sábado, 20 de novembro de 2021

Uma data bem especial

 


Lá vai eu, na difícil missão de falar sobre alguém tão incrível.
Lá vai eu, na difícil missão de falar sobre alguém tão especial.

Querida Ana,

Que dia especial, não é mesmo? Que bom podemos comemorar essa data com toda a felicidade do mundo, porque hoje, realmente é um dia especial.

Em um mundo em que vivemos hoje, pessoas como você são raridades.

Pessoas com um coração cheio de amor, de sonhos, de esperança, de fé.

Pessoas determinadas a lutarem pelos seus sonhos, pessoas guerreiras de verdade.

Pessoas que não tem medo de sonhar alto, de planejar e ir atrás, só parar quando consegue.

É uma pena que estamos longe este ano, mas tenho certeza que você vai curtir tanto quanto o ano passado, afinal, esse dia é todo seu e de coração, eu espero que você curta mesmo!

O que eu posso te dizer, além de que essa é a terceira vez que estou tentando te escrever, porque não estou achando que esta ficando bom o suficiente para te mostrar, eu achava que seria fácil falar de alguém especial, fácil falar de alguém que amamos, mas conforme nossa amizade vai ficando cada vez mais forte, parece que vai ficando mais difícil.

Ana, tenha orgulho de si, porque eu tenho e sei de mais um monte de pessoas que também tem. Nunca deixe estragarem a sua essencial, ela é única no mundo.

Nunca deixe de sonhar, fazer seus planos, ir atrás, rir bem alto, amar, viajar, o mundo é seu e sinceramente, não existe nada que você não possa fazer, então coloque sua roupa mais bonita, seus sapatos favoritos, aquele batom que te deixa mais gata do que já é e vá atrás de ser feliz, porque você merece muito mais do que imagina, é óbvio que existirão pedras em seu caminho, chute-as todas para fora e não deixe que nada, absolutamente nada, te impeça em chegar ao pódio da vida.

E acima de tudo, não se esqueça de agradecer a Deus, porque todas as nossas vitórias, benção e conquistas, são porque ele nos abençoa todos os dias.

Continue sempre sendo essa mulher incrível que é, amante dos animais, da viagem, da simplicidade da vida. Amante de amigos, de família e companheiros. De viajar, da natureza, da lua, do seu trabalho.

Seja essa mulher que sabe que desistir não é uma opção.

Seja essa mulher que quando chega na vida das pessoas, deixa uma grande marca, o tipo de mulher que em dois segundos, sua ausência já é notada.

Seja essa filha que seus pais tanto se orgulham.

Seja essa irmã especial que já é.

Seja essa amiga incrível que sempre foi para mim, desde o inicio.

Seja essa companheira insubstituível que você se tornou.

E continue. Continue sendo incrível, sendo especial, marcante, guerreira, sonhadora, batalhadora e forte.

E espero que no próximo ano estejamos mais próximos, para festejar essa data incrível, naqueles tipos de festas que só você sabe dar. Que sempre acontece alguma coisa, que vira história para contar.

Todos os dias eu penso em você e na forma como você me faz querer ser um cara melhor.

Queria eu ser tão decidido como você é e tão batalhador como você se tornou.

Eu tenho certeza de que seus pais tem orgulho de você, porque eu tenho bastante.

Não importa o que aconteça, sempre estarei aqui para você, mesmo quando você me tirar do sério como faz, ainda amarei você.

Que você nunca perca o brilho que tem no olhar, que faz qualquer um se perder dentro dele.

Que você nunca perca a força do seu sorriso, a luz da sua alma, as garras do seu corpo.

Que você nunca se perca, mas se isso acontecer, estamos aqui pra te ajudar a se encontrar.

Que nenhum obstáculo do mundo seja suficiente para te fazer parar de lutar, afinal, é aquele velho clichê, se não der pra ir correndo, vá andando, se não der, vá de joelhos, se não der, vá gatinhando, se não der, vá se rastejando, mas vai, apenas vai e não olha para trás, porque o passado não pode ser mudado, o presente é agora e o futuro é pra frente.

Eu não sou bom em palavras, mas quero que você saiba que eu te amo muito, sou muito feliz por você ter entrado na minha vida, a diferença que você faz nela, é indescritível, a ausência que você causa, é dolorida.

E embora você seja uma grande guerreira, embora, um ano tenha se passado, eu ainda tenho vontade de te colocar em um potinho e guardar você comigo para sempre, em algum lugar onde as coisas ruins do mundo não possa te atingir.

Por favor, aproveite esse dia, da melhor maneira possível, ok?

Enquanto estivermos distante, você pode encontrar o meu amor em cada por do sol, daqueles bem bonitos, que você até para pra tirar foto.

Enquanto estivermos distante, você pode encontrar o meu amor, do outro lado da lua, aquela mesma lua que você até para para observar.

Enquanto tivermos longe, você pode me encontrar do outro lado do céu estrelado e maravilhoso que tem aí na sua cidade.

Você sempre poderá encontrar o meu amor em qualquer lugar que você vá, porque ele é tão intenso que se expande além de todos os horizontes, até chegar em você.

Eu te amo, Ana Maria, muito mais do que você pode imaginar. Que a vida te recompense por ser essa mulher incrível que você é. Que Deus te abençoe não só nesse dia incrível, mas em todos os dias de sua vida, que te de muita paz, saúde, alegria, sucessos, sonhos, esperanças, amor, que te de muito amor e te ajude aproveitar as amizades verdadeiras, os momentos inesquecíveis, a família única, a vida, que é apenas um sopro.

No fim das contas, somos aquela melodia incrível, da música que toca sempre na estrada ao por do sol.

O futuro, meu amor, é para frente e é para lá que você deve ir.

Esta aí, mais um ano de vida, mais tantos e tantos dias, faça valerem apena, como você sempre soube fazer.

Desculpe por esse texto não ter sido incrível como você queria, por eu não ter te feito chorar como fiz na outra vez, eu não estou sabendo mais escolher as palavras certas.

Masssss, aproveita, tá?

Tem um mundão lindo lá fora esperando para vc abraça-lo com força.

Ah! Não se esqueça, vc é tão importante para mim, que na última vez q vc esteve aqui e eu sai pra trabalhar, eu quis voltar só pra te abraçar, lembra?

Que você continue sempre sendo essa pessoa incrível, espalhando amor, transbordando sonhos, sendo exemplo, sendo guerreira, honesta, sincera e incrível. Ao mesmo tempo, não se esqueça, que vc é filha de Deus.

A vida é muito mais. E eu estarei lá com você.

Te amo,

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário