quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A Palavra de hoje é: Raiva

O mundo poderia ter sido um lugar maravilhoso se não o próprio ser humano estragando tudo.
Consequência? São Paulo consegue ter todas as estações do ano em um dia só.
Fato: A humanidade só pensa em ajudar quando lê no jornal que algum morador de rua morreu.
Consequência? São Paulo chegou ao ponto de ter q monitorar o uso de água.
Fato: Hoje vi uma mulher lavando a calçada com mangueira e ninguém fez nada para parar o desperdício. E ai? E ai que as regiões mais pobres do país pagam o pato no maldito racionamento de água totalmente sem lógica.
O país parou pelas olimpíadas Rio 2016. Você acha que vai parar pela paraolimpíadas?  Não mesmo!
As coisas estão acontecendo, o mundo esta de ponta cabeça e os lideres só sabem brigar para quem consegue ganhar mais dinheiro e enganar mais seu povo. Uma vergonha lamentável...

As pessoas estão morrendo pelos motivos mais bestas que podem existir.
As pessoas estão morrendo por doenças que sequer imaginávamos que existiria algum dia.
As pessoas estão desempregadas porque a sociedade é literalmente um bando de filhos da puta.

Todo mundo desperdiça tempo querendo ser melhor que o outro.
Querendo ganhar aquilo que não é seu. Roubando daquele jovem trabalhador.
O ser humano esta tão cego que não consegue enxergar que no fim das contas, dinheiro, não é o mais importante nessa vida.

Os lideres religiosos usando Deus pra justificar as merdas que eles fazem no dia a dia.
Agindo como se eles mesmo pudessem escolher o que é certo e o que é errado.
Tão hipócrita... Tem muito ser humano que me da nojo, essa é a verdade.
Eu tinha esperanças de que poderíamos dar a volta por cima... Mas como?
Na TV estão falando das eleições.  Vamos fazer o que? Escolher qual politico vai nos foder menos? Pq não existe pessoa em sã consciência que acredite que ainda pode existir alguém do bem pra fazer a diferença no país... Bom, pelo menos eu não conheço nenhuma pessoa assim.

Você trabalha o dia todo para pagar uma porrada de impostos para aqueles malandros...
Você estuda por vários anos e esses mesmo malandros não te dão uma vaga na sua área para você poder fazer o melhor o que te leva a apostar em qualquer outra área, ganhar pouco, sonhar pouco e viver pouco. É inacreditável... Chegamos em um ponto em que um pacote de feijão custa em média dez reais pra mais. SIM, EU DISSE UM PACOTE SIMPLES DE FEIJÃO! TEM BASE UMA COISA DESSA?

Olha, eu não sou candidato, eu não tenho interesse em entrar para a politica.
Mas você pode ter certeza absoluta, que SE eu fosse candidato e ganhasse a eleição eu simplesmente iria querer fazer história, sabe?

O cara que mudou a história do Brasil. Iria querer que as pessoas se lembrassem de mim, não como mais um politico que fudeu com a sua propria sociedade, mas aquele politico que mudou a história, que prometeu apenas as unicas coisas que eu sabia que iria poder cumprir e com o restante do tempo fazer o possível para conquistar mais coisas boas para o brasileiro sem mesmo ter prometido, eu investiria na saúde, na educação, na proteção. Eu não iria querer todo o dinheiro pra mim não, muito pelo contrario, eu investiria nessa cidade mesmo que isso me deixasse sem um tostão no bolso.

Eu não entendo porque os políticos não pensam assim. O dinheiro não é tudo.
Por exemplo o terremoto na Itália. O que o dinheiro fez para evitar isso? Nada.
O que o dinheiro poderia ter feito para evitar isso? De certa forma nada. É preciso de uma tragédia para as pessoas então despertarem seu lado bom e ajudar aos outros. Dinheiro, claro, pode ajudar eles agora a reconstruir suas vida, mas será como antes? Não. Um dia será? Não!
E as pessoas que morreram o dinheiro trará elas de volta a vida? Não! Isso é óbvio. Mas parece que esta passando algum jogo de quem consegue ser o mais idiota do mundo.

As pessoas param para jogar Pokemon Go mas não param para dar uma moeda para aquele morador de rua faminto. O País para pela olimpíada mas não para por vários dias seguidos para lutar pelos seus direitos. O ser humano se vira do avesso para conquistar aquilo que é do seu interesse, mas não ajuda uma senhora atravessar a rua.

Não podemos mais confiar nem em um líder religioso hoje em dia.
Que porra de país é esse? Que porra de planeta terra é esse?

Que porra que fomos fazer?



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário