terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ainda sobre a palestra...


Boa tarde amiguinhos.

Para quem não assistiu a palestra ai esta uma foto deste momento inesquecível.
Eu fique tão nervoso no dia que não lembrei de pedir para alguém filmar para mim.
Mas não foi dito nada a mais do que falei no post anterior.
Esses jovens são da comunidade de São Remo e vieram conhecer a empresa e como funciona.
Tivemos uma palestra e bate papo com a Angela Oliveira, do nosso financeiro, Kauê do nosso RH, Ana Vidal Gerente do grupo de viagens, segurança e facilites e algumas outras pessoas.

Eu, Pedro Oliveira, falei sobre o desafio que é, mesmo estando a 3 anos de 2020, ser deficiente e transexual. Não da para ver na foto, mas eu estava nervoso de uma maneira que não consigo explicar, foi uma experiência maravilhosa que o Programa Vencer me deu a oportunidade de anotar mais essa no caderninho da vida e acreditem, não vou esquecer tão cedo.

Deixo um forte abraço para a Ana Vidal que lembrou de mim na hora de montar a equipe do bate papo para os jovens.

Um abraço para o Sr. Gerson Fonseca do Programa Vencer que nos deu esta oportunidade.

Um abraço a todos os jovens que participaram, que separaram esses minutos para me ouvirem, espero, que de alguma forma eu tenha ajudado e desejo do fundo do meu coração que vocês nunca desistam, continuem lutando, mesmo quando parece que não tem mais jeito e que vocês chegam onde desejam.

"Por mais que esteja difícil, continuem, todo mundo merece um futuro."

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário