quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Dois tópicos para hoje - Post 117

Boa noite amiguinhos.
Como vocês estão, hein?
Eu?
Ah eu estou bem.
Então vamos falar sobre os 2 tópicos de hoje?

Hoje eu estava chegando no trabalho e quando encontrei um colega meu, praticamente um amigo, o Marcelo Orefice, bom, pelo menos é assim que eu acho que escreve o sobrenome dele.
O cara tem uma banda, ainda não tive a oportunidade de vê-lo tocar, mas isso não significa que eu não irei ver, eu vou sim, mas nem que eu tenha que contratar a banda para um show particular kkkk.
O Marcelão é um cara super de boa, coração de ouro, quem fala dele, só fala bem, impressionante.
E diz uma grande amiga Priscila de Cássia que o cara é show de bola para conversa, os conselhos são ótimos, sei não hein, acho que vou ter q verificar isso melhor, vou dar minha vida pra ele colocar nos eixos, vamos ver até onde ele consegue ir kkkkkk BRINCADEIRA!
O cara é realmente um brother de ouro sim senhores.
Enfim... Sim, enfim...
Hoje eu o encontrei ou melhor, ele me encontrou na esquina do trabalho, não me lembro como foi a conversa direito pq quando a gente vai chegando em uma certa idade, vamos esquecendo as coisas ou deixando de gravar, sei la que porra toda é essa. Enfim!!!
Ele disse que leu meu post anterior quando falei sobre a perda de duas soldados (posso falar duas soldadas? Não? Ok --') enfim, no post anterior, pelo amor de Deus não sei pq eu enrolo tanto, nossa senhora, ele falou que leu e gostou do post e disse para eu nunca perder esse...sensibilidade/sentimentalismo, por as mulheres tem muito isso, mas homens, poucos homens tem. Eu estranhei no começo né achei q ele tava me zuando, mas enquanto caminhávamos rumo a empresa, ele foi me mostrando que não era zueira e eu contei né que MUITAS PESSOAS tiram sarro por eu ser sensível e até me chamam de viado e tal, pausa para um cometário fora dessa cena, não é por nada não meus amigos, mas SE eu fosse viado, o CU é meu e eu daria para quem EU quisesse, ok? Só para deixar bem claro, pq do jeito q o ser humano é, capaz de quererem mandar até no meu cu. O cu é meu, eu não dou, não sou gay, ele é bem virgem, mas se eu fosse, vcs não tem nada com isso, ok? Ah ótimo viu, pelo menos do meu cu eu posso cuidar sozinho!
Enfim... Ele disse que não tem nada a ver e disse para eu nunca perder isso.
Sinceramente? Que bom que ele me falou isso, pelo menos eu vi que não estou sozinho.
Pq eu me lembro de estar em uma roda de conhecidos, eles estavam com uma conversa machista a ponto de me dar ânsia e foi nesse momento que pensei que se ser homem é ser como eles, então perai mundão, que eu vou apresentar um novo tipo de homem e SE esse tipo de homem morre solteiro, foda-se, pq eu vou continuar sempre com essa "versão" de macho que sou, quem quiser me achar viado, embora acho viado pesado, basta falar gay, se alguém me acha gay, foda-se, eu faço o que eu bem quiser com a minha vida e me relaciono com quem eu quiser.
Ai ele disse que ele também é sensível, que ele até chora, bom, ai foi de cair o cu da bunda né, pq se vc olha pra ele vc vê aquela cara de machão da porra que ele tem e nem parece ser sensível, sim, eu sei que quem vê cara não vê coração, mas não se aplica a este caso pq eu não saberia explicar de outra maneira kkkkkk.
Enfim, Marcelo, se algum dia vc ler esse post, muito obrigado, por ser o primeiro cara a me entender e não me achar gay por isso, se bem que ser gay nem é ofensa nem nada, mas eu quis dizer, obrigado por me enxergar além de tudo sabe? Dos rótulos, das coisas que as pessoas inventam sobre a minha pessoa, além da gordura localizada no corpo todo kkkkkkkkk tivemos um momento de segundos, mas foi super legal pra mim, foi super foda, obrigado por isso cara.
Estava precisando.
Cuide-se hein.

Ai...Foi tão legal falar sobre isso que não sei mais se quero falar sobre a outra coisa kkkkkk.
É natal gente, ok, em dias será natal.
Natal...

Natal costumava ser minha data favorita. Nossa, eu realmente amava o natal.
Não só pelas comidas gostosas, mas por ter a família reunida, esperar até meia noite pra abrir os presentes, todo mundo conversando, pô, é natal!
É um momento mágico, você anda pelas ruas e vê aquelas festas de cores pelas casas e prédios, as pessoas parecem estar mais sensíveis, é muito lindo mesmo.
Era, na verdade, era, quer dizer, em alguns lugares ainda é.

Agora?
Agora eu não suporto o natal.
Ninguém mais fica junto, cada um se mete em algum lugar da cidade.
Os que ficam, é cada um em seu comodo. 
Agora?
Agora não tem mais arvore de natal com pisca pisca.
Agora não tem mais presentes no pé da arvore com os nomes de quem vai receber.
Não tem amigo secreto ou amigo da onça.
Não tem mais pessoas felizes, lembrando dos bons momentos que passaram no ano.
Agora?
Agora virou uma data triste.
Sim, eu sei que o natal representa o nascimento de Jesus e graças a Deus que ele veio ao mundo para nos salvar dos pecados e quem não acredita nisso, respeitem, por favor.
Mas natal era legal, era animado, era festa atrás de festa.
Agora é tudo triste.
Sem arvore, sem presente, sem risadas, sem nada.
Quer que eu conte como vai ser? Ok.
Meu pai vai ficar enfiado no quarto, vai sair para pegar comida e voltar pro quarto, vai dormir antes da meia noite como se fosse um dia normal.
Minha avó vai ver TV até umas 20h depois ela vai deitar pra dormir, ela não come depois das 18h.
Minha mãe estará na sala vendo TV e mexendo no celular, ela vai entrar na cozinha e falar "Vamos comer." E eu direi que não estou com fome, estarei no notebook vendo algum seriado até dar sono, fumaremos, depois de comer ela vai deitar no lugar dela, a Kiara vai com ela e ela assistirá TV até dormir. Ah! Tem a parte que os meus primos do andar de cima e a irmã dela descem, desejam feliz natal, pegam os presentes e sobem.
Ou seja, não estou reclamando, cada um faz o que bem quiser, mas aqui em casa, natal é um dia comum, de certa forma.
Mas não posso reclamar, muito pelo contrário, tenho somente que agradecer a Deus, porque pelo menos estão todos vivos, com saúde e aqui e em casa.
Não posso reclamar, porque mesmo longe fisicamente um do outro, pelo menos eu, estarei ligados a todos eles, viu, da-lhe sentimentalismo de novo.
Vou ver de comprar uns jogos novos, pra passar a noite jogando e dormir até mais tarde no dia seguinte.

E o ano novo?
OMG.
Ninguém merece.
Aqueles falsos abraços vindo por todos os lados, fazendo falsos desejos e as juras de ano novo que já viraram clichê. O que salva é a comida né que a gente come até não poder mais.
Mas sei la, acho que lá pelo ano de 2020 o natal já será esquecido, não só pela minha família, mas por uma parte da população, acho que o encanto, o amor e o carinho estão acabando em mais lugares também.
Mas que saber? Melhor assim, pelo menos a Kiara não arrebenta a nossa arvore e minha avó não vem com aquele velho discurso religioso que a gente já sabe.
Ah! E não posso deixar de dizer que existe uma chance de 99% de povo aqui de casa e do andar de cima brigarem por alguma merda e passarem o natal de cara fechada brigados uns com os outros.
Vou tentar dar uma passadinha aqui para ver vocês também.

Não sei se estou pra baixo porque essa época do ano me mata ou se é algum motivo que ainda eu não consegui entender.
Fui chamado para um happy hour sexta-feira. Eu vou? Não. Pq? To sem vontade.
No domingo tenho um amigo secreto. Estou empolgado? Não.
Na próxima quinta-feira tenho outro amigo secreto e outro happy hour. Estou empolgado? Não.
E é estranho pq eu que dei a ideia de amigo secreto, como posso ter desempolgado.
E oportunidades de beber? Nossa, eu costumava ser o primeiro a ficar bêbado.
Eu vivia em narnia. Agora nem sei onde fica mais a narnia.
Se sinto falta? Não.
Se estou com síndrome do panico de lugares novos ou cheios como eu sempre tinha? Não.
Não sei dizer o pq.
Apenas as coisas perderam a graça.
Já não tenho mais tanta vontade de sair de casa.
Nem pra me enfiar como penetra nas festas que meus primos do Ipiranga dão.
Sei lá, só estou pra baixo.
Será que o anti-depressivo não esta fazendo mais tanto efeito como antes?
Eu não sei, talvez eu fale isso com o médico na próxima consulta.
Hoje eu esqueci até de tomar os meus remédios e isso não me afetou, eu parei no bar da esquina e comprei uma mini coca para tomar o de pressão, os outros, não tomei e pior que é sempre assim né? Você deixa de tomar um dia, ai deixa outro dia, quando vê já faz 15 dias que não toma e não sabe pq ta mal kkkkkkk mas relaxem, eu vou tomar amanhã.
Dizem que é pra vida inteira então fuck you né.
Mas é aquela parada lá q eu disse, vídeo game e seriados.
Vamos passar na lojinha e comprar algumas besteiras pra comer jogando.
Talvez eu escreva uma nova historinha. 
Pena que nesse final de ano vou me despedir de várias pessoas que conheci lá no job.
Enfim... Era só isso que eu queria compartilhar com vocês.

Tenha um boa noite.
Cuide-sem.
E bora montar a lista na netflix para maratona no natal que é bem melhor do que enfiar em festa chata que vc fica no canto sem falar com ninguém, sem nada pra fazer e acima de tudo, tendo que ouvir o povo te chamando no feminino pq fulano não entende.

Um abraço grande para todos.
PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário