sexta-feira, 13 de julho de 2018

O post mais idiota desse blog

Boa noite amiguinhooooss!!
Hoje resolvi postar algumas fotos dos meus momentos mais idiota, a maioria são todas do ano passado, me deu uma saudade dessas minhas bobeiras, que ta me incomodando já esse jeito meio adulto que ta me consumindo, pode isso não Brasil!
Então, bora lá dar uma conferida nas piores fotos dos melhores momentos?
Bora lá!

O dia que zeramos a garrafa de tequila hahahaha 


Já contei pra vocês que o cata louco já me pegou?


E pq será né kkkkk


E minha mania de pegar o óculos das pessoas e enfiar em mim...


Quando me pedem para sorrir para a foto hahahaha


Ou quando eu tento ficar charmoso rs


E tem os dias que os colegas estão cheios das gracinhas...


Quando eu era um marinheiro forte hahahaha


Ou quando a chefe saiu do trabalho e a gente podia enrolar...


Eu sempre disse que quero ser como a chefe quando crescer hahahaha


E lá vai eu de novo...


Se ela chora, eu choro!


Mas o que é isso Brasil?


As vezes precisamos usar capacete no trabalho ué...


A careta clássica que assusta até o papa!


O charme que não deu certo kkkk


E esse cabelo, que saudades!!


E quando a amiga quer tirar uma foto, mas vc não consegue ser normal...


Quando o dia cansa...


Quando o tédio ataca...


Quando a gente finge cara de bravo...


Quando bate a bobeira...


E quando a gente se prepara pra praia morando na cidade...

Que saudade que eu tenho dessas bobeiras gente, sério!
O máximo que eu consegui essa semana, foi mostrar a lingua pra máquina de ponto quando ela disse "por favor, tente novamente" e a do lado marcou meu ponto de primeira.

Assim não da! Me recuso a envelhecer e amadurecer.
ME RECUSOOOOOO!!!

Enfim,
Um abraço para todos vcs e tenham um bom final de semana.
Ah!
E torçam para eu conseguir arrumar meu vídeo game logo, se não, só vai ter post besta como esse por conta do tédio atacando.

Agora vou-me.

Um abraço carinho,

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário