sábado, 11 de novembro de 2017

POST 112 ESPECIAL - APENAS PARA +18 SÉRIO!!


Boa noite amiguinhos.
Seguinte, se vc tem a cabeça quadrada, não leia esse post.
Se vc acha que falar sobre as partes do corpo é desnecessário, não leia esse post.
Se vc acha assuntos para maiores vulgar demais, não leia esse post.
Se vc tem uma mente limitada demais, não leia esse post.
Se vc é criança, pré-adolescente, adolescente ou um babaca, não leia esse post.
É sério.
Conteúdos adultos lá pra baixo.
Não continue colocando o texto pra cima.
Pare!

É sua última chance.
Depois não adianta vir reclamar na minha orelha não hein.
Ah! Se você é da família, tbm não leia esse post.

Estou avisando.
Não seja curioso, não vale apena.
Vá assistir TV, ler um livro, jogar vídeo game, ou melhor ainda, dormir.

PARE! SE VOCÊ DESCER MAIS UM POUQUINHO, DEPOIS NÃO TEM VOLTA!
*
..*..
O.....O
O..........O
O..............O
O.......................O
O...................................O
O..................................................O
I
I
I
I
I
I

A propósito, feliz natal uhauhauhauhauhauha.
Ok, vamos lá.
Depois não diga que eu não avisei, ok?

Mas antes, vou começar dizendo o pq faço deste post, um post especial assim.
Pq esse post foi desenvolvido para os meus desabafados e ao mesmo tempo para contar a minha história e isso faz parte da minha história, então como eu não vou falar sobre isso?
Mãe, não reclame que é vulgar demais e suas primas estão lendo meu blog, simplesmente faz parte da minha história e tem gente que gosta de acompanhar em todos os detalhes.

Bom, estive pesquisando sobre a hormonização, tive lidando com a dificuldade em conseguir encontrar um endócrino que faça acompanhamento, pq tenho problemas de pressão, então posso seguir a risca blá blá blá, acabei dando uma pausa nisso, estava ficando muito triste, muito chateado e para baixo, não estava me fazendo bem.

Ai comprei um creme que incentiva o crescimento da barba o que não tem dado muito certo né rs.
Sem falar que a bipolaridade da minha mãe não ajuda, na verdade, só me atrasa.
Pq tipo, em um dia, ela esta tão aberta que até me assusta, tipo, ela vira e fala "Ah se sua vó ver vocÊ de barba e perguntar fala q é isso mesmo q ela ta vendo e pronto." ouvindo assim até da força, né?
Pois é, só que ai outro dia ela vem com aquelas bombas que deixa qualquer um no chão "ah teta e barba não é uma boa coisa bla bla bla..."
Será que as pessoas já pararam pra pensar que eu não tenho dinheiro agora para pagar uma cirurgia de quase 14 mil reais? Pois é.
Uma vez ela ofereceu vender o carro pra pagar a cirurgia, mas não achei justo, até pq ela lutou muito para ter o carro, tbm pq o carro não é meu e por cima, não acredito que seria possível termos outro carro tão cedo.
Mas é engraçado pq, embora seja meu maior sonho essa cirurgia, eu prefiro, um milhão de vezes, por toda a vida, ajudar nas contas de casa do que fazer a cirurgia e deixar a galera no aperto.
Sei lá, eles fizeram tanto por mim, mas tanto, como não fazer por eles agora?
Meus pais se viraram do avesso pra pagar a minha primeira cirurgia, a qual tirei 1kg e meio de tetas.
Nossa, lembro do cirurgião perguntando que tamanho que eu gostaria que ficassem, lembro como se fosse ontem de que eu queria muito falar "tire tudo doutor.", mas me faltou coragem e sabe quando vc simplesmente sabe que não é a hora certa para lidarem com isso? Pois é.
Depois teve a faculdade que meus pais pagaram, minhas dependências, um semestre a mais pq reprovei, foi umas coisas bem loucas.
O primeiro computador, o primeiro vídeo game, as roupas, as festas. 
Então como não estar aqui para retribuir?
Como não querer retribuir?
Eu simplesmente quero poder dar o céu para minha mãe, mesmo se a gente não tivesse se entendido, mesmo se a gente não tivéssemos bem como estamos agora, eu ainda assim amaria até o fim dos meus dias. 
Então prefiro acreditar que a situação $$ do brasileiro, do país, um dia vai mudar e a gente volta a tocar nesse assunto.

Então pensem comigo.
Não posso tirar as tetas agora.
As faixas nas tetas não me ajudam.
Não posso tomar hormônios por enquanto.
Os incentivadores de barba não ajudam.
Não consegui trocar os nomes nos documentos ainda.
O que falta então?
O Pedrinho!

Calma, eu não estou grávido.
Mas antes de eu falar sobre o Pedrinho, quero que vocês assistam um vídeo, ok?
É curto, é engraçado e depois eu falo pq eu quis q vcs assistissem.
Cliquem no link abaixo, ou copiem e cole no navegador, como preferir, eu não consegui baixar o vídeo pra por direto aqui.
Não se preocupem, não tem vírus.


Prestem atenção na hora que o cara pega aquela chave para bater na mão da pessoa, mesmo a pessoa sabendo que aquela mão não é dela, o cérebro faz com que ela tema qualquer ato de violência naquela mão, ela praticamente sente a dor, o susto quase mata a galera do coração.
O que estou tentando dizer a vocês, é que não precisa realmente estar conectado ao seu corpo para você sentir, o cérebro é tão poderoso, que consegue fazer com que você sinta aquele acontecimento, mesmo não estando ligado diretamente ao seu corpo.
Bom, pelo menos eu vejo desta maneira.

Agora vou falar o pq levei vocês a assistirem o vídeo e ainda explicar a maneira que vejo.
E finalmente contar quem é Pedrinho.


Esse é o Pedrinho, chegou ontem.
Comprei em uma loja chamada Transtore, uma loja apenas para homens transexuais.
Esse é um dos packer que existem, comprei um bem básico para ir me adaptando aos poucos, pegando o jeito e tudo mais.
Entendeu agora pq eu queria que vcs assistem o vídeo?
Pq o que estou tentando dizer é que, graças a mente poderosa que temos, é possível sentirmos qualquer coisa mesmo que não esteja ligado diretamente na gente.
É sério, realmente isso existe, isso da certo, isso acontece.
Enfim, o packer, tem algumas funções.
Vamos aprender?

1º Dar um pouco de volume na calça, de maneira que vc não pareça um taradão andando por ai.
2º Da para mijar em pé, é preciso de muito treino e prática, mas realmente isso acontece.


 Veja, tem um buraquinho na cabecinha, para sair o xixi.
Quem inventou essa parada ai meu amigo, deve ter ganhado uma boa grana, inclusive, o cara q me vendeu, deu pra ver nas página dele, que ele já havia vendido 500 unidades só esse ano.
É grana pra caralho, mas tbm ajuda muito os homens trans a se sentirem mais completos rs.
Onde estávamos mesmo? Ah sim! Nas funções...
Tem função de sexo também, aquele negócio azul que esta dentro do pacote na primeira foto é a vértebra, ela serve para você colocar dentro do pênis para que ele possa ficar duro e ser usado na função sexo, bom, podem tirar o cavalinho da chuva, eu ainda não testei essa função e to bem longe de testar.
E aos engraçadinhos de plantão, não, eu não sentei nele, sou homem transexual hétero ou seja, eu gosto de mulher!

E por fim, a última opção, que eu também não testei, é a função punheta.
Não consigo pensar em uma palavra menos escandalosa kkkkk
Atrás do bilau, onde você encaixa ele na vagina, tem um negócio que serve para estimular o clitóris, ou seja, você bate punheta como todo homem cisgenero bate, como todo o cara q vc já viu batendo ou nos pornos que vc já assistiu e consegue ter prazer normal, sem falar que estar olhando pra ele, a mente ajuda muito né, o poder da mente é capaz de levar qualquer um pro céu kkkkkk
Lembrando que esse é o modelo simples e econômico, eu super recomendo a loja online transtore, o material é show de bola e o atendimento também é.
Existem outras lojas online como a Real Packer por exemplo, porra, os packer deles são de deixar qualquer um de boca aberta e a carteira chorando rs, mas vale apena para quem esta em um relacionamento, por exemplo, investir nisso, afinal, tem outros tamanhos como 14, 16, 18 e 20 cm.
O meu tem só 10 cm, mas é o ideal para poder usar no dia a dia sem ficar parecendo um taradão andando pela rua e como eu disse para alguns amigos, ajuda a mente a se adaptar que de alguma maneira tentaremos adaptar o corpo que temos no mesmo sexo que é nossa mente.
Adaptar a ideia de que agora poderemos fazer xixi em pé.
Eu sei que o homem não se resume a um pênis, mas de uma maneira que eu não sei explicar, querendo ou não, quando qualquer homem trans compra seu bilauzinho, ele se sente mais completo.

Eu admito que achei que eu ia recusa-lo, que eu não ia querer mais, cheguei a desistir da compra, mas depois voltei atrás.
Mas é estranho pq quando eu o coloquei dentro da bermuda, a sensação que me deu, foi como se eu tivesse antes e por alguma razão eu tinha perdido e agora ganhei a protese e esta tudo bem, tipo, meu corpo não recusou, minha mente não recusou, foi tudo muito natural, inclusive, fiquei uns 15 minutos no banheiro tirando várias fotos as quais não vou postar aqui pra não ter mimimi depois, vou postar uma só para vocês além de conhecerem o trabalho da transtore, aprenderem mais sobre o mundo transexual, assim como eu estou aprendendo.


Um amigo meu me perguntou se eu vou usar no dia a dia, quais os meus planos em relação ao Pedrinho e a verdade é que eu não sei, porque por enquanto não achei ainda uma maneira de usa-lo sem ficar muito volume na bermuda, depois vou dar uma olhada nos grupos de trans, eles ensinam bastante coisas lá.

Outro ponto é que nem tentei mijar com ele ainda pra ver se eu vou conseguir de boa.
E por último, tenho que ver a questão da lavagem, pois só pode ser com detergente neutro, coisa que eu esqueci de comprar quando fui no mercado hoje mais cedo e segundo que ele tem que secar naturalmente, eu não sei como eu farei isso, pq eu moro com a minha avó que nem imagina que eu sou transexual, muito menos que eu tenho um bilau que precisa tomar um arzinho rs.
Mas eu disse a este amigo que vou aprender as coisas aos poucos.
Vou lidando com as coisas conforme vão acontecendo.
Querendo ou não, eu estou nessa sozinho e é algo que eu não posso mudar.

As vezes a gente bota a mão na cintura, abaixa a cabeça e bufa pensando "Porra e agora?"
Mas a vida não tem pausa.
A verdade é que o mundo não para de rodar esperando que vc se ajeite.
Vc tem q ir se ajeitando na medida que as coisas vão acontecendo, que os dias vão passando.
Dançando conforme a música, não tem outro jeito.

Eu acho que quem me conheceu antes e me conhece agora, consegue notar como estou muito mais feliz agora, pq eu estou aos poucos dando passos rumo a minha liberdade, sim, eu sei que existem consequências seríssimas, mas nada supera a depressão em nível a pensar em suicídio, não é mesmo?

A vida é muito bela para ser anulada por coisas que tem soluções.
A vida é muito curta pra gente ficar só sentado se lamentando.
A vida é só um momento sem direito a mais uma rodada.
As coisas são o que são.
É fato.
Eu ainda tenho alguns problemas de aceitação, inclusive, alguns assuntos como meu bilau por exemplo, minha mãe tem uma mente mais aberta que a minha, mas é como eu falei, tudo questão de aprendizado.

Acho que quem realmente me ama, quem realmente gosta de mim apesar de tudo, vai continuar ao meu lado em cada passo que eu dou, vai vibrar em cada avanço meu mesmo que seja calado, cada um a sua maneira e são somente essas pessoas que quero encontrar quando eu chegar lá onde almejo chegar. Afinal, da para viver sem sonhos? Sem esperanças?
Em um país tão filha da puta que vivemos, onde os políticos nadam no nosso dinheiro e mente na cara dura, a gente tenta ser feliz do jeito que da.
Mas tem uma coisa que não posso reclamar.
Quando eu contei para a minha mãe que agora eu tenho meu bilau, achei que ela ia gritar, espernear, encher a porra do meu saco, mas não, ela ficou de boa e ainda ofereceu ajuda para achar um jeito de guardar ele na cueca sem que fique volume demais, eu fiquei tão besta que não consegui falar nada além de "Sai pra lá ow, me deixa." é uma reação de defesa comum, alias, não estamos acostumados com isso, a falar sobre isso, pq até uns dias atrás, ela achava que tinha uma filha, tadinha rs.
Enfim...

Era isso que eu queria compartilhar com vocês, a chegada do Pedrinho.
E se um dia eu vier conseguir testar a função sexo, prometo que conto a vocês, ta?

Finalizo deixando um abraço bem apertado para todos os meus leitores, amigos, colegas e familiares que estão sempre ao meu lado e tentando compreender a minha nova vida.
Meu coração sempre estará com vocês.

E é como eu li em algum lugar...
"Quando eu morrer, continuem a luta."

Com amor,

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário