domingo, 7 de agosto de 2016

Desde sempre...

Ontem eu estava lembrando as vezes que eu assistia televisão e pensava "Um dia quero ser como ele" e isso foi a vida. Não sei se estou tentando justificar alguma coisa para mim mesmo mas resolvi postar sobre isso hoje...


O exemplo mais antigo que consigo lembrar foi assistindo o filme de milhões de anos atrás rs aquele famoso filme "Conte comigo". Não lembro quase nada do filme mas lembro de quando vi esse garoto de camisa branca e pensava em como eu queria ser como ele quando criança.


No vídeo game eu escolhia o lutador conforme o tipo de cara que eu gostaria de ser como crescer, como o Ryu, meu predileto e tinha tbm o Ken e o Guile. Eu simplesmente ignorava a Chun Li e a Ganny. Eu podia perder várias lutas mas sempre tinha que ser esses três rs.


Esse filme é um dos meus favoritos. Eu admiro muito esse cara, pela voz grossa, pelo físico, pela força. Esse cara ficava no topo da minha lista, era tipo "eu simplesmente preciso ser esse cara".

Outros exemplos são caras como Brad Pitt, Tom Cruise, Van Damme, etc.




E eu estava apenas lembrando ontem "Caramba, desde criança eu já sabia..." E sinceramente, eu espero me tornar um cara em que a criança q eu fui teria orgulho do que eu serei. Não pela aparência, não quero ser "gato" mas é esse jeito homem de ser sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário