sábado, 19 de novembro de 2016

Escolha um lado quando a amizade acaba


Eu fico impressionado como as pessoas mudam com os amigos quando começam a namorar.
Você já não é mais aquela pessoa que ela liga quando precisa, aquela pessoa que ela liga quando quer tomar um café e jogar conversa fora, aquela pessoa que vc bebe até cair em um domingo a tarde.

Você não recebe mais mensagens perguntando como vc esta ou como foi o seu dia.
Simplesmente não importa mais.
Tudo o que vocês compartilharam cai no esquecimento.
Parece que a importância nunca existiu.

E quando bate aquela saudade no fim da tarde do sábado e você manda mensagem para ela dizendo que esta com muitas saudades e ela é mais seca do os rios do Brasil, mais dura do que a maior rocha e mais fria que o Alasca e mesmo com o passar do tempo a pessoa continua assim, é foda pra caralho, não é?

Porque vc sabe que os momentos que vcs tiveram q só vcs entendem não vai acontecer de novo e todo o lugar que vc frequentava com ela e agora frequenta sozinho vai arrancar um pedaço de vc com as velhas lembranças.

Você tem que tomar uma decisão.
Ou vc continua segurando perto de vc quem não quer ficar e sofre com toda a falta de sentimento dela ou vc vai embora e mantenha as boas lembranças pertinho de vc que um dia a saudade não vai doer mais. E sinceramente não compensa optar pela primeira opção porque a flata de sentimento dela vai acabar te deixando com raiva e um dia pode se transformar em ódio e ai as belas lembranças que você tinha com ela deixa de existir em um piscar de olhos.

Então as vezes, por mais que você ame essa amiga é preciso deixa-la ir, porque esta mais que óbvio que você já não cabe mais no coração dela, que ela só tem a triste capacidade de amar uma pessoa e essa pessoa é o namorado, noivo ou marido dela.

Então tudo o que eu tenho a dizer é:


Mas acabou. Estou seguindo em frente.
E se algum dia ele te largar, sinceramente, boa sorte.
Porque os amigos que você deixou de lado, que você não fez questão, não estarão lá mais por vc.
Eu não estarei mais lá por vc.

Porque sabe... Não da pra ser amizade quando apenas um ainda sabe ser amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário