domingo, 31 de julho de 2016

DREAM...


Falando sobre sonhos agora... Qual é o seu sonho? Sei que temos vários sonhos na vida inteira. Mas qual é o seu sonho do momento? Ou qual é aquele sonho que você sempre teve, quase nunca falou sobre ele e tem só um pouquinho de esperança que vai realizar um dia?

Bom, eu tenho vários sonhos também. Mas o meu sonho atual, o que esta na minha mente agora eu acho que todo mundo já esta sabendo dele rs.

Meu sonho é conseguir trocar toda a minha documentação legalmente.
É conseguir um dia fazer a cirurgia dos peitos e tomar hormônios, ganhar forma masculina.
É ser um cara bom, honesto, desses que é difícil de encontrar por ai, sabe?
Trabalhador, gente fina, de família, de Deus. Um cara amigo, um cara feliz.

É quebrar as barreiras, é vencer a luta contra mim mesmo que venho lutando há 30 anos.
É encontrar uma mulher que me aceite como sou e pedir a ela que seja a minha parceira pelo resto da minha vida. Termos nossa casa e quem sabe um filho ou dois.

É que a minha familia me reconheça, me aceite e me respeite como sou.
É que os tranfóbicos parem de nos matar pq só quem pode nos julgar é o nosso Deus.
É poder andar por ai se medo de ser espancado só pq sou diferente do restante do mundo.

É visitar a casa dos meus pais em um domingo com a minha mulher para almoçarmos todos juntos.
É receber meus pais em casa para uma pizza em um sábado a noite.
E se não der os filhos, uns cachorros, gatos, uma turma de animais rs.

É passear no parque com a minha namorada sem que todos fiquem me olhando com cara de nojo.
É jogar no lixo todos meus sutiãs porque eu conquistei e concluí a minha transição.
É poder andar sem camisa depois de um jogo de futebol com os amigos.
É poder parar de ficar ouvindo "Mano se vc quer ser macho se comporta como um"

São sonhos tão simples, mas são julgados de uma maneira tão triste..
E pior ainda é sempre lembrar que só temos uma vida e sem direito a replay ou reset rs...
O tempo que nos foi tirado, que tivemos que viver dentro do armário, nunca mais voltará a nós.
Mas quem sabe, algum dia talvez, possa alcançar os meus sonhos e toda a luta ter valido apena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário