sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Baixa-Estima


Boa noite.
Como vocês estão?
Esse post não será aberto para todos, justamente pelo fato de que não estou afim de ficar ouvindo perguntas que eu não quero responder, eu ia conversar com uma grande amiga sobre isso, mas resolvi poupa-la das minhas choradeiras desta vez, pq ela vem ouvindo bastante, então vamos dar uma folga pra ela, até pq ela já tem os problemas dela né, então...

Hoje quero falar sobre a baixa estima. Muito provavelmente eu já tenha falado aqui no blog, mas esse é o post 142º e eu não vou procurar em todos os outros não.
Leia se quiser.

Lembram no post passado, quando falei que minha mãe disse que eu não pareço nem homem e nem mulher? Pois é, hoje eu ouvi isso de uma amiga de trabalho, ouvir isso me irritou profundamente, mas ok, vamos lembrar que quem tem estia baixa é MUITO SENSÍVEL com críticas, então, tratem de me dar um desconto!
Sei lá, acho que para criticar as pessoas é fácil demais, para elogiar, ninguém para 1 minuto, não se esforça, alias, qual elogio você fez hoje? Quantos e para quem? Pois é...
As pessoas não entendem, que agora não existe nada que eu possa fazer para melhorar a minha aparência, como falei no post anterior, eu não tenho dinheiro para bancar uma cirurgia de 15 mil reais, eu ainda não consegui o direito de mudar minha documentação e nem encontrei um médico que topa me ajudar a fazer a transição mesmo eu sendo hipertenso e eu tenho tentado manter a calma, controlando a ansiedade, tenho tentado aprender que as coisas devem acontecer no seu devido tempo.
Tento manter este pensamento pq se não, as coisas ficam mais difícil do que já são e eu não tenho um estoque enorme de paciência, hoje por exemplo, quando entrei no banheiro e o cara se escondeu como se tivesse com medo de eu agarrar o pau dele, eu já usei uma boa parte da minha paciência para não mandar ele enfiar o pau no próprio no cu e ainda levei na esportiva e fiz brincadeira no fb, o que não é fácil, nem sempre dá.

O que eu estou tentando dizer é que se vc não pode elogiar, vc ñ é obrigado a criticar, principalmente se a pessoa criticada não pediu sua opinião.

Tome cuidado, as vezes você esta tocando em um assunto muito delicado que a pessoa não superou ainda e pode acabar magoando a pessoa em questão, que gosta de vc e pra que isso?

A dica do tio P desta noite é essa! Se você não for falar nada de positivo, não fale, as vezes a ferida ainda esta aberta, ainda esta sangrando muito e ele não merece que você cutuque ainda mais!

Outra coisa que eu quero falar, que é o real motivo do pq este post não estará "aberto" para o público:
Eu saindo da empresa encontrei uma pessoa x e começamos a fumar e conversar.
Quando estávamos quase acabando, do nada, ela vira e lança: Vamos nos beijar?
Eu achando que era brincadeira nem levei a sério, ai ela repetiu de novo em um tom mais sério.
Eu fiquei super sem graça, pq ela me pegou super de surpresa, eu fiquei de cara no chão.
E antes que você me pergunte, não, nós não nos beijamos, aquele quarteirão onde trabalho é um verdadeiro Big Brother, câmeras por tudo quanto é lugar, juro pra vocês!!
E ela ainda falou que eu estava vermelho, mas é claro que eu estava, eu nunca na vida iria esperar ouvir alguém falando isso de novo, era eu cara! Entendeu agora pq falei de baixa estima lá em cima? Eu sei que eu tenho, porque se alguém me perguntar, na minha opinião quais são os meus defeitos, eu posso passar uma noite inteirinha citando eles e ainda vai me faltar tempo, mas as minhas qualidades, acho que eu usaria o mesmo tempo, porem, para ficar pensando em pelo menos uma!

Eu não sei o que aconteceu.
Eu não sei em que momento aconteceu.
E se aconteceu!
Mas eu não consigo deixar ninguém se aproximar de mim.
Eu não consigo deixar ninguém se aproximar o suficiente para ter um contato físico, seja um abraço, um beijo ou a terceira base.
Não sei explicar o pq, só sei que não da, não consigo, eu travo de uma maneira que pqp, inclusive, justamente por eu saber que sou assim eu não pretendo ter relacionamentos, nem um casinho ou amizade colorida, ninguém merece estar com um cara que não pode encostar nele pra nada, um cara que não consegue começar um beijo ou chegar na terceira base, essa é a verdade.
Sem falar que não suporto a ideia de uma pessoa bacana estar envolvido com uma pessoa como eu, uma espécie de dois sexo, não suporto isso.
Por isso que eu mandei uma mensagem para a garota que eu estava apaixonado, sim, estive por algumas longas semanas apaixonado por uma garota de uma maneira que perdi até o rumo da minha vida, já passou, consegui afogar esse sentimento até ele morrer, pq eu não sou nem louco de perder uma amizade tão bacana por causa de um sentimento que não era correspondido e que mesmo se fosse eu não iria deixar acontecer pq ngm merece chegar num ponto da vida em que fica comigo.
Eu quero sempre o melhor para as pessoas e eu estou longe, muito longe, de ser o melhor.
Apresentei vários caras para ela, claro que nenhum foi bom o suficiente para conquista-la, mas sei lá, acredito e desejo do fundo do coração que um dia ela encontre um cara que vai faze-la tão feliz que ela vai esquecer todos nós que passamos pela vida dela de alguma maneira.
Quero que as pessoas sejam felizes e ninguém vai ser feliz comigo, porque eu não posso compartilhar a minha vida com alguém enquanto eu não estiver em paz comigo mesmo, enquanto eu carregar esses dois sexos em mim, enquanto eu não me aceitar 100%, enquanto as coisas não encaixarem.
Na verdade a única certeza que eu tenho na vida é que terminarei a vida solteiro e sinceramente é o melhor destino que eu poderia ter, pq já se passaram 31 anos e eu ainda não encontrei a paz, não encontrei as respostas, a barulheira ainda não parou, eu estou acostumado, por mais que ninguém acredite, a vida sozinho não é ruim, juro para vocês e sem falar que prefiro mil vezes estar sozinho do que estar com uma pessoa que só estou com ela porque foi a única pessoa que encontrei, eu pelo menos não sou assim.

Talvez algum dia eu transitarei e quem sabe todas essas barreiras e bloqueios finalmente saem de mim, talvez sim, talvez não.
Talvez algum dia a barulheira pare e as respostas apareçam.
Quem sabe um dia...

Pensando nos meus últimos relacionamentos, nenhuma das minhas ex-namoradas foram felizes.
O que eu tenho a oferecer se todo final de semana to choramingando pelos cantos?
O que eu tenho a oferecer se sou uma mistura de dois sexos?
O que eu tenho a oferecer se já nem me cuido mais?
O que eu tenho a oferecer se tenho que tomar 3 antidepressivos por dia?
O que eu tenho a oferecer se nem um abraço consigo dar?
O que eu tenho a oferecer com essa mala enorme de estima baixa que tenho em cima de mim?
O que eu tenho a oferecer se eu não posso apresentar nunca para minha própria família?
O que eu tenho a oferecer, sendo um gordo bêbado e fumante?
O que eu tenho a oferecer se tenho medo de viajar, medo de avião, de altura e de riscos?
O que eu tenho a oferecer se não suporto a ideia de dormir fora de casa?
O que tenho a oferecer sendo um cara virgem aos 31 anos com um pau falso?
O que eu tenho a oferecer se parte de mim é grosseria e a outra é ruindade?
O que eu tenho para oferecer tendo esta aparência horrível onde as pessoas não sabem o que eu sou?
Um português barato, nenhuma língua adicional.
Um esquisito, andando sem rumo no meio da estrada, na madrugada de um domingo.
As pessoas falam que eu sou bom em escrever, será mesmo?
Eu não concordo, apesar de em 1 ano meu blog ter quase 6 mil visualizações, ainda não concordo.

Eu sou um bosta.
Ainda bem que ela não se apaixonou por mim e nem fez caridade no evento "Adote um feio"
Pq seria foda demais.
Enfim, tem dias que eu estou bem e consigo levar as coisas numa boa.
É preciso rir, se não as ruas da cidade estariam inundadas de lágrimas.
E quer saber? No final das contas eu tomei as decisões certas, pq hoje olho para a vida das minhas ex-namoradas e vejo como elas estão felizes, a maioria já com família, melhor assim, pq ai consigo dormir com a consciência tranquila no travesseiro.

Enfim, por hoje é só.
Vou fumar.

Tenham um bom final de semana.

Abraços.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário