Amiguinhos...
O que falar sobre a viagem inesquecível que tive neste final de semana?
Iaras. Eu fui para Iaras.
Passei o dia todinho pensando no que falar sobre essa viagem, já que fazia muitos anos que eu não viajava mais por medo de estrada, mas não sei o que dizer, o momento foi tão único e mágico, que estou sem palavras até agora!
Tive a oportunidade de lembrar como eu amo a natureza, de duplicar o meu amor ao por do sol e fiz amizades que levarei para a vida, sim, a melhor de todas é a amizade de um garoto de 11 anos que me ensinou a matar zumbis e deixar o mundo protegido kkkkk.
Sei lá, não fiquei pensando tanto desta vez, apenas me entreguei ao momento, as brincadeiras, as oportunidades. Ajudei minha amiga na mudança, cantei em voz alta mesmo com todo mundo reclamando, caguei várias vezes e cheguei a conclusão q meu apelido deveria ser Pato kkkkkk, comi como se não houvesse amanhã e bebi de maneira que meu corpo chora por ter engordado ainda mais!
Me entreguei a todas oportunidades de passeio, sem hesitar, sem pensar, apenas fui.
Passeamos em um parque maravilhoso, com um rio incrível, até o barulho das aguas eu apreciei, tive vontade de me jogar rio a dentro, mas além de que acho que não podia, eu não podia molhar meu único tênis que levei, já que eu ia embora no dia seguinte né.
Comi churros, sorvete e pastel, tudo no mesmo dia kkkkk
Fui no pesqueiro, peixe e cervejinha gelada antes de pegar estrada de volta.
Brinquei tanto, mas tanto, que até esqueci que eu não sou mais criança, a vida é tão curta, tão breve, que não sei porque as pessoas tem essas bobeiras de "não vou fazer mais determinada coisa pq não tenho mais idade para isso."
Gente, se seu corpo ainda aguentar fazer tal coisa, faça, porque esse dia, exatamente este dia, não vai se repetir de novo na sua vida, não haverá outro dia 31 de maio de 2021, por exemplo, então viva e aproveite, o máximo que puder e se a música parar de tocar, mas ainda estiver com ela na cabeça, continue dançando, deixe que os outros pensem que você é louco, infantil, que esta querendo chamar atenção para si, apenas viva o momento e dance até o seu corpo não aguentar mais.
Tentei colocar tela na janela para o gato da minha amiga não fugir, pois fugiu mesmo assim e fugiu quando o outro cara também colocou a tela, a sorte é que ela voltou, mas lá estava eu correndo atrás da gata quintal a fora.
Me diverti bastante e acho que viajar durante o dia, não vai ser problema para mim, desde que seja de ônibus ou carro, avião, ainda vou precisar de um tempão, para ter coragem de entrar em um.
Não vejo a hora de voltar.
A vida simples que pessoas do interior levam, me encanta.
Eu vi cavalos, galos, pé de limão, de manga, estrada, barro, eu vi a vida de um jeito mais simples, mais calmo, como se nada de muito grave acontecesse na vida, como se não estivessemos passando por uma pandemia que já matou meio milhão de pessoas. As pessoas se cumprimentam, se ajudam e eu vi o que esta desaparecendo no mundo, o verde, a natureza, rio limpo, coisa boa.
E sobre amizades? O que falar sobre as novas amizades?
Da esquerda para a direita: A nossa fantastica motorista, que me levou e me trouxe de maneira que me senti seguro, sem medo de viajar: A Dani! Mulher incrível, alegria contagiante, não fica parada um minuto e não deixa ninguém enrolar quando o assunto é ajudar na mudança e tarefas de casa, gente boa pra caramba, pena que mora longe de mim, eu lhe desejo toda a felicidade do mundo para ela, que um dia, eu seja um motorista tão bom quanto ela foi e que eu consiga passar segurança como ela me passou. Que não lhe falte motivos para sorrir, obrigado por tudo Dani!
Ao meu lado, meu parceiro, meu amigo, meu camarada, João Pedro, garoto de 11 anos, mas que as vezes tem umas conversas de adulto que me deixa pasmo kkkkk
O que mais gostei nele foi sua criatividade, ele não precisa de brinquedos caros, coisas de ultima geração, como muitas crianças por ai, basta dar uma caixa de papelão, tesoura e fita, que ele fica brincando quietinho um dia inteiro.
Ele constroí várias armas de papelão, controí furadeira, pá, marreta, o que for preciso e usa a imaginação para brincar com tudo isso, é muito legal, quantas crianças hoje em dia brincam com coisas simples? Desgrudam das telas para usar a criatividade? Quantas crianças ainda ralam o joelho em brincadeiras? Ele me fez lembrar, que a velha infância era a que valia apenas e foi muito, mas muito legal e vou ser sempre grato a ele por isso.
E fico feliz que ele esta sabendo aproveitar o melhor da infância!
Ele agradece, para cada coisa que fazemos para ele.
Ele abraça.
Ta podendo, esta abraçando e isso é muito legal, afinal, quantas pessoas ainda dão valor para um abraço hoje em dia? Para os sentimentos?
Ele respeita minha identidade, simplesmente respeita, sem nunca ter questionado, pelo menos não diretamente para mim.
Sei lá, ele me lembrou que a vida por mais simples que seja pode ser boa, pode ser divertida e é disso que eu quero me lembrar todos os dias daqui em diante.
Sabe quando você deixa o melhor para o final? Pois é, é isso que eu fiz aqui, deixei para falar da melhor pessoa dessa viagem, no final, a que inventou de mudar de cidade e me arrastou com ela para ajudar na mudança.
A que me levou no parquinho e me deixou brincar um pouquinho.
Ela é amiga da minha mãe, então eu cheguei e roubei ela pra mim. Brincadeirinha, eu grudei nela e nunca mais desgrudei.
Sorte a minha, porque além da ótima amizade que temos, mesmo brigando quase todos os dias, ela que me proporcionou essa viagem incrível, essa viagem inesquecível, tão boa que hoje eu passei o dia todo só pensando nesse final de semana.
Sou realmente muito grato, foi muito gostoso e vou tentar repetir isso quantas vezes nossas vidas financeiras permitir kkkkkk.
Ela me fez ver, que tem momentos, que vale apena levantar cedo para aproveitar mais o dia.
Ela me fez ver, que viajar (mesmo só durante o dia) não é tão ruim quanto parecia ser.
Que fazer novas amizades não é tão ruim assim.
Que investir em determinadas coisas vale apena.
Que estar sentado em um sofá assistindo um filminho também é prazeroso.
Me fez ver que quando a gente realmente quer uma coisa, nada nos segura, devemos ir em direção ao nosso objetivo e isso não significa que vc não goste mais das pessoas que deixou, mas sim que as vezes é preciso fazer um sacrificio ou abrir mão, para um futuro melhor, para realizações de seus sonhos.
E nem preciso falar que me abri novamente para comer as coisas antes de julgar que eu não gosto só pela cara que a comida tem.
Esse final de semana foi um eterno aprendizado, misturado com diversão e uma porção pequena para uma pessoa de raiva kkkkkk
Mas foi muito bom, muito bom mesmo, muito mais do que eu podia imaginar.
Espero que um dia, eu também possa fazer a diferença na vida das pessoas, como esse grupo maravilhoso fez na minha.
Eu ei de voltar, cedo ou tarde, esse mês ou no outro, eu ei de voltar.
Obrigado meus amigos, por tudo!
Obrigado Deus, por uma viagem tão abençoada.
Ah não! Esquecid e contar pro João que eu sou o batman kkkkkkkk
Relaxem, daqui a pouquinho eu volto, para cantar escandalosamente no ouvido de vocês.
E topar qualquer loucura que o João propõe.
Obrigado galera, de verdade.
Um abraço,
Pedro.
Fiquei muito emocionada com as palavras, tbm amei te conhecer nossa amizade vai prevalece por muitos e muitos anos se Deus quiser, e logo vamos viajar juntos novamente, e obrigada pela confiança 😊😊 ainda tenho muito que aprender em requisito a dirigir 😂 bjs bjs
ResponderExcluir