terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mãe...


Eu já te disse isso centenas de vezes no livro "Memórias aleatórias de um Transexual" e hoje me deu vontade de falar mais uma vez.

Sabe...

É muito difícil ser diferente em um mundo onde qualquer coisa que foge do padrão da sociedade é motivo para violência e até mesmo morte.

É muito difícil ir dormir pensando nisso e acordar pensando nisso. E quando não tenho nada para distrair a mente é mais difícil ainda passar o dia todo pensando nisso. É horrível viver se sentindo sozinho em uma sala lotado de pessoas, é muito difícil lidar com o ser humano e com o que o ser humano fez ao planeta.

É pior ainda saber que nenhum dos seus planos deram certos. Mas eu sempre me lembro de como você foi uma mãe lutadora, de quanta coisa você abriu mão, do quanto você suportou e no fim das contas eu não sou aquela pessoa que você gostaria que fosse, mas saiba mãe, que até os meus 29 anos eu lutei para que as coisas fossem da sua maneira, eu lutei com todas as minhas forças, garras, eu lutei no fundo da minha alma, mas me parece que já estava destinado a ser assim.

Talvez, eu não sei, mas talvez, quem sabe, é alguma coisa que eu tenho que aprender com isso tudo.
Algumas pessoas me falaram que "nós" existimos para que na verdade elas possam aprendem que não podem ditar todas as regras, que a sociedade não pode exigir que seja tudo como eles querem.

Seria legal se tivéssemos mais de uma vida, para fazer direito na segunda tudo o que estamos a prendendo na primeira. Olhar pela janela em um fim de tarde e perceber que o tempo que passou não voltará nunca mais, que aqueles momentos dito perfeitos não se repetirão. Que tem pessoas que nós nunca mais veremos em toda a nossa vida e de que a unica certeza que temos é a morte.


Eu me lembro de ter pedido a Deus que te desse uma filha e que essa filha fizesse conforme você planejou para ela, mas nem tudo é como queremos, não é mesmo? E você sabe disso como ninguém.

Um dia eu conseguirei dinheiro para a minha cirurgia de retirada dos peito.
Um dia eu iniciarei o meu tratamento de hormônios.
Um dia eu conseguirei mudar toda a documentação para meu gênero correto.

Mas sabe o que eu quero acima disso tudo? Você.
Você na minha vida. Seu apoio, sua compreensão e acima de tudo seu amor.
Quero que me deixe ser o seu filho na certeza de que vou sempre amar você como sempre amei.
Você sempre estará em primeiro lugar na minha vida e eu sempre vou desejar te diminuir o suficiente para te guardar no bolso esquerdo da minha camisa pertinho do coração pra te proteger do mundo.

E sinceramente, Deus me deu a melhor mãe do mundo e sou muito grato por isso.

Por favor diga que quando eu abrir os olhos após a cirurgia será você a primeira pessoa que meus olhos encontrará.
Esse é um sonho mãe que tenho desde pequeno. Você saberia se tivesse lido o livro, sabe disso né?

Independente do que aconteça nos próximos anos eu sempre amarei você, mãe.

Obrigado.

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário