segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Carta para ela.

 


Querida pessoa X.

Como você está? Eu espero que esteja bem.
Eu estava aqui pensando nos tempos que se passaram e não voltam mais.
Tenho sentido saudades de você, ou melhor, de quem você costumava ser.
Você está tão diferente agora, que quase não consigo te reconhecer.
Não sei se é porque agora você está praticamente namorando, embora não aceite isso.
Ou se é porque agora você tem uma nova amiga que te acompanha em tudo.

Sinto saudades dos dias que ficávamos horas e horas conversando ao longo do dia no whats.
Sinto saudades dos dias que assistíamos filme, mesmo que a distancia, eu aqui e vc aí e íamos comentando pelo celular até você dormir sem me avisar e eu continuar vendo o filme sozinho, desejando matar você.

Sinto saudades de quando éramos somente eu e você, jogados no seu sofá, sem fazer nada pq inventamos o dia de não existir.

Sinto saudades de escutar você reclamando toda vez que eu saia pra fumar no intervalo de alguma série ou de vc me pedindo 250 coisas pra fazer mesmo quando eu já estava deitado vendo o filme.

Até saudades de quando você fazia meu prato no almoço ou na janta e depois eu resmungava pq a louça era mim, era justo, mas eu resmungava mesmo assim.

Saudades da mesa em baixo daquela arvore, que apelidamos de mesa da tristeza, pq era lá que bebiamos e reclamavamos das cagadas que a gente fazia, mesmo sabendo que depois faríamos mais.
Das festas que só vc sabia dar.
De começar beber as 11h da manhã.

De quando vc vinha aqui em casa, dormir aqui, a gente assistia filme no meu quarto, eu olhava pro lado e lá estava vc dormindo de novo, eu tirava seu óculos para vc não deitar em cima e quebrar.

Saudades de vc reclamando dos meus péssimos gostos de música.
Ou eu fingindo que estava dormindo toda vez que sua mãe ligava pq eu sabia que a conversa seria longa.

De quando acontecia algum barulho lá fora e eu fingia ser macho suficiente para ir olhar.
Brigavamos, mas logo faziamos as pazes. 
Íamos na casa da sua única amiga fumante, além de mim. 
Vocês fofocavam e eu ficava com cara de cu querendo ir embora logo kkkkk.

Você me chamava de Pedro e me tratava como homem de verdade.
A gente ria das coisas mais bestas.
Vc ria das minhas piadas sem graças.
E me batia, o que me faz lembrar que eu não me conformo que não existe o João da Penha.
Lembra quando quase coloquei fogo no seu teto do apartamento?
Ou quando quase coloquei fogo na sua máquina de lavar?

Lembra da lesma que virou minha amiga? kkkkkk

Eu poderia citar mais trezentas coisas que sinto falta, mas minha bateria esta acabando e estou sem adaptador de tomada aqui.

Sim, eu sei que agora você está mais focada no trabalho, já não tem mais o tempo que tinha antes, mas não tem como evitar sentir saudades de um tempo que se foi.
Se eu soubesse que seria assim, com esse final triste tipico de filme, eu acho que eu teria aproveitado bem mais, eu realmente acredito nisso.

Lembra quando eu vivia caindo na sua casa?
Cai duas vezes da sua cama e mais 300 vezes pelos outros cômodos da casa.

Não se preocupe, eu não vou cobrar mais atenção, mais presença, não vou cobrar mais nada.
Acho que temos que deixar as coisas acontecerem naturalmente.
As vezes, as pessoas mudam, é inevitável.

Mas eu espero que você esteja bem de verdade, que esteja cuidando de si mesma e esteja se alimentando direito.

E sinceramente, que seja qual for o caminho que você está trilhando agora, mesmo que eu não faça mais parte, eu espero, de coração, que seja um caminho bem iluminado, abençoado e protegido por Deus, que vc realize todos os seus sonhos e desejos.
Que vc não pare de lutar enquanto não chegar onde quer estar.
Que vc nunca se esqueça, que não importa quantas vezes vc tenha que se levantar, tem que continuar andando rumo ao seu destino.

E que você aproveite bem a vida, da melhor maneira possível.
Eu sempre estarei aqui para você, quando precisar, quando quiser, eu estarei aqui.
Meus braços sempre estarão abertos para ti.
Minha casa também.

Onde quer que seja o lugar que você quer estar, espero que consiga, de verdade.
Eu não vou pedir desculpas por te amar tanto que chego a sentir falta mesmo quando vc esta por perto, infelizmente, não podemos mandar no coração, não é mesmo?

Meu note vai desligar e eu nem falei tudo o que eu queria falar, mas o mais importante já foi.
Te amo, tá?
Se cuida direitinho.

Força.
Amor.
Fé.

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário