terça-feira, 13 de setembro de 2016

No fim não é real.


No fim das contas não é real.
No fim das contas eu fui enganado.
No fim das contas.

É engraçado, fui procurar uma imagem que retratasse como me sinto ao ser enganado e por incrível que pareça surgiu essa foto no meio de um monte de desenhos de alguém sendo apunhalado pelas costas.

Alguém costumava me dizer que a vida é como uma roda gigante, ora lá em cima, ora lá em baixo. E sabe porque escolhi essa foto? Porque quando achei que eu estava subindo na verdade, eu estou emperrado lá em baixo. Eu não consigo entender porque a sua opinião é tão importante para mim.

Eu não consigo entender porque a sua aprovação é tão importante para mim.
Não sei porque eu não consigo ir em frente se você não estiver ao meu lado o tempo todo.
É estranho... Será que é porque você minha mãe? Será?
Será que é porque eu te amo acima de tudo e de todos? Um amor inexplicável?
A ponto de fazer qualquer coisa no mundo por você?

Eu achei que você estava trabalhando para aceitar quem eu realmente sou.
Eu achei que você estava trabalhando para aceitar que sou um homem transexual.
Eu achei que você estava trabalhando para pelo menos conseguir entender.
Eu achei que você estava trabalhando todo o seu preconceito para poder continuar ao meu lado.

Mas sabe... De uns dias para cá, talvez você não tenha percebido, mas me deu muitos sinais de que você não aceitou, de que você não entende e que você ainda liga para a opinião dos outros sim e isso me deixa completamente triste. Porque sabe, não importa quem você seja, o que você faz ou deixa de fazer, as escolhas e decisões para a sua vida, eu sempre estarei ao seu lado. Porque nada é mais importante do que meu amor por você. Mas sinceramente eu já nem sei mais se vale apena esse amor todo.

Eu não quero ser igual as outras pessoas.
Eu não quero seguir as regras da sociedade.
Não admito o padrão.
Eu não quero se cópia.
Eu quero ser eu, só eu, original. Como sempre fui...

Estamos vivendo em um tempo onde cada um faz a sua moda.
Estamos vivendo em um tempo onde cada um vive da maneira que se sente bem.
Eu não consigo entender algumas coisas, sabe?

Homens terem cabelos longos tudo bem. Mas mulheres não podem ter cabelos curtinhos.
Homens podem pintar o cabelo de azul, vermelho ou verde. Mulheres seguem o padrão de loira, morena ou ruiva.

Adolescentes de 14 anos engravidado e não adianta reagir a isso porque "agora já foi".
Mas adultos não podem ser transexuais.
O jovem rebelde pode viver numa boa sem pagar conta alguma em casa e esta tudo bem.
Mas aquele que paga metade das contas, se é transexual, esta errado.

O outro pode fumar maconha, mas tudo bem, porque ele não é transexual.
A outra pode deixar bem claro que tem uma raiva muito grande no coração, mas tudo bem, ela não é transexual, mesmo guardando 1 tonelada de rancor.

Você tem seus segredos que criaria uma guerra se os outros soubessem, mas tudo bem, porque você não é transexual.

Quando eu estava sendo criado para vir a terra eu pensei:
Nossa, o que eu posso escolher para ter uma vida cheia de preconceitos, onde meu corpo não corresponde com o sexo da minha alma, uma vida arriscada, onde posso apanhar na rua todos os dias só por ser quem sou? Ter dificuldade de arrumar trampo? Como será que posso viver minha vida de uma maneira onde matam a gente porque não seguimos determinado padrão? De que jeito posso fazer para que eu tenha dificuldades de ter um relacionamento com alguém?
Ah já sei! Vou ser transexual, ideia perfeita.

Pro caralho quem acredita que isso é uma escolha.

Bom, eu vou dizer para você, o que eu costumo falar para todos os que eu conheço. Você pode ficar, aprender pelo menos a me respeitar e então podemos aprender juntos sobre esse mundo novo de transexualidade.
Ou cada um vai vivendo sua vida, vai vivendo até que um não sabe mais nada sobre a vida do outro. Até que um acabou caindo no esquecimento do outro.

Tem dois filmes que eu gostaria muito que você assistisse.
Um se chama: Meninos não choram. É sobre um cara transexual que se apaixona por uma mulher. Ele sofre muito porque não querem deixar eles ficarem juntos, só porque o rapaz é transexual. Todo mundo manda ele ir embora e se afastar. Mas ele simplesmente não pode ir embora sem a mulher que ele escolheu para amar pelo restante da vida dele. E ele faz o que? Ele volta para busca-la. E ai? Matam ele. Por ter voltado. Ele morre porque queria apenas amar a garota.Transexuais são humanos, tem sentimentos, em muitos casos, mais que muita gente cis por ai.

O outro filme chama-se Orações para Bob.
Um jovem descobriu-se gay e nunca conseguiu se aceitar.
Ele nasceu numa família que respirava religião.
E no fim ele se matou.
Porque não podia lidar com isso com a família que ele tinha.
E os pais choraram e entenderam, mas já era tarde demais.

Eu estou aqui.
Eu estou bem aqui.
Resolva o que você quer. Se vem comigo ou não.

Porque mãe, se você continuar ignorando essas coisas, quando finalmente acordar, a queda pode ser grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário