quarta-feira, 13 de maio de 2020

The Story


"Todas essas linhas que passam pelo meu rosto, te contam a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde eu estive e como cheguei onde eu estou.
Mas essas histórias não significam nada, quando você não tem para quem contar."

"Você vê o sorriso na minha boca, está escondendo as palavras que não querem sair.
E todos os meus amigos que pensam que eu sou abençoada, não sabem da confusão que eu tenho na cabeça...
Não, eles realmente não sabem quem eu sou de verdade e eles não sabem pelo que eu passei."

Sarah Ramirez - The Story


"Eles me chamam de corajoso, de forte e dizem q sou luz.
Eles me admiram e apontam para mim quando falam de lutadores da vida.
Mas ninguém sabe o que eu passei até chegar onde estou hoje.
Ninguém sabe o que eu continuo passando até hoje.
Ninguém sabe como minha alma está perturbada.
Como ela grita e chora para ser livre.
Eles olham para mim e me acham livre, pq não estão vendo a prisão q minha alma se encontra.
Eles acham que conquistei tudo o que eu queria para a minha vida ou então que estou no caminho certo, mas não sabem que eu não sei mais nem a direção.
Existe um caos enorme dentro da minha mente, não, eu não estou confuso sobre quem eu sou, eu tenho certeza que eu sou, mas a gritaria dentro da cabeça não para.
Minha alma agonia todos os dias, ainda bem que os meus sorrisos e as minhas piadas conseguem enganar as pessoas de que eu estou bem, era bem isso que eu queria.
Evita tantas perguntas as quais não sei responder.
Só me diz uma coisa.
Se esse for mesmo o fim do mundo, não é uma tristeza enorme não ter dado tempo de ter vivido a vida que vc quis? Sendo vc mesmo?
Teria a humanidade finalmente encontrado um problema sem solução?
Acho tão injusto, eu tenho tantos sonhos e desejos.
Mesmo que ainda exista vida após essa doença louca, eu ainda estarei preso dentro de mim."

Pedro Oliveira - Eles não sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário