quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Idas e vindas...


Boa noite amiguinhos!!
É...eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito esse blog, mais uma noite ele esta salvando os ouvidos dos meus amigos de ficar escutando minha choradeira rs.
Eu bem que queria conseguir ser desses caras que conseguem guardar todas suas emoções dentro de si mesmo e ninguém nunca sabe quando o cara ta triste, pra baixo ou sofrendo.
Mas não consigo, sempre que me dói ou sempre que estou chateado, eu corro para o colo de alguém, estou tentando evitar isso né, quero trocar por correr para o blog, mas não é sempre que eu consigo não, ainda bem que hoje eu consegui, afinal, as vezes você desabafa com alguém e essa pessoa te deixa no vácuo com a desculpa clichê de que estava muito ocupada e não deu para responder.
Ou eu exijo demais das pessoas, não sei, engraçado, sempre falam na internet para não esperar que as pessoas façam por nós o que nós fizemos por ela, mas ok.

Estou meio para baixo hoje.
Sei lá.
Comprei o creme que incentiva no crescimento da barba e até agora nem um miserável fiozinho.
Se passa duas vezes ao dia a cada 12 horas.
Hoje a noite não passei.
Ah, fiquei desanimado, ainda mais depois que comentei com a minha mãe que posso usar androgel de 25mg que é bem pouco, acompanhando a saúde com meu cardiologista, ai ela comentou que não acha uma boa ideia barba e tetas, não combinam.
Oras, não mesmo, afinal homens não tem tetas!
Mas, enquanto não levanto o dinheiro e a coragem para a cirurgia, quero ir investindo em outras coisas, até porque, não preciso ter barba para correr o risco de apanhar na rua, se é essa a preocupação, qualquer idiota que gosta de resolver as coisas com violência, ao ouvir meus amigos ou colega de trabalho me chamando de Pedro, é suficiente para quererem partir para a ignorância, caso seja essa a preocupação.


Sei lá, não da pra explicar pq essa ansiedade já não consigo mais manter dentro de mim.
Quem é trans sabe sobre qual ansiedade estou falando.
Acho que depois de passar 30 anos dentro de um personagem, a gente anseia por viver logo como realmente somos, tipo, quando você vai preso por 30 anos e finalmente chega o dia da sua liberdade, é óbvio que o cara vai ficar super ansioso para sair logo da prisão e poder ir viver sua vida.
Fato!
Mas sei lá.
Além da falta de apoio...
Da falta de compreensão...
Da falta de forças...
Da falta de coragem...
Da falta de paciência...
Da transfobia do mundo...
Do ódio vencendo o amor...

A lista é enorme, então vamos direto ao assunto.
Sempre tem aquelas brincadeiras fora de hora e de mau gosto que a gente houve todo dia:

"Mas você não é homem, você tem seios e vagina."
"Você ainda é mulher."
"Quando você virar homem..."
"Senta que nem macho."
"Você parece um viadinho."
"Nem virando homem você pega mulher.''

Aqueles papos sem noção, sabe?
Inevitáveis na boca de alguém.
E tem mais...

Sempre que escuto minha mãe dizendo que desiste da mãe dela, porque a avó é teimosa demais e nem quer cuidar da própria saúde, minha esperança se renova, mas ai sempre tem alguma coisa que me lembra que alegria de pobre dura pouco, como hoje por exemplo, o comentáriozinho "Tetas com barba não combina, não sei pq vc enfio na cabeça a barba." Eu não enfiei nada na cabeça, eu sempre quis ter barba, a diferença é que agora, a gente tenta um pouco mais falar abertamente sobre essas coisas, sei lá, é meio que questão de sentir-se vivo, sabe?
Não sei explicar.

Mas vamos seguir em frente.
Ainda não acabou.
Afinal, temos a obrigação de viver intensamente enquanto estamos vivos, por nós ou por aqueles que morreram querendo viver.

E lembrando, que a vida, meus amigos, é apenas um breve momento. 

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário