domingo, 9 de maio de 2021

A melhor mãe do mundo!

 


Hoje é dia de falar sobre a melhor mãe do mundo, a minha!

Sempre falo que Deus acertou em cheio me dando essa mãe, pq ela não é só a melhor mãe do mundo pra mim, ela é minha melhor amiga, minha parceira, minha confidente, meu tudo nessa vida.

A pessoa mais importante no mundo inteiro, é ela!

Eu sinceramente não sei o que faria da minha vida sem ela.

As vezes me perguntam quando que eu vou morar sozinho kkkkkk e deixar o amor da minha vida? Minha resposta sempre será a mesma: Nunca!

Eu e ela, juntos, para sempre!

Graças a Deus, é justamente ela a minha mãe, minha vida, meu tudo!

Não sou um filho perfeito, estou muito, mas muito longe de ser.

Não sou o filho que ela tanto sonhou, eu sei, mas tento ser o melhor que eu posso.

Tudo o que eu sou hoje, minha melhor parte, é pq ela me criou, educou e amou.

Ela nunca falhou, ela é a melhor do mundo.

Eu faria qualquer coisa no mundo, por ela.

Eu iria a qualquer lugar no mundo, por ela.


Eu a amo, muito mais do que cabe no meu coração.

E quero muito que a nossa jornada juntos, dure por muitas décadas, pq vc, minha mãe, vc é meu porto seguro, vc é aquela que eu conto tudo, aquela q nunca vira as costas para mim, nós superamos rtantas coisas ao longo de minha juventude e isso só nos fortaleceu cada vez mais.

Queria poder te dar o mundo todo, mas como eu não posso, saiba que meu coração inteiro é seu, meu amor inteiro é seu e eu não imagino uma vida se vc, nem quero.

A melhor parte de mim é vc.

Eu não sou de ficar falando isso, sei lá, não tenho esse costume, mas quero que saiba que eu te amo, de todo o meu coração, eu te amo mais do que a mim mesmo.

Eu te amo muito, mas muito mesmo.

Vc é a luz que ilumina o meu caminho.

Eu não seria nada sem você.

Obrigado por ser, para mim, a melhor mãe do universo.

Não tem quem eu ame mais do que vc.

Te quero na minha vida para sempre.

Um abraço bem forte,

P.

Um comentário:

  1. Ynajara é maravilhosa, uma mãe esplêndida, sou muito grata a Deus por ter a amizade dela e ter ela na minha vida. Amo muuuuiiitooo

    ResponderExcluir