terça-feira, 2 de novembro de 2021

Querida pessoa X

 


Querida pessoa X.

Esses últimos dias fiquei pensando na gente, no que fomos, embora eu não passei de um simples segredo, que até hoje, acredito eu que por vergonha, mas não é esse o foco da postagem, o fico é...

Eu desejo do fundo do meu coração, que você conheça alguém que te deixe com borboletas no estomago, que você fique nervosa quando você for encontra-lo, que desbroche em você todo o amor que eu sei que você tem ai guardado, que você se sinta segura o suficiente com ele, para sonhar, fazer planos, para se entregar, se permitir apaixonar e amar.

Eu realmente desejo que você encontre alguém, que você queira gritar para os quatros ventos que você está com ele, que você queira que todas as pessoas importantes para você saibam de vocês, que ele conheça sua família, seu grandes amigos, que boa parte dos seus sonhos, sejam dele também.

Que vocês consigam enxergar uma vida inteira juntos e não menos importante, que vocês se lembrem dos motivos pelo qual começaram isso, quando tudo estiver ruim e parecer desabando.

Eu te desejo as coisas mais lindas do mundo, sim, eu sei que você não precisa de um parceiro para ser feliz, que ele apenas complementa a sua felicidade, então é isso, eu desejo tanto que você conheça essa pessoa, mas tanto, muito mais do que desejei conhecer a minha parceira de vida, muito mais do que desejei um relacionamento duradouro para mim mesmo, muito mais do que desejo que a nossa amizade dure até o fim dos tempos, porque a sua felicidade, ops, o complemento da sua felicidade é extremamente importante para mim, em um nível que por mais que você tente, não consegue imaginar.

Dito isso, quero que saiba, que daqui em diante, me esforçarei ao máximo para não interferir mais nenhuma vez em qualquer tentativa de relacionamento seu, não vou mais me intrometer, claro que, opinar e/ou criticar, já é bem mais difícil, mas vou tentar com bastante força não ser mais aquele intrometido, que tenta moldar o cara perfeito, em cada cara que passa pela sua vida, porque no fim das contas, por mais que eu ache que te conheço muitissimo bem, quem sabe o que é melhor para você, é você mesma. E eu espero de verdade conseguir sair do caminho, porque ninguém merece né, um amigo empata-relacionamento rs.

Minha lembrança é muito vaga, mas em um dos meus filmes prediletos, os dois sequestradores do garoto, no final, deixam ele ir atrás daquilo que ele tanto queria e a maneira como o sequestrador sente que foi a coisa certa que ele fez ao libertar o garoto para ir atrás do que queria, eu estou começando a ter esse sentimento, toda vez que penso em te deixar ir, atrás daquilo que você quer para a sua vida, para você mesma, independente do que for.

Você é linda, por dentro e por fora.

Você é incrível e inesquecivel, de todas as formas possíveis.

Você é admiravel, você é única e especial.

E espero que o cara escolhido consiga enxergar tudo isso que eu enxergo em você.

Espero que ele saiba, que quando ele te magoar, vou querer quebrar a cara dele, ai vou lembrar que eu não posso mais me intrometer e a vontade vai passar, mentira, vai nada, só não vou bater porque sou baixinho e fraquinho kkkkk.

Apenas me prometa, que nunca aceitará menos do que você merece.

Prometa que só entregará seu coração, se ele te amar mesmo nos dias que você deixa qualquer um fora do sério. Nos dias que você está bem chata mesmo. O que? Eu não disse que você é perfeita, ninguém é kkkkk.

Eu espero, que ele possa sentir tudo o que eu senti quando te conheci.

Eu me lembro do primeiro dia como se fosse ontem, eu trabalhando e você conversando com a minha mãe, eu querendo me aproximar para te conhecer melhor, mas o trabalho não parava de chegar, eu ainda coloquei a culpa em você, lembra? Kkkkk.

Eu ficava nervoso todas as vezes que eu tinha que te encontrar, quando fui na sua casa na primeira vez, eu tremi antes de entrar, quando fui conhecer seus pais, queria fugir. As borboletas no meu estomago pareciam que estavam em guerra, eu não conseguia enxergar mais nada no mundo, além de você.

Apesar de ter acabado mais depressa do que imaginei, eu aprendi que eu estava certo o tempo todo, eu não posso me relacionar com alguém enquanto eu não me aceitar, não estiver bem comigo mesmo e Deus me livre, nem com outra mulher que nunca esteve com um trans antes kkkkk.

Eu acredito que o meu destino seja ficar solteiro até o fim da vida, é o preço a se pagar por não me aceitar, porque sinceramente, acho que isso nunca irá acontecer, não nessa vida, mas eu realmente tive momentos muito bons e vou guarda-lo em mim para sempre.

E quer saber do mais? Você estará tão apaixonada por ele, que você não vai deixar seus amigos critica-los ou a família colocar defeitos, você irá defende-lo, assim como ele fará com você, porque isso sim, é cumplicidade.

Eu queria que tivesse uma maneira de eu mostrar o tamanho do meu desejo, dentro do meu coração, da minha alma, de que você encontre esse cara e ele te faça muito mais feliz do que já é hoje, muito mais sonhadora, guerreira e incrível.

Eu realmente não acho que o seu cara seja esses que você conheceu depois de mim, não querendo me achar, mas até agora só te apareceu tranqueira, eu preferia estar comigo ainda hahahahaha estou brincando, esses caras “errados” estão aparecendo para te mostrar que é preciso de muito mais do que isso para merecer estar com você.

E estou escrevendo isso com um sorriso no rosto, não poder ter desbloqueado e conseguido escrever pelo menos esse texto, mas porque agora estou aprendendo a sair do seu caminho e ser apenas mais um amigo, no seu circulo de amigos e tudo bem para mim, eu juro.

Se cuida, tá?

E lembre-se: Não aceite nada menos do que você realmente merece, porque, meu amor, você merece um mundo inteiro só com as coisas mais lindas que ainda existem.

Um abraço,

Pedro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário