quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Gente...


Olá amiguinhos.
Como vcs estão?
Olha, eu nem ia postar nada sobre politica, mas é tanta encheção de saco, tanta ignorância, tanta brutalidade verbal que chega a me cansar e sinceramente, tudo o que eu tenho a dizer é que votem em quem vocês quiserem votar, querem votar no coiso votem, querem votar no Hd, votem, o voto é livre, cada um faz o que quiser, mas é extremamente ridículo partir para agressão física, agressão verbal, é preciso respeitar, mas tbm é preciso que as pessoas entendam que uma decisão que parece simples, na verdade pode mudar todo o rumo da história.
Não podemos pensar só no agora, no que eles prometem, até pq geralmente cumprem 5% de tudo o que falaram em época de eleição, é preciso pensar no futuro, no país que deixaremos para as próximas gerações.

Uma coisa é fato, eu não vou votar no coiso, não me importa se tudo o que ele fala é brincadeira ou não, pq toda brincadeira tem um fundo de verdade e todo mundo sabe disso, afinal, puderam ver isso quando saiu nas redes sociais e jornais, ele falando sobre coitadismo referindo-se a minoria.

Gente, parem e prestem um pouco de atenção.
Vocês já se esqueceram das aulas de história no colégio sobre como os negros sofreram para chegar onde estão? Já se esqueceram da história da escravidão? E pior, não percebem que apesar de estarmos em 2018 ainda existe racismo? Que pessoas negras ainda tem que lutar pela igualdade e liberdade só por terem uma cor de pele diferente? Quando foi que o branco precisou ralar 50x mais apenas por ser branco? Eu, graças a Deus venho de uma família que sempre me ensinou desde pequeno que a cor da pessoa não importa, nunca importou e para mim, nunca irá importar.
Já fiquei com uma mulher negra, que por sinal, uma mulher maravilhosa.
Meu pai é negro, meu colega de trabalho que eu mais gosto é negro.
Quando eu achava que conseguiria viver como mulher ficando com homens, estive com um negro e são pessoas incríveis, se parar para prestar atenção, tem negros muito mais incríveis, com caráter inacreditável do que os brancos.
Não é coitadismo, a pessoa negra realmente tem que lutar o dobro só pq tem uma cor de pele diferente e isso continua ocorrendo na passagem dos séculos e as pessoas só sabem apontar e julgar, mas acho que só quem passa por isso é que entende a gravidade da situação.
Eu me casaria com uma mulher negra sem problema algum, é mulher como qualquer outra, pq o que vale é a essência, o caráter da pessoa.
Ou vocês estão tão cegos com essa porcaria de politica que não conseguem ver isso?

Ele fala também sobre as mulheres.
Me pergunto se ele já se esqueceu que veio do útero no corpo de uma mulher.
A mulher deve ganhar a mesma quantidade que os homens sim, na verdade, deveria ganhar até mais do que o homem, porque a mulher, além de trabalhar, é mãe, dona de casa e esposa.
O homem não tem todas as tarefas de casa, não cuida do filho como a mãe cuida.
O homem não tem todo o trabalho do parto, a amamentação.
Não tem a menstruação, não tem a TPM.
A mulher não foge da responsabilidade de ser mãe.
É uma série de coisas envolvidas.
O homem nunca foi e nunca será melhor do que a mulher, muitos, mas muito mesmo não querem admitir, mas a verdade é que o homem seria completamente inútil sem a mulher em milhares de situações que não vou citar todas elas se não vou ficar aqui escrevendo até amanhã.
Mas eu realmente acredito que errado é aquele que pensa que o homem não é favorecido em diversas situações, errado é aquele que pensa que a mulher não tem que lutar o dobro para conquistar seu lugar no mundo, seu lugar na história, porque tem sim, muito e não é nada fácil.

E por fim, ele fala da comunidade GLBT.
Eu preciso falar alguma coisa sobre isso?
O Brasil é o país que mais mata GLBT em todo o mundo!
Pessoas morreram lutando apenas para conquistar a liberdade de ser quem é, de poder AMAR quem quiser, de poder andar na rua sem medo.
Pessoas se mataram porque não conseguiam viver em liberdade, não conseguiam a aceitação da sociedade que acredita que podem ditar as regras como bem acharem que devem.
Milhares de pessoas estão deprimidas e ele fala sobre coitadismo?
O preconceito é inacreditável.
Já se esqueceram das pessoas transexuais que apanharam até morrer só por serem diferente da sociedade padrão? Só por quererem adaptar o corpo no mesmo sexo que a sua alma?
Já se esqueceram quantos adolescentes e jovens foram expulsos de cada só por gostar de alguém do mesmo sexo?
Já se esqueceram de quantas famílias foram destruídas?
De quantas histórias foram apagadas?
Já se esqueceram da luta sem fim do LGBT?
Que os homossexuais apanhavam apenas por beijar em público?
Que lésbicas foram estrupadas porque ignorantes acham que eles são a cura como se ser lésbica fosse doença?
Que ser transexual era até uns dias atrás considerado doença mental?

Vocês já se esqueceram do quanto sangue foi derramado na história desse país?
Já se esqueceram do pai que matou o filho na base de porrada porque ele era feminino?
Não pode ser possível.
Já se esqueceram da transexual que apanhou até morrer e ainda foi levada em um carrinho que pedreiros usam para carregar cimento e areia?
Dos corpos que a polícia achavam jogados por ai?
Já se esqueceram das pessoas que desejaram a própria morte por causa do preconceito da sociedade?
Vocês acham que em todos os lugares que vou eu me apresento como Pedro?
Que em todos os lugares que vou conto que sou trans?
Que posso usar tranquilamente o banheiro masculino público?
Que não escuto brincadeirinhas que rasgam minha alma?
Que uso qualquer banheiro masculino no trabalho?
Que tenho esperanças de encontrar alguém e aumentar a família?
Vocês acham que eu sou feliz?
Que já troquei minha documentação?
Que eu não tomo 2 comprimidos de antidepressivo todos os dias?
Que não preciso fazer terapia?
Que não estou completamente preocupado com o que pode nos acontecer caso o coiso ganhe?
Vocês acham que eu escolhi nascer no corpo errado?
Vocês acham que é fácil viver no país que mais mata transexuais em todo o mundo?
Nunca foi fácil, não é fácil e nunca será.
Vocês acham que quando eu for demitido e tiver que procurar um novo emprego, já vou ser aceito como Pedro e usar o banheiro masculino?
As vezes estou fora da empresa fumando um cigarro e tenho que entrar correndo, subir quase 50 lances de escada para usar o banheiro mais esquecido da empresa, pois as pessoas não sabem nem disfarçar os olhares quando entro no banheiro masculino.
As pessoas nem perguntam como você quer ser chamado já vai falando com você conforme o sexo do seu corpo.

Enfim, querem votar no coiso, votem.
Querem votar no Hd? Votem.
Mas lembrem-se que o coiso é contra a essas coisas que falei.
Ele tem uma mentalidade completamente fora da realidade.
Ao invés dele focar na saúde que esta cada vez mais impossível, de focar na pobreza do país, ele está focando em assuntos que era melhor ficar de boca fechada.
Ou já se esqueceram das pessoas deitadas em chão de hospital, fazendo filas e implorando para serem atendidos.

Então votem em quem quiser, só não encham a porra do meu saco.
Como eu disse antes, é cada um com a sua escolha e suas consequências tbm.
Eu espero que ele não ganhe, pois ainda quero viver mais 2 décadas rs.
Mas o jeito é colocar na mão de Deus né pq só ele sabe o que fazer com essa humanidade que já deu errado.

Bom, vou dormir, estou quase dormindo aqui no teclado rs.
Mas espero que todos vcs fiquem bem.
De verdade.

E que Deus nos proteja.

Pedro.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário