele colega que estava quieto demais se ele estava bem?
Uma doação de sangue?
Quando foi que você reconheceu alguém que já fez tudo por você?
Trocou palavras de amor?
Fez um carinho?
Deu atenção?

A grande verdade é que o mundo não está desse jeito que nós trans vivemos neles.
Ou porque existem pessoas homossexuais e bissexuais.
Ou até mesmo intersexuais ou pansexuais.
Pq existem pessoas gordinhas e baixinhas.
De cabelo colorido, cheio de tatuagem ou com vários piercing.
Pq uma pessoa tem menos dinheiro do que outra.
Pq uma sabe ler e outra não.

O mundo está assim porque está sendo dominado pelo ódio humano.
Pela ganância.
Pela arrogância.
Pela maldade.
Pela ignorância.
Pela mentira.
Por todos os sentimentos ruins que estão crescendo cada vez mais.
Hoje ninguém para no caminho para ajudar aquele que esta caído.
Hoje as pessoas passam por cima.
Essa é a verdade.

Essa é a realidade.
Essa é a grande e triste verdade.

Ninguém mais sabe o valor do amor.
Ninguém sabe mais amar.

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário