domingo, 9 de outubro de 2016

09/10/2016

Hoje vieram me falar que eu sou feio, relaxado, descuidado e gordo.
Bom, não é mentira nenhuma das coisas, mas será que já pararam pra pensar o pq.
Não estou dizendo que uma coisa justifica a outra, pq não funciona assim.

Eu não acho que eu seja relaxado até porque bagunça me deixa inquieto demais.
Descuidado... Repete comigo essa palavra. Descuidado... Descuidado... Descuidado!
Sabe os dias que você esta pra baixo, que qualquer roupa serve pra trabalhar ou sair, que qualquer penteado esta bom, que qualquer coisa basta porque vc sabe que no dia seguinte vc estará melhor e esses qualquer coisas não vão bastar? Pois é. Imagina só quem se vive no qualquer coisa basta todos os dias. Não é descuido, bom, pelo menos eu não vejo assim. É apenas a ausência da força para vc dar a volta por cima no outro dia, é apenas a ausência da empolgação, da auto estima, é a ausência de tudo.

Eu sei que ser gordo tem solução, é só fechar a boca e treinar na academia.
Mas quem é que disse que eu não estou fazendo isso? Deve-se levar em conta que não se emagrece de um dia pro outro, que quem trabalha bastante não tem a força de quem não trabalha ou só estuda.
E tem mais. Você consegue me explicar porque eu não tenho menstruação? (Não esqueçam que homem trans ainda tem órgãos de mulheres, não sejam infantis) eu também não, o médico também não, se bobear nem o papa. Agora me diz, você consegue explicar porque eu perdi a audição de um minuto para o outro quando eu era pequeno? Nenhum dos 50 médicos que vc me levou soube explicar. O fato de eu demorar muito para emagrecer pode vir dai, das perguntas que não tem resposta, do problema de hormônios, da minha mania de acreditar que tudo o que acontece de ruim comigo é porque eu mereço, etc.

Seria legal se você pudesse enxergar dentro de mim. Que você pudesse ver a guerra inteira que existe dentro de mim, que eu tenho que enfrentar todos os dias, o tempo todo e muitas vezes até nos sonhos.
Essa guerra que tenho comigo desde quando eu era pequeno e provavelmente vai me acompanhar até o fim da vida. É mais do que uma tortura psicológica. Muito mais do que isso. Ou você acha que quando eu apagava os meus cigarros no braço eu fazia para chamar atenção? Pq era algum tipo de modinha? Uma desculpa para eu fazer uma tatuagem em cima? Qual é...

Eu tenho me esforçado bastante para ser um cara justo, um cara bom, legal e do bem.
Mas sabe... Eu tenho que aguentar suas criticas em casa.
Eu tenho que aguentar os comentários no trabalho "Você esta no banheiro errado, esse banheiro não é seu."
Eu tenho que aguentar ver a sociedade julgando a comunidade inteira LGBT pq acham q são melhores do que nós e nos matam pq nós não seguimos os padrões deles.
Eu tenho que aguentar todo mundo me tratando no gênero feminino.
Só acho que seja muito fácil sentar e criticar as pessoas sem saber da história inteira.

Mas não é fácil levar a vida acreditando que todas as coisas ruins que te acontecem é pq vc merece.
Não é fácil seguir com a vida achando que vc esta nessa vida pra pagar os pecados de outra vida.
Não é fácil vc seguir com a vida levando com vc perguntas que nunca terão respostas.
Não é fácil vc seguir com a vida desejando que alguém te enxergue exatamente como vc é e isso nunca acontecer por mais que as pessoas tentem. NÃO É NADA FÁCIL!
Imagina só quando vcs morrerem e se eu ficar. Vou ser sozinho, um velho perdedor, feio, gordo, surdo e sozinho. Provavelmente com um gato estranho que as pessoas tem medo. Se isso me assusta? Assusta sim e muito. Mas sabe qual a diferença entre nós? Eu prefiro deixar pra lidar com isso quando for chegada a hora e prefiro aproveitar os momentos juntos, os momentos bons, a vida.

Vc sabe como é viver desejando que quando eu morrer que seja de alguma doença que mate aos poucos, que de muita agonia, muita dor e muito sofrimento até os últimos segundos? Não é nada bom, não é nada legal, muito menos saudável. Mas é assim que as coisas são.

Você citou o trans Thammy. Primeiro: Eu não acho ele nada bonito e provavelmente algumas outras pessoas em algum lugar do mundo tbm não acham. Segundo: Com a grana que o cara tem é mais fácil dar a volta por cima ou vc acha mesmo que se ele fosse pobre ele teria grana pra cirurgia, hormônios e garotas no pé? Tenha dó. Cresça.

E sabe apesar do meu dinheiro morrer tudo em contas eu nunca e juro por minha vida, eu nunca mesmo, me importei com isso. Sabe pq? Pq pra mim, o mais importante é estarmos juntos. E ultimamente eu não tive vontade de estar por perto pq vcs só tem brigado o tempo inteiro pelas coisas mais banais do mundo inteiro e mesmo assim eu continuo por perto, pq gosto de vc, da sua presença, de estar com vc. Mas sempre haverá essas criticas entre nós não é mesmo? Pra vc sempre valerá mais a aparência do que qualquer outra coisa, bom, não posso julga-la, mas posso torcer para que não seja tarde demais quando vc finalmente acordar e perceber que o tempo todo estava errada.

Pra mim o coração da pessoa importa mais,
Pra mim o carater da pessoa importa mais.
A intenção, a lealdade, honestidade, sinceridade e humildade. Tudo isso.

E eu realmente queria saber pq as suas criticas me deixam tão mal.
E eu realmente queria saber pq os seus julgamentos me deixam tão mal.
E eu realmente queria saber pq eu me importo tanto com o que vc acha ou deixa de achar.
E eu realmente queria saber pq eu ainda estou aqui, suportando tudo isso, apenas para estar aqui.

Perguntas sem respostas...Ou até tem respostas e eu que não quero enxergar pq tudo se resume ao fato de que eu sou um vagabundo perdedor e idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário