sábado, 7 de julho de 2018

Post 166


Boa tarde.

E ai meus amiguinhos, como vocês estão?
Sigo desejando que todos estejam muito bem.
Vim contar uma coisa, mas antes preciso contar outra coisa hahahaha.
Sério agora, Deus é maravilhoso, não é?
Tivemos altos gastos quando minha avó estava internada, até pensei "Não quero nem ver minha conta, vai ser o maior rombo da história." Mas Deus é tão maravilhoso, que quando olhei a conta recentemente, tinha dinheiro suficiente para pagar todas as contas do mês passado sem ficar no negativo e eu realmente não estava esperando ter dinheiro lá, porque eu já havia gastado tudo do que peguei das férias, então como eu não falar sobre isso aqui?
Havia dinheiro para pagar as contas sem ficar no negativo, com o valor sendo duplicado diariamente com os juros, foi um milagre tão grande que eu deveria ter vindo antes aqui contar, mas a gente sempre coloca a culpa no dia a dia, não é mesmo?
Deus é maravilhoso gente, ele sempre cuida de nós, basta confiar.
Hoje, minha avó esta em casa, esta bem, minha conta esta bem e estamos todos muito bem graças a Deus!!

Outra coisa que quero falar é sobre ontem a noite.
Lembram em um outro post quando falei sobre ter usado o banheiro feminino na padaria e a mulher falou alto sobre banheiro errado que quase toda a padaria ouviu e que aquela cena não saiu mais da minha cabeça? Que eu estou até evitando usar banheiro público porque não posso nem mijar em paz?
Então...

Depois de muitos copos de cerveja virado, chegara a hora mais temida, a hora de ir ao banheiro.
Lembro que estava fumando lá fora, super apertado e falei para a Bruna que eu precisava ir ao banheiro, ela até perguntou qual eu iria e se eu precisava de ajuda, eu disse que não e que iria em qual tivesse vazio.
Onde fui? Masculino.
Lá só tem uma cabine e um mictório, entrei na cabine e mijei sossegado, quando sai tinha um moleque no mictório, ai ele virou pra mim e falou que eu estava no banheiro errado, que aquele banheiro era para homens de verdade e blá blá blá, eu só respondi que sou trans e sai de lá, nem lavei as mãos , a raiva me fez esquecer.
Eu quis ir embora, eu quis sair de lá no mesmo minuto.
Mas estávamos comemorando o aniversário dela, como eu poderia ir embora?
Sentei na mesa que estávamos e fiquei observando meus amigos bebendo e pensando em como eles nunca vão ter esse tipo de problema e que isso era muito bom, porque por mais bobo que pareça para as pessoas, é extremamente chato situações como essa, fiquei um tempo fora de ar, mas estavam todos felizes, rindo, cantando, como não me esforçar para voltar para eles?
Continuei bebendo e lá vem outra vez a vontade de ir ao banheiro, quem bebe sabe, que depois da primeira mijada, vem a segunda, terceira, quarta e assim por diante.
Visualizei o moleque que tinha me deixado mal, ele não estava no banheiro, então fui no masculino de novo, afinal, ficar usando feminino e masculino no mesmo lugar chamaria mais atenção do que eu gostaria, então fui, quando cheguei lá tinha um rapaz parado, antes mesmo que ele pudesse falar alguma coisa eu disse que eu não estava no banheiro errado, que sou homem trans e que ia usar aquele mesmo, ele disse que não tinha problema, que também estava esperando para usar a cabine, achei que seria tranquilo então né, mas não, alguns segundos passaram e ele disse: Porque não mija no mictório já que é homem? Seu pau é muito grande que não cabe nesse banheiro minusculo? Vai, você é homem, mija lá cara.
Lembrei de uma cena da minha música favorita nessa hora:

É a cena em que alguns moleques encontram o garoto trans e começam jogar refrigerante nele, enfiar coisas no ouvido dele e apesar de tudo, o garoto apenas saiu dali, não fez nenhuma confusão, não disse nada, apenas saiu dali.
E eu não disse nada. O outro cara saiu da cabine e esse idiota entrou, depois dele, eu fui.
Depois quando voltei a mesa fiquei bebendo em pé.
Dois dos meus amigos falaram que eu estava com cara de pittbull, que eu não precisava ficar com tanto ciúmes assim pq o verdadeiro cara da garota que segundo eles que eu gosto dela não iria mais para a festa, mas não tinha nada a ver, eu estava puto comigo, puto com os moleques, puto com a situação, puto em querer ir embora e não poder, puto com a humanidade escrota do caralho.
Eu realmente estava muito puto e todos estavam se divertindo muito, eu esperei um momento em que eles estivessem distraido, paguei minha parte da conta e fui embora sem olhar para trás, eu estava puto demais, se eu ficasse só ia estragar a noite da Bruna, ela não merecia isso, ela e Gessica estavam animadas demais da conta, inclusive, tirando esses dois momentos chatos pra cacete, a noite foi show de bola, ok, a porção estava horrível, mas tirando isso tbm, a noite foi show.

Lembram quando eu disse que tudo na vida é aprendizado? Pois é.
Primeiro que apesar de tudo eu continuei indo no banheiro masculino, eu não podia deixar eles vencerem, no momento que a gente desiste, a sociedade escrota vence, muita gente morreu nessa luta, não podemos parar agora, não assim, não desse jeito, não agora.
Então, quando estiver frio e eu estiver de blusa, irei no masculino, pq sei que não terei tantos problemas como ontem a noite, quando estiver calor e eu estiver sem blusa, feminino, pq meus peitos são enormes, não tem como não verem quando estou de camisa e o fato de eu usar o feminino não significa que eles ganharam, significa que eu tenho consciência de que não posso vencer todas as batalhas, ainda mais sozinho, mas isso não significa que perdemos a guerra, é preciso ser adulto o suficiente para entender que algumas situações nós precisamos adaptar para que possamos ter um dia tranquilo, sossegado, para que situações como essas não estraguem nosso dia ou nossa noite.

Era isso que eu queria contar para vocês.
Não fiquem preocupados, sim, ainda penso em ontem a noite e vou pensar em mais alguns dias, já vi que esses pensamentos não vão me deixar tão cedo, mas é preciso se deixar doer todo, até a dor é aprendizado, é crescimento e amadurecimento.
E eu realmente espero que um dia a sociedade finalmente consiga enxergar o exagero deles diante de toda situação nova ou diferente que foge do padrão deles, pq a vida esta sempre mudando, o mundo esta sempre mudando, nunca vai ser tudo certinho como querem, nunca foi, pq seria agora?

É o que eu disse em um dos meus primeiros post há 1 ano atrás, que esse blog existe para que eu possa desabafar e que vou contar as coisas sobre minha vida trans aqui como um livro aberto, acho que experiências são boas de qualquer maneira para serem divididas.

Vida que segue, certo?

Ah! E quero deixar um agradecimento especial para a minha mãe, que tem me apoiado bastante, que perguntou como foi aquele dia no cartório, que teve a ideia de me chamar de Junior aqui em casa (Sim, ela acha que eu e meu pai somos muito parecidos) porque além de todos verem isso como uma brincadeira, não levantaria suspeita para a minha avó e os outros iriam se acostumando com um nome masculino, tadinha, o nome não pegou aqui, mas mãe, quero que saiba que não precisa disso, pode me chamar pelo nome que vc me escolheu, tudo bem o pessoal aqui de casa me tratar no feminino por causa da vó, tudo bem de verdade, desde que continuamos juntos.

Agora meu pai, qualquer dia eu conto para ele, pq é como sempre falei, a opinião dele pra mim não muda em nada.

Apesar do Brasil estar fora da Copa do mundo, aproveitem o final de semana e feriado pessoal, a vida é mais curta do que imaginamos.

Um abraço,

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário