sábado, 25 de novembro de 2017

Este post é sobre ontem.


Boa noite amiguinhos.
Como vocês estão? Espero que bem, espero de verdade, pelo menos dentro do possível.
Comecei com essa foto pq ela me traz uma tranquilidade, acho que quando tudo passar, talvez seja válido pensar em um final de semana na praia, descalço, com a areia entre os dedos do pé e as ondas batendo no joelho.

Enfim, vamos direto ao ponto, pois eu já estou com sono.
Sobre hoje...



Fui almoçar com alguns colegas, depois disso, fui ao banco pagar o convênio da minha mãe e a internet, já que o banco é ali do lado do trampo, alguns segundos depois, dois colegas da equipe da limpeza de onde eu trabalho entraram e estavam tentando pagar uma conta com dinheiro no caixa eletrônico, ai falei pra eles que não da, bom se da pra fazer, eu pelo menos não tenho a menor noção de como faz isso, ai falei pra ela passar a porta giratória e subir a escada que la em cima tem um único caixa, mas que realiza pagamentos, eu mesmo já fiz lá. Ai ela foi em direção a porta e antes que pudesse entrar pela porta, o segurança barrou ela e disse que lá em cima não tinha nada para fazer o pagamento, ai o amigo dela falou pra ela depositar na conta dele que ele pagava pra ela e os dois foram para o caixa eletrônico novamente. E eu? Eu simplesmente fui embora, pq como eu me conheço, ficar ali só acabaria em confusão, pq eu discutiria com o guarda em defesa da minha colega.
Sério, ele nem deixou ela passar pela porta, falou com ela através do vidro, enquanto outras pessoas podiam passar normalmente, fiquei besta, escolhi simplesmente sair de lá.
Mais tarde sai para fumar e a encontrei na praça e falei pra ela que eu fui embora para evitar mais confusão, eu não queria de modo algum deixar ela, talvez, constrangida.
O que? Term gente que simplesmente morre de vergonha quando fazem alguma cena, eu não a conheço bem o suficiente para saber se ela tem ou não, mas enfim, ela disse que era natural, porque ela estava vestida com o uniforme da limpeza e também por ser negra.
Gente, eu fico pensando, qual a porra do problema de trabalhar na equipe da limpeza? Imagina se ninguém quisesse trabalhar com limpeza, como seria o seu local de trabalho? Como seria os banheiros que vc frequenta no shopping? Como seria o planeta? Ou melhor, você enfiaria os seus lixos diários no cu? O chão limpo de shopping que vc passeia, do clube que vc frequenta, vc limparia esfregando a porra do seu cu? Ou acha que em como contos de fada tudo seria perfeito e não haveria sujeira? Vc é imbecil o suficiente ou é babaca mesmo?
Eu não tenho problema com isso e nunca tive, inclusive, se eu precisar algum dia trabalhar na equipe da limpeza, eu faço com o maior prazer, não vejo problema nisso não, o trabalho da limpeza é tão digno como qualquer outro e o mais importante, o salário, embora pequeno pra cacete, é dinheiro limpo, não é grana que eles pegam da população demente o suficiente para acreditar sempre nas malditas promessas politícias, eles meus amigos, os super heróis limpadores, quando colocam a cabeça no travesseiro, a consciência deles esta tranquila, o coração e a alma estão leves, eles não fizeram nada de errado, diferente de muita, mas muita gente mesmo.

Eu sempre me lembro e gosto de repetir a história, de quando eu trabalhava em uma unidade em pinheiros, eu estava sem a minha dupla da limpeza, e os lixos em baixo das mesas estavam ficando atolados, então o que eu fiz? Peguei um saco e fui eu mesmo retirar os lixinhos da galera, mesa por mesa, cerca de 90 mesas e minha mão caiu? Não, muito pelo contrário, eu ganhei aprendizado, soube dar valor para cada vez que minha duplava abaixava para pegar os lixinhos e puxava as costas novamente, aquilo não é fácil não, queima as costas, além dos pés que doem e olha que eu fiz isso um dia só, imagina eles que fazem todos os dias, nunca me esqueço desse dia e tomara que eu me lembre disso por muito tempo ainda e com esse dia eu ganhei a oportunidade de repetir isso na minha atual area de trabalho, quando houve uma greve ferrada e a galera não conseguia chegar, a cidade estava toda parada, ai falei para a minha gestora que eu já tinha feito a coleta de lixo antes e não me custava nada fazer aquele dia, uma unidade que tinha cerca de 400 pessoas, eu e uma colega minha simplesmente fomos e fizemos e eu gostei muito de poder ter ajudado, no período da tarde a galera da limpeza já estava lá e assumiram o jogo no segundo tempo. E adivinhem só, meus dedos não caíram e estou vivo até hoje, além disso, sigo sempre grato por ter oportunidades incríveis como essa.
No fim, a minha colega que passou por esse bocado lá no banco deixou pra lá, infelizmente acho que ela esta acostumada, afinal, vivemos em um país que anda para trás, não podemos esperar nada de ninguém, o ser humano definitivamente acabou com a esperança do mundo, fazer o que.



Agora outra coisa que eu quero comentar, é sobre uma dúvida que tirei hoje.
Esse colega disse que fazia um tempo que queria perguntar, mas por ser uma pergunta extremamente pessoal, ele ficou sem graça, mas hoje tinha arrumado coragem para perguntar.
Lembram do Pedrinho? Pois é, foi sobre ele.
Ele falou que não tinha a menor noção de como homens trans faziam para mijar com o packer, como que encaixava e achei legal ele perguntar porque além de eu perceber que fui adulto o suficiente para manter uma conversa tranquila, percebi que ainda eu posso ensinar as pessoas sobre a transexualidade, a e vale também considerar que outra colega também perguntou a mesma coisa.
Ai falei para ele que não se encaixa, segura na frente da genitália feminina e vai mijando aos poucos, que é uma das coisas mais simples do mundo e depois ele perguntou para que serve o packer além de mijar, ué, para sexo também e ele não tinha entendido, então expliquei para ele que vem junto uma vértebra em que vc coloca dentro do pênis para ele ficar de maneira pronta para o ato sexual.
No final perguntei se ele tinha alguma dúvida a mais, não teve e mesmo que ele não tenha entendido, ele ficou grato pela minha maneira de tentar explicar algo simples, sem usar palavras pesadas, pq convenhamos que tem uma galerinha ai com umas explicações que pelo amor de Deus né.
A verdade é essa, minha vida é um livro aberto, tudo o que posso fazer, é no minimo tirar as dúvidas da galera, afinal, eu nem tenho a resposta de tudo, mas procuro encontra-la para poder repassar a informação e acabamos aprendendo juntos.
O vídeo que fiz um tempo atrás onde apareço mijando com o packer, deixou muitas pessoas de boca aberta, pq não acreditavam que realmente dava para mijar com ele, eu até coloquei a família inteira, minhas chefes e mais algumas pessoas no restrito pra qdo eu postar no face sobre isso essas pessoas não visualizam, achei melhor assim, pq tem muita gente por ai q chama isso de vulgar, eu não acho que seja vulgar, eu estou aprendendo e ensinando quem quer aprender também, alguém uma vez me falou que era preciso de coragem, pois é né rs.
Mas um vídeo mostrando como que "encaixa" o packer já não posso fazer, ai é demais né rs.
Mas quando eu passar por essa fase ruim da minha vida, vou abrir um canal no youtube, ai mostro melhor como funcionam as coisas.

E por fim...
A velha pergunta: Onde aperto para pularmos para 2018?

Parece que o tempo parou.
Os ponteiros do relógio sumiram, não é possível.
Quando estamos em fase ruim, parece que o tempo congela de propósito, só para você sofrer mais.
Bom, como todos sabem ou quase todos, minha avó esta doente.
Ela esta sangrando por dentro e os médicos não descobriram aonde ainda.
Além de uma pequena infecção no pulmão, anemia que se agravou, uma porrada de coisas.
Já passamos em vários hospitais, de virar a noite, mas amigos, que país é esse que você prefere morrer em casa do que ir para um hospital?
Enquanto minha avó tomava bolsa de sangue, eu passei a noite inteirinha sentado no chão, no cantinho do "quarto" que improvisaram para ela, eu sinceramente não me importo de estar no chão, citei isso pra dizer que nem uma cadeira ao lado da maca foi possível conseguir, não havia vaga nos quartos, eles fecharam um mini consultório e fizeram de quarto para a minha avó poder tomar o sangue e só fizeram isso pq não pode tomar no corredor, se não, ela ficaria ali no corredor mesmo, tomando sangue no meio da muvuca.
Nem gosto muito de falar disso, eu chego a sentir ódio desses políticos de merda que comandam o nosso país, eles tem tudo do melhor, vida de primeira linha, top, com o dinheiro da sociedade enquanto a gente vive com os restos que sobram para nós.
Vocês viram o senhor que morreu no Rio de Janeiro, por falta de hospital para fazer o exame?
Isso é simplesmente impossível de acreditar, não da.
Como que pode?
Enquanto alguns vagabundos ficam indo no hospital para pegar atestado para não trabalhar no dia seguinte pegando horário de quem realmente precisa.
É uma coisa assim absurda, fora da realidade.
Quem me dera pudesse ser presidente, eu viveria de um salario baixo, para pagar minhas contas e cuidaria do país de forma digna, com honra e humildade.
Eu adoraria ser o cara que mudou a história do Brasil para sempre.
Não entendo, esses putos que já estão no poder, pq eles não sejam esse homem que eu não posso ser?
Pq eles não sejam o herói do país?
Pq eles preferem ter a imagem manchada?
Como conseguem mentir e roubar e ainda se olharem no espelho?
Deitar na cama e dormir na primeira tentativa?
Eu que nunca roubei nada nem ninguém, nem mesmo em jogos, estou com dificuldades de dormir já faz uma semana, o que tem me deixado estressado e eles lá, dormindo em colchão feito com o nosso dinheiro, hoje mesmo tava passando no jornal que o Temer passou no médico, fez exames, ocorreu tudo bem blá blá blá, eu não sou o tipo de ser humano que desejo que ele se foda, muito pelo contrário, espero que um dia ele acorde pra vida e que esse dia não seja tarde demais.
Eu nem gosto de politica, mas se for pra mudar a história do país, nossa, eu aceitava de primeira.
Quando contei para uma colega do trabalho que o PS do HC esta fechado, em obras, ela falou que já acabou, o hospital de maior referência de SP com o PS fechado, acabou, pelo amor de Deus alguém reserta o Brasil, não é possível não.
Explodem logo tudo isso, puta que pariu.

E como se não bastasse toda essa raiva que tenho por vivermos dessa maneira por causa de pessoas filhos da puta no poder, eu também tenho a culpa.
Digo...Me sinto culpado.
Calma, eu vou explicar, mas vou avisando que talvez não faça o maior sentido pra vc.


Um pouco depois da chegada do Pedrinho, minha avó ficou mal.
Desde que estou usando o creme que incentiva crescimento de barba, minha avó esta mal.
Toda vez que eu pego o Pedrinho para mijar, me da uma sensação de que minha avó vai piorar.
Eu sei que não tem qualquer lógica nisso, pq não é o meu pau que faz minha avó piorar.
Mas sei lá, as coisas tem se misturado muito na minha mente.
Eu larguei tudo de lado acreditando que talvez isso parasse de fazer ela adoecer, sangrar.
Não, não é assim que funciona, eu sei, quer dizer, tento entender as coisas.
Tenho me sentido culpado demais por ela estar assim, cada vez que eu respiro, cada vez que lembro de momentos que lhe faltei com o respeito, cada vez que brigamos.
Eu me sinto culpado por não ter forçado ela ir aos médicos quando ela soube que estava com anemia desde o inicio do ano.
Eu me sinto culpado toda vez que eu levo um copo de cerveja até a boca.
Ou quando estou conversando com alguma paquera.
Eu me sinto culpado toda vez que dou uma risada lá no trabalho sabendo que ela não esta bem.
Toda vez que vejo um jogo novo para comprar.
Me senti muito mal ontem olhando o play 4 no blackfriday.
É estranho, eu não sei explicar, mas eu me sinto culpado por tudo o que acontece com ela, mesmo sabendo que eu jamais desejei que algo ruim acontecesse a ela, mesmo sabendo que ela nunca vai aprovar o novo eu, meu nome, meu sexo, minha vida, mesmo sabendo que ta ficando tarde pra mim e eu continuo deixando minha vida de lado por ela.
Me sinto culpado mesmo sabendo que tudo isso poderia ter sido evitado se ela tivesse feito o tratamento lá atrás quando ela soube que estava com anemia.
Eu me sinto culpado o tempo todo.
Eu tenho me odiado.
Me odiado por ser tão fraco e não estar conseguindo mais enfrentar essa situação de cabeça erguida.
Me odiado ao perceber que de tanto eu tirar sarro da minha mãe que tem pânico com situações de doenças e me tornado 3x pior do que ela.
Eu tenho me odiado por tão estressado, eu fico torcendo para que seja a dificuldade que tenho de dormir, das noites que acordo 6x na mesma noite ou talvez seja a maldita TPM na hora errada.
Eu tenho me odiado por não conseguir uma solução para ela.
Eu tenho me odiado por estar sem paciência com a minha mãe e brigar com ela toda vez que a gente se aproxima.
Eu tenho me odiado o tempo todo, eu continuo me odiando profundamente e juntando esse ódio, com a culpa e a preocupação com a minha avó é como virar um vulcão humano.


Eu tenho carregado o peso do mundo nas costas.
Eu sei que não é a minha obrigação, mas sabe quando parece que vc simplesmente não tem escolha?
As coisas só estão acontecendo e o peso continua ali, infelizmente.
Você já quis fugir e voltar só quando tudo estivesse bem novamente, mas ao mesmo tempo querer ficar e enfrentar? É bem assim...
Sem falar, que sou ignorante, quando as coisas não estavam dando certo no hospital, eu queria fazer confusão, eu queria gritar com todo mundo, eu queria chutar e quebrar tudo, só não fiz porque tem essa lei ridícula que quem faz isso será preso e sejamos sinceros, que ser preso agora, não ajudaria em absolutamente nada.
Tanto a família aqui de casa, como a do apê de cima, todos são mentalmente fracos, inclusive eu.
Então é bem difícil segurar as pontas.
Não tem ninguém que é forte o suficiente para ser o suporte dos outros.
Eu achava que eu era, achava mesmo, mas em questão de saúde, meu amigo, eu fracassei legal.
No fim das contas a língua paga mesmo, aprendam com os meus erros, a língua paga!
Não vejo a hora dessa situação passar, de tudo isso acabar.
Até porque esta todo mundo cansado, estressado, as coisas estão saindo da linha.
E eu desisti de tentar explicar pra minha mãe, que eu me sinto mais seguro com ela dentro de casa e eu no hospital com a vó do que vice e versa, sei la, me da mais segurança sabendo que ela esta em casa onde tem tudo.
Pq quando a gente ama, meu amigo, a gente quer por a pessoa em um potinho de vidro e guardar em um lugar onde ninguém possa encontrar, chegar perto ou tocar, essa é a grande verdade e como eu já disse mais de mil vezes neste blog, minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo.
É um sentimento tão forte, que as palavras dela são meu porto seguro.
Se ela diz que vamos superar isso, eu acredito.
Se ela diz que isso logo vai passar, eu acredito.
Se ela diz que logo vamos conseguir um hospital para fazer o exame, eu acredito.
Se ela diz que esta tudo bem, eu acredito.
Se ela diz que as coisas vão começar a melhorar, eu acredito.
Eu não só acredito nas palavras dela como sinto a importância de cada palavra dita e me sinto melhor, me sinto mais forte, me sinto bem.
Quando ela vem com toda a sua energia positiva, eu me renovo, minha esperança volta.
É uma pena que ela tem sido muito negativa nos últimos dias, a sensação que me da é que não vamos sair dessa, que estamos apenas pegando emprestado um tempo que nós não temos, um pouco mais de tempo para ter a avó com a gente e isso me mata por dentro.

Graças a Deus temos o nosso pajé Paulo, ele é o farmacêutico da família melhor que muitos médicos do país, ele tem nos ajudado pra caramba.
Se a gente superar essa, vou querer levar uma torta salgada pra ele, que minha mãe já fez para nós aqui, uma delicia, é o único jeito que conheço de agradecer por absolutamente tudo o que ele tem feito por nós todo esse tempo, há mais de 10 anos!
Eu gosto de ir na farmácia falar com ele, pq ele me acalma.
Trabalhar também me acalma.
Mas são calmarias temporárias.
Pq sempre vem aquela ansiedade maldita que parece dor física.


Então galera, vou dar uma dica para vocês, que na verdade é até clichê.
Se você esta em um momento bom, aproveite!!
Se você esta em uma fase boa da vida, aproveite.
Aproveite cada minuto, cada segundo.
Aproveite cada momento com intensidade.
Ria, conheça lugares novos, lute por seus sonhos.
E o mais clichê de todos: Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje.
Pq vc nunca saberá o que o amanhã te reserva.
Vc nunca saberá quando seus planos vão mudar radicalmente.
Eu por exemplo, nem lembro quando foi a última vez que eu fui na academia.
A dieta que eu estava vendo desisti.
Eu cheguei a abandonar o posto de trabalho, pegar minhas coisas e simplesmente ir embora, coisa que eu nunca fiz em 6 anos de trabalho.
A vida é uma maldita montanha russa mesmo, então meu amigo, quando você esta lá em cima, simplesmente aproveite o máximo que vc puder e não fique reclamando por coisas bestas.
Não fique ai sentado reclamando que sua vida é uma merda, eu te garanto que poderia ser muito pior.
Eu te garanto que um dia vc estará em uma fase tão ruim que vai ter desejado não ter reclamado por coisas tão banais, vai desejar do fundo da alma poder voltar no tempo.
É irônico eu falar isso, mas veja o lado bom das coisas, aproveite a festa, continue dançando mesmo depois que a música termina, viva a sua vida, sério mesmo, viva a sua vida.
Eu? Eu estou cansado.
De ver pessoas reclamando de barriga cheia.
De ver pessoas brigando por coisa besta.
De ver pessoas chorando por coisas tontas.
De ver meu pai e meu irmão vivendo as vidas deles nem ai para nossa situação atual.
De ver como as coisas realmente são.

E tem mais uma coisa.
Estou me sentindo muito sozinho.
Sozinho mesmo, não é carente, é sozinho.
Não tenho tido ninguém para conversar, desabafar, tem algumas pessoas que já ofereceram o ombro, mas sabe quando parece que ofereceram pq foram obrigados ou quando é um ombro que vc não se sente confortável? Pois é.


Eu tenho me sentido muito sozinho.
Eu sei que tenho alguns amigos que estão por ai.
Mas sabe quando você precisa que alguém chega em você, te abraça e fala que vai ficar tudo bem e que estará ao seu lado até que fique bem?
Eu olho para os meus amigos, que não são muitos e desisto de desabafar com eles, por ter a sensação de que estou enchendo o saco, que estou sendo dramático demais, mas a verdade é que só quem passa pela situação consegue entender a coisa como realmente é.
Eu tenho amigos de trabalho, amigos de outra cidade e tal.
Mas ninguém que venha e sente do meu lado e fique até tudo isso acabar.
Engraçado que quando eu vejo um amigo na pior, eu tento dar o meu máximo para deixar a pessoa bem e mesmo sabendo que eu não terei alguém assim, eu continuo fazendo o possível.

Me sinto sozinho e não sei o que fazer.
O bom de ter ido no mercado sozinho hoje, foi que eu pude chorar, descarregar um pouco, lavar a alma. Eu sempre falo que é bom chorar, pq lava mesmo a alma.


E tudo o que me falam é isso.
Para manter a calma e seguir em frente.
Como se fosse fácil.
Olhem dentro da minha mala.
Só levo culpa.
Medo.
Decepção.
Ódio.
Raiva.

Quando terei paz meu amigo?
Quando estarei em paz?
Quando eu poderei respirar sem doer na alma?
Sorrir sem medo, sem culpa?
Quando vou ter sossego?
Quando para de doer?
De me enlouquecer?
Quando a guerra acaba?

Quando terei paz?

Um abraço,

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário