sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

2018 então né...


Boa noite amiguinhos.
Espero que todos estejam bem.
Estava olhando as postagens antigas e ia falar um pouco sobre tudo, mas é coisa demais e eu tenho preguiça de ler rs.
Então resolvi dar uma olhada no meu Facebook, nas fotos, pq eu não consigo lembrar muita coisa rs.
Vamos relembrar um pouco?
Ah! Já vou avisando, vai ser um textão daqueles que não tem fim hein.


Teve o momento que descobri que gosto de quebra cabeça... Isso foi lá em março.


Em fevereiro teve foto com o Zé Elias, esse cara é foda demais.


Teve visita ao Castelo Ra tim bum... "Pq recordar é viver..."


E teve garrafa de tequila zerada...


Teve bebida com o irmãozão...


Teve fotos que me senti eu mesmo...


Bolo de aniversário...


E também descobrimos que existe uma cachaça chamada sofrência!!


Teve os amigos que chamaram a polícia pra beber com eles...


A montagem que a minha MÃE fez pra mim. Eu lembro de ter ficado tão feliz nesse dia.


E teve aqueles dias únicos no vila onde a liberdade cantou legal...


O sk8 voltou...


A careca foi adotada...


Um parca entrou pro grupo...


E teve senhorinha bêbada que se enfiou no nosso grupo...


Fumei Narguilé pela primeira vez...


E também teve evento do grupo de diversidade lá do trabalho...


Eu descobri que não posso ser pai pq é qualquer coisa pra conseguir ver TV...


E teve a primeira discussão dos irmãos, pq ela acha que manda!


Teve café com a tia e a mãe...épico.


E saidinha com os garotos...


Os 5 segundos de fama...


E visita ao museu do vídeo game...


Reencontrei amigas que vão estar no meu coração para sempre...


E fiz amigos novos...

2017 foi um ano cheio de emoções, boas e ruins.
Foi um louco passeio em uma montanha russa que estava a 70% hora.
2017 foi eita atrás de eita.
Foi muito rápido e ao mesmo tempo muito louco.
Conquistei o uso do banheiro masculino lá no trabalho...
E lá no bar do Sony é o único bar que me sinto seguro o suficiente para usar o banheiro masculino.
Em 2017 também comprei meu bilau e o incentivador de barba.
Sai em público pela primeira vez com o bilau.
Novas tatuagens, novas responsabilidades, novos amigos.
Amadurecimento.
PS3.

Tanta coisa que nem da para acreditar.
Claro que tive momentos ruins também, me senti muito mal, várias vezes lutei contra eu mesmo e perdi, apelei para revotril, dirigi até chorar tudo, fui dormir chorando, desejei morrer, um turbilhão de emoção que nossa senhora do céu viu.
Mas a verdade é que eu não posso reclamar, pq verdade seja dita, tudo aconteceu pq tinha que acontecer, as vezes, a gente que não consegue ver a história como um todo.
Terminei a série PLL, já sei quem é AD kkkkkk.
Não recuperei o meu relacionamento com o meu pai, mas em compensação, o relacionamento com a minha mãe esta maravilhoso, não tem como ser melhor.
Nós estamos passando alguns sufoco agora no fim de ano por conta da minha avó, mas é que se não for sofrido não é a minha família rs.

Tivemos algumas perdas lá no trabalho, perdas que até hoje ninguém consegue falar sobre isso sem ficar se sentindo mal depois, o time perdeu estrelas importantes, mas elas jamais serão esquecidas.
Fui em um noivado também.
Confessei sóbrio para uma garota que eu queria ficar com ela, embora não rolou, ver que não precisa de álcool para fazer isso foi ótimo.
Aprendi muitas coisas esse ano, muitas mesmo, inclusive, que eu odeio a pessoa que eu me torno quando eu bebo demais, acho que é medo de ser uma cópia de quando meu pai era mais novo.
E Deus hein, gente?
Me protegeu todos os dias, me abençoou, iluminou meus caminhos, guiou meus passos para a direção certa, me protegeu a cada instante, tanta coisa maravilhosa que me foge as palavras para agradece-lo.
Acho que ensinei algumas pessoas também, embora foi um ano de muito preconceito, transfobia, gordofobia, blá blá blá, acho que ensinei pelo menos uma pessoa esse ano e isso é muito legal.
Eu não espero grandes coisas de 2018 não.
Eu espero ter minha família sempre por perto, todos vivos e com saúde.
Eu espero ter coragem, força e oportunidade para avançar na minha transição.
Eu espero manter a serenidade, ter oportunidades para fazer o bem sem olhar a quem.
E ser menos estressado, ah eu precisava citar isso.
Eu não espero estar metido em um relacionamento, muito pelo contrário, eu espero que eu saiba continuar completamente sozinho no sentido de ser solteiro até que essa guerra dentro de mim acabe.
Ah e já que citei isso, eu realmente desejo que em 2018 essa guerra que arde dentro de mim todos os dias passe, sai de mim e eu encontre a paz que almejo todos os dias, que eu encontre a liberdade que eu acredito de verdade que mereço.
É...To esperando muita coisa sim kkkkkkk
Mas nada grandioso não.
Deus sabe o que faz, a gente que não sabe esperar.
Enfim, falei demais, então finalizo dizendo o que?

FELIZ 2018!!
Um forte abraço para cada um que visitou meu blog este ano, nós quase fechamos o ano com 5 mil visualizações, eu nunca na vida imaginaria que eu chegaria a este número.

Um forte abraço para os leitores fiéis.
Aos meus colegas de trabalho que me aguentaram dia após dia.
A minha família que amo demais da conta.
Aos novos amigos.
E no fim das contas meus amigos...


Não vencemos a guerra, ainda não.
Mas temos vencido algumas batalhas o que é melhor do que ficar parado, mas um dia venceremos a guerra inteira.
Então meus amigos, não se esqueçam, não é o ano que tem que ser diferente. são as nossas atitudes que tem que gerar consequências para um bom ano.
Um abraço a todos, bem forte.
Cuidem-se.

E pelo amor, aproveitem!!
Vem 2018, vem que estamos pronto para você.

Abraços do gordo.
PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário