sábado, 4 de novembro de 2017

Desabafo! Ufa, agora posso dormir!


Boa noite novamente amiguinhos.
Hora do desabafo noturno.
Cacete, toda noite eu fico sentimental demais.
Caralho, toda noite eu fico depre demais, ngm merece, mas vamos lá!


Porque as coisas da nossa vida tem que ser complicadas de uma forma que afeta a vida dos outros mesmo a gente não querendo que isso acontença?
Digo, porque a minha vida pessoal, o meu "eu" original, tem que dar dor de cabeça para minha mãe? Porque a minha avó não atinge somente a mim quando souber da grande verdade? Porque as coisas tem q tomar um rumo tão torto, mesmo quando estamos tentando manter os passos reto?



O homem virou um bicho de 7 cabeças que deveria ser extinto da humanidade e um dos meus medos é me tornar o tipo de cara que também merece ser extinto. Porque a sensação de q vou me tornar alguém pior esta sempre me invadindo a mente? Quero continuar sendo eu mesmo, um filho que ama sua mãe mais do que sua própria vida, um padrinho que quer o melhor para seu afilhado e assim por diante, porque eu tenho medo de perder meu coração, meus sentimentos, meu caráter, minha essência? Pelos caras que não prestam que conheci nessa vida? Pelos caras que não valem a calça que vestem? Ou pior ainda, me tornar um homem como meu pai ou o pai do meu afilhado? E se de tanto eu julga-los acabar me tornando um deles? E se de tanto eu não gostar nenhum pouco deles, eu me tornar pior do que eles? Eu preferia morrer a me tornar uma espécie parecida ou pior, mas uma coisa é certa, eu não desejo o mal para nenhum dos dois, muito pelo contrário, eu desejo tudo do melhor para eles e que eles consigam encontrar o sentido da vida, que possam reencontrar o caráter e a essência. 

Não tenho uma figura masculina com quem posso contar, pedir conselhos, tirar dúvidas. Eu tenho amigos, claro, mas nenhum deles tenho intimidade o suficiente para perguntar as coisas, os que tenho não me levam a sério ou não sabem responder e caso vc esteja se perguntando sobre um grupo onde transexuais se ajudam, sim, isso existe e faço parte, mas sinceramente, a verdade eh q ultimamente eles estão mais preocupados em quem tem mais a aparência masculina, como se fosse uma competição, tudo eh uma bosta, mas já diz o ditado né, antes sozinho do que mal acompanhado, então, não vou e não quero mais pensar na possibilidade de reaver meu relacionamento com esses dois homens que citei acima, eu vou aprender tudo sozinho mesmo, é questão de tempo e logo voltarei a tomar meu antidepressivo e ai minhas forças e minhas esperanças voltam pra mim, claro, com o pai do meu afilhado eu ainda tenho alguns poucos diálogos, tenho ter no minimo, um respeito, com meu pai o dialogo é quase raro, temos nossos problemas pessoais, mas a gente tenta, de uma maneira meia torta, mas tentamos ser no minimo civilizados e mantendo o respeito, sempre.



Então, se você que esta lendo isso agora faz parte da minha família ou é considerado da família, quero que saiba que aconteça o que acontecer, eu sempre amarei vcs e farei o possível para ser o tipo de homem que vcs merecem ter ao lado de vcs ou melhor, farei o possível, para merecer para sempre vcs ao meu lado, pq vcs são meus presentes de Deus e eu não trocaria de família nem por todo o dinheiro do mundo, eu nasci e faço parte da melhor família que poderia existir e a verdade eh q muitos amigos meus entraram pra minha família e não quero perder los nunca, pessoas como a Sammy, a Thaís, os Gouveias, Letícia Pereira, Rosângela Santos, Elisângela Ladislau, Pablo, Priscila de Cássia, Ednildo Silva, Fabro D'auria, Paula Dias, Fernanda Jardim, Valeriano Dario e assim por diante, eu tenho comigo as melhores pessoas que eu poderia ter nessa vida e sinceramente eu não sei como posso reclamar q eh difícil sendo q as melhores pessoas do mundo estão ao meu lado e quero muito nunca desaponta-los. 

E reforço, não se preocupem, escrevo tanto assim pq me alivia, diminui a angústia das batalhas perdidas e esse blog tem esse propósito mesmo, pq não acho justo ficar alugando os ouvidos de amigos, eles não tem culpa q mesmo com 31 anos ainda sou amador na guerra da vida, ngm tem culpa a não ser eu mesmo, por desistir toda vez q fica cada vez mais difícil, sou um bunda mole, mas um bunda com um coração de mulher, pq não existe no mundo um coração mais bonito e especial do que de uma mulher e se encontrarem por ai uma mulher sem coração, isso eh fruto das atitudes imperdoáveis, de nós, homens, que passamos uma vida inteira agindo como se fôssemos superiores a elas, quando na verdade, não somos nada sem elas.

Viu como desabafar escrevendo ajuda? Estou me sentindo mais leve e agora vou tentar dormir, pq estou bem, muito bem, afinal.

Muito obrigado.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário