sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Avó


Depois de escrever um texto grande que gosto de chamar de livro para a minha mãe e ter implorado para ela ler porque eu teria certeza absoluta que ela conseguiria então compreender melhores as coisas e mesmo assim ela não ter lido até hoje, chegou então a sua vez vó.

O principal ponto é que eu quero que você entenda que o que vou te contar não aconteceu porque eu quero desafiar a sua ou qualquer outra religião, não quero desrespeitar a sua crença ou magoar Deus como você diria. Eu tenho total consciência de que de certa forma isso não é o que você esperava de mim, se te serve de consolo, nem eu mesmo esperava por isso.

Bom, eu sou transexual vó. Para explicar o que é ser transexual ai vai a maneira mais fácil. É quando o sexo da sua mente não corresponde com o sexo que você tem do corpo e isso já foi provado que não é doença, não é loucura e muito menos não é uma pessoa que esta "possuída".

Somos todos pessoas do bem vó. Somos exatamente iguais a todos os outros seres humanos e a unica diferença é que precisamos adaptar o nosso corpo com o sexo da nossa mente e eu sabia desde criança que eu era diferente, que eu era um garoto e quer saber? Acho que no fundo no fundo você sabia também, mas é como a minha mãe, prefere negar.

E eu como amo muito vocês sempre me via tendo que escolher entre a minha felicidade e a de vocês e eu sempre escolhia vocês. Mas eu estou muito triste vó, muito chateado, cansado. Você não pode imaginar o esforço que eu faço para conseguir levantar todos os dias, ir trabalhar, sair, cumprir com as obrigações e tentar me divertir. Estou cansado vó. Eu estou muito cansado e não é esse cansaço que é só repousar por algumas horas que ficamos bem, é um cansaço por dentro. É uma guerra dentro da minha mente que não para nem quando estou dormindo e isso esta acabando comigo.

Vó, a senhora sabe que a vida é uma só. Que a gente nasce sem pedir e morre sem querer e alem de não querermos morrer nós sequer sabemos quando vai acontecer então temos que aproveitar esse intervalo, entende? A vida é muito preciosa, porem muita curta. Deus me deu uma vida maravilhosa, uma família incrível, uma casa adorável, amigos que parecem anjos. Eu não tenho motivo para reclamar, todos os dias eu recebo esse presente de mais um dia de vida, de trabalho, de saúde, de alegria e sabedoria. Eu só tenho a agradecer cada dia mais.

Eu sei que isso vai chatear muito a senhora, porque fere as suas crenças e acredite não foi em vão tudo o que você me ensinou desde pequeno quando você me acordava cedinho no domingo para ir a igreja com você. Eu sou um cara do bem vó. Eu trabalho honestamente, pago minhas contas, ajudo em casa, respeito as pessoas, não tenho preconceito e preciso que você não tenha também.

Você deve estar se perguntando porque resolvi só agora te contar. Por dois motivos:
1° Me preocupei com a sua saúde que não estava nada bem.
2° Que qualquer dia vamos nos trombar em uma festa de aniversário ou casamento e você verá que várias pessoas da família estão me tratando no masculino e prefiro que saiba por mim e não pelos outros. Nada mudou. Eu apenas tenho outro nome agora. E vou fazer a cirurgia dos peitos quando eu tiver dinheiro, tomar hormônios, vou ajeitar a minha vida e ser feliz. Pq sabe, eu acredito de verdade que é isso que Deus quer. Que sejamos felizes e sinceramente vó, estamos aqui para aprender e eu preciso que você aprenda junto comigo essa novidade.

Eu espero que você me entenda.
Muito obrigado vó.

Pedro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário