sexta-feira, 17 de setembro de 2021

É. A gent vai cansando...


 Boa tarde amiguinhos, como vocês estão?
Faz um tempinho que não tenho aparecido mais por aqui, eu até poderia fingir dizendo que a minha vida esta corrida, mas acho que a verdade é que travei, eu não estava conseguindo mais escrever...

Hoje, o que me deixou para baixo, facilitou eu vir aqui e colocar em palavras. para 99% das pessoas que eu conheço diriam "aceita e segue em frente", mas eu sempre disse que é muito fácil para quem estar de fora falar, por isso que eu tento não julgar as pessoas,não sou perfeito, não é sempre que eu consigo, mas eu tento...

Enfim, hoje acordei menstruado, depois de tantos anos livre disso, as pessoas me perguntam qual é o problema? Simples, é uma merda ser um homem preso em um corpo de mulher e ainda acontecer essas coisas que parecem que só acontecem para esfregar na nossa cara que ainda temos corpo de mulher.

Não estou dizendo que é horrível ser mulher, estou dizendo que é horrivel ter a alma de um sexo e o corpo de outro, é uma prisão diaria, que em casos como o meu, que não tem dinheiro para a cirurgia e não posso tomar hormonios porque tenho hipertensão, é uma prisão sem fim, não é tipo, pague 35 anos e estará livre, não tem liberdade, principalmente quando a pessoa já está beirando os 40 anos e perdeu a esperança.

É extremamente cansativo piscologicamente tem que encarar coisas no dia a dia em que não queremos ter que encarar.
Porque você simplesmente sabe que não vai melhorar.
E o que acontece dentro da nossa mente é inexplicável, porque a mente é muito mais poderosa do que podemos realmente imaginar.
Vou dar um exemplo.

Tem essa garota na minha vida que eu odiava só de pensar em me trocar na frente dela, eu sei que só de olhar pra mim da pra ver que tenho corpo de mulher, mas sei lá, eu não gostava, as roupas eram como armaduras, mesmo em dia de 36º depois do banho, no banheiro parecendo uma sauna, eu me vestia lá dentro, mesmo com todo o sacrificio, porque eu simplesmente não queria, de jeito nenhum, me trocar na frente dela. Ela não tem nenhum problema com isso, nunca pediu nada, o problema esta só dentro da minha cabeça.
Eu tenho desistido tanto das coisas que hoje em dia eu troco de camisa e calça na frente dela, é tipo, foda-se essa merda, não vou mais lutar, me envergonhar, não vou mais nada, você venceu corpo, você venceu.

Já faz mais de 1 ano que eu não uso mais o packer diariamente como costumava fazer.
Já não passo mais aquees produtos q eu finjo q acredito que ele ajuda a crescer barba.
Já não brigo mais com todas as pessoas que me chamam pelo nome antigo, estou meio que me chamem do que quiser, usem o artigo que quiserem, só não encham meu saco, claro que, qdo essa garota faz isso, me fere, mas porque exigir só de uma pessoa? Porque ela tem que fazer as coisas exatamente do jeito que eu quero? Porque a maneira que ela me enxerga e me trata é tão importante assim?
Não respondam, eu não quero exatamente sabe rs.

Estou cansado, meus amigos.
Ai depois vem gente me falar "ah você tem que lutar, por você e por todos os outros trans."
Eu? Eu não, eu não tenho mais força nem para a minha propria luta diaria, imagina então lutar por todos. Não da né, não agora.

Tirando minha mãe da lista, que me carregou, me criou e educou, além de que é muito mais dificil para a mãe, ela pode me tratar como quiser, me chamar do jeito que quiser, por que ela sempre será a mulher mais importante de toda a minha vida, minha melhor amiga, minha parceira, meu mundo, minha vida, meu tudo.

Agora os outros, se sabem que já é muito dificil viver dentro de um corpo que não identificamos, porque tem que dificultarem tudo?
"Homem Genérico"
"Seja homem, porque homem pela metade não da"
"Te tratar como homem ou mulher, é tudo a mesma coisa"
"Não consigo te ver como homem se te conheci como mulher"
"Você nem parece homem"
"Homem que é homem tem que saber fazer essas coisas"

Resumindo, como se não bastasse a batalha do dia a dia contra eu mesmo, tem contra as bostas que os outros falam, ai tem contra as obrigações do corpo feminino, não tem jeito, é o que é, né não?
Quem sabe um dia as coisas mudam.
Quem sabe um dia, toda a vida que inventei na minha cabeça exista.
Quem sabe um dia, em um dia de muito calor, eu já possa ficar sem camisa.
Quem sabe um dia, eu não precise mais saber de enstruações.
Quem sabe um dia, a gente vai realizando os pequenos sonhos.

Então, hoje, eu estou cansado.
Então, hoje, eu estou desistindo.
Então hoje, talvez só por hoje, eu não vou mais lutar.
Nem sonhar, nem ficar na esperança.
Então hoje, eu vou deixar pra lá, botar um sorriso no rosto e seguir em frente.
A sociedade estaria vencendo qdo mais um de nós desiste?

Ainda, venha, vamos embora, para algum lugar abaixo deuma arvore, na sombra observando os estelados gritantes no céu.

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário