sábado, 24 de abril de 2021

Niver part 1 - 35 anos

  


Salve galera!
Passei o dia tentando encontrar um jeito para colocar em palavras o quanto estou agradecido pela festa surpresa que ganhei ontem, de uma grande amiga, Ana Maria.
Ela conseguiu me enganar direitinho!
Tudo começou com uma cervejinha geladinha entregue em mãos e terminou com uma puta festa do caralho, claro que no intervalo entre um e outro, teve um almoço inesquecivel, peixe!

Foi tudo muito incrivel e ela ainda conseguiu tirar minha mãe de casa para aparecer na festa, conseguiu fazer minha mãe atravessar a cidade! Eu até agora não estou acreditando.
Foi tudo muito especial, o tema da festa foi muito minha cara.

Sem falar que de presente ela me deu uma camisa e uma meia do batman, ou seja, ela finalmente aceitou que eu sou o Batman e isso é ótimo, teve outros presentes, como uma linda camisa Hakuna Matataaaa!!! Chocolate, carta, foi tudo incrivel.
Meu presente que dei pra ela ano passado em seu aniversário ficou até minusculo perto do dela.

Tive a presença da Claudia e do Renato tbm, um casal super fofinhos e como eu morro de vergonha de parabéns, fiz sinalzinho pro Renato fazer a galera cantar mais rapido pra cabar logo kkkk

Eu estava fumando lá no térreo, cheguei e estava trancado pra fora.
Ai lembrei q eu tinha a chave no bolso, abri a porta e continuei trancando pra fora kkkkk
Foi uma surpresa e tanto,eu não esperava. Achei que iamos apenas bebe ruma cerveja e pronto.

Claro que eu não estou aceitando bem que atingi os 35 né kkkkk mas a idade chega para todos.

Enfim, obrigado Ana, pelos presentes invriveis, pela cervejinha estupidamente gelada, mesmo eu falando pra minha mãe q vc tava louca e colocou os copos no freezer já q ela não sabe pra q isso.
Obrigado pela festa surpresa, eu simplesmente amei.
Estou preso neste momento ainda,
Eu esqueci de pedir q a gente bebesse uma dose da sua tequila juntos, mas foi muito bom, dei muita risada principalmente no parabéns qdo eu não entendia mais em qual parte vcs estavam.

Obrigado pela sua amizade.
Pelo seu companheirismo.
Pelos conhechimentos, aprendizados e oportunidades.
Obrigado por fazer parte da minha vida, por me deixar fazer parte da sua vida.
Obrigado, por absolutamente tudo.

É engraçado, quando minha mãe falava de vc, vc parecia uma pessoa séria demais da conta.
Quando te vi pela primeira vez, lembro de ter pensando, vish, essa dai não deve nem rir de piada, acho que talvez pela sua cara de séria ou pelo sei jeito madura de ser.
Mas no fim, vc ri de piadas (algumas kkkk), vc assiste besteirol, reclama do pum da própria cachorra, no fim, pede pra eu dormir com vc após um episódio de Bones sobre vodu e tal.
No fim vc chora em filmes e fica brava quando olho pra vc para te observar chorando.

Na verdade, vc é uma mulher cheia de vida, que sabe aproveitar até as coisas mais simples da vida.
Vc sabe se amar, sabe aproveitar a propria companhia, tão aberta a vida e sorrisos intensos.
Tem alguns gostos ruins de musica, mas da pra perdoar.

Brincadeirinhaaaaa!!

Enfim, quero te dizer que eu gostei muito, muito mesmo, tanto q não tenho palavras pra falar.
Me senti amado ontem, me senti querido e isso é tão raro e vc me proporcionou isso.
Ainda estou preso neste momento e quero ficar por mais um tempo.
Depois de muito tempo, senti q existem pessoas que gostam de mim, inclusive, vc e a minha mãe.

Ah e não posso deixar de te dizer que ganhei experiência como matador de zumbi.
Tirando o detalhe que eu não posso citar pq seria muito vergonhoso pra mim kkkkk 
Eu amei matar zumbi com o João, se ele tiver por ai, avise ele que mataremos mais na próxima vez q eu aparecer e que quero jogar futebol na quadra, quando ela finalmente abrir.

Obrigado Ana, por absolutamente TUDO!
Não poderia ter sido melhor e tenha certeza que foi inesquecivel.


Aqui foi no almoço: Ana, Cláudia e João - O matador de Zumbis.

Aqui estou com a Morgana, minha sobrinha, coisa mais linda que eu já vi.


O pescoço de girafa q eu to nessa foto abaixo, é pq eu estava me recusando a ser o mais baixinho, fiquei no pé e ergui a cabeça e mesmo assim continuei baixinho kkkkkk
Olhem essas gostosuras na mesa genteeee =p


Aqui estou eu, com minha mãe, minha melhor amiga, minha parceira, minha vida, meu mundo inteiro.



Quem me conhece sabem que foi o tema perfeito pra mim!


Agora todo mundo junto!




E aqui estou eu com o João, matador de zumbis, essa cara que ele está é pq ele percebeu que eu mato mais zumbi do que ele kkkkkk


É isso galera, não encham meu saco, encham me copo, porra!
Obrigado a todos.

Ana, obrigado, me senti amado ontem.
Foi perfeito.

Ps.: I love you.

Pedro.

Um comentário:

  1. Feliz aniversário 🥳🎂, você merece muito mais que isso, tirando a parte que pensei que era ontem, por isso organizei tudo pra ontem, foi perfeito, porque eu também sabia dos seus compromissos de hoje.
    Queria te dar toda felicidade do mundo, poder te emprestar meus olhos pra você vê o quanto você é especial e único. Queria transformar seu dia em algo um pouco especial, você merece muito mais, quem sabe no próximo ano sem essa pandemia faço algo melhor, mas saiba que foi com todo amor e carinho, você merece mais, muito mais.
    Quero te desejar uma vida maravilhosa, que essa nova fase que se inicia hoje seja de grandes conquistas e realizações, que você realize tudo que sonha e muito mais,sei que vem coisas maravilhosas por aí, só esteja aberto a receber-las.
    Normal ter um dia ruim, triste, só não prolongue a tristeza, lembre-se que tem pessoas que agradecem a Deus por te ter,e eu, Morgana e Merlinda somos umas dessas pessoas, você é uma preciosidade.
    Depois que você entrou em minha vida ela se tornou muito melhor, obrigada por sempre me ouvir,por me ajudar, por me apoiar, por tentar entender meu lado, por querer o melhor pra mim, por seu cuidado, amizade e muito mais.
    Você não é nota dez, você é nota millllll. Não importa onde eu esteja, você sempre estará comigo, e onde eu estiver sempre vai ter um lugar todo seu, nem que seja meu sofá. Estou te esperando para nossas sessões de filmes, séries, risos, brigas, lágrimas, chineladas, cervejinhas com as melhores batatas fritas. E na próxima vou fazer seu caldo verde. Nunca saia da minha vida, permaneça sempre, e mesmo se eu me mudar quero você sempre lá comigo, nem que eu venha te arrastar, abra sua mente, abra seus horizontes, não tenha medo, permita-se a conhecer coisas novas, expermitar, a viver. Viva bem. Olhe para o lado, sempre estarei te enchendo o saco e ao seu lado. Beijos, felicidades ❤️🥳🎂

    ResponderExcluir