domingo, 3 de maio de 2020

Super Carol


Passei um tempão pensando aqui, no que dizer sobre essa mulher, a qual tenho um grande carinho.
Passei um tempão pensando aqui , no que dizer sobre essa mulher, na qual me ensinou muitas coisas, profissionais e pessoais.

Me salvou tantas vezes no trabalho.
Já ouviu minhas choradeiras da vida pessoal tbm.
Me aguentou muito e infelizmente eu não fui fácil.

Começamos quase que juntos em uma unidade que não existe mais: Riverside.
Cheguei lá sem conhecer ninguém, sem saber o que fazer ou para quem correr.
Carol foi uma das várias pessoas que me ajudou.
E como ajudou!

Tivemos nossas briguinhas? Sim, mas quem nunca?
Tivemos nossas diferenças? Sim, mas quem é igual?
Foi minha companheira por um tempo no péssimo hábito de fumar? Foi, ufa!

Não sou um grande amigo, nem estou na lista dos dez primeiros bons colegas, mas repito, pois aprendi muito com ela, de verdade mesmo.

E a partir de agora ela segue outro caminho profissional.
Um caminho que não faremos mais partes.

Quem que vai me ajudar na hora de falar com algum diretor porque estou morrendo de vergonha?
Quem vai me ajudar a entrar na sala deles para ver pq a TV não funciona ou algo que está errado?

Quem vai me ajudar com coisas que só ELA sabe que ajudou e salvou minha vida? Rs.

Agora ela segue um novo caminho.
Um caminho que não pertenceremos mais.
Quem vai ser a secretária mais sorridente que já conheci?
Que sempre soube disfarçar quando estava ruim?
Quem vai puxar a minha orelha quando eu fizer algum pedido dela errado?
Quem vai pedir serviço de motoboy para o próximo minuto para ir em Narnia e voltar ainda no mesmo dia?

Agora é outro caminho profissional.
Agora são outras metas.
São outras ambições.
Outros sonhos.

E nós? Nós perdemos uma soldado!
Das boas!

Enfim, para finalizar a minha maneira de dizer "Obrigado por tudo e nos vemos qualquer hora dessas por ai *Depois da quarentena, claro* e tomaremos uma cerveja e então iremos rir de tudo o que passamos, te digo:

Obrigado Carol.
Obrigado por absolutamente tudo.
Se sou um bom profissional, foi porque você me ajudou.
Se sou uma boa pessoa, foi porque você também me ajudou.
Você esta indo, mas do meu coração não sairá não.
Nunca fui de demonstrar, mas sempre gostei muito de você.

Te desejo o sucessos do mundo, para onde quer que vá.
E que se vc arrumar outro amigo trans, será deserdada da família rs.

Vá, apenas vá.
Não olhe para trás.
A super Carol que você se tornou, dará conta de qualquer coisa.
Estarei aqui, onde sempre estive, do outro lado da tela, torcendo por vc.

Um forte abraço,

Pedro.

Psiu.: Espero que tenha gostado do post, pq sabe quantas pessoas que já sairam vão me xingar por não ter um post sobre eles? Pois é!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário