sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Passado e presente...


Bom dia amiguinhos.
Vamos começar o dia com uma boa pergunta? Além dessa, claro!

O que você diria se você pudesse ficar alguns minutos frente a criança que você foi?

O que você diria ao seu passado? Imagine você sentado no banco se uma praça e a criança ao seu lado é você décadas atrás. O que você diria??

Eu diria o seguinte: 
- Ei... Você foi condenado por décadas a viver em um corpo que não é seu, seu coração viverá em pedaços e sua alma vai doer mais a cada ano que se passar, na sua cabeça haverá uma guerra que não terá fim, você não poderá contar com os seus pais, eles não entenderão, pelo menos não antes de você pagar 31 anos nessa prisão que é só sua. Você não confiará em ninguém em toda a sua vida, você irá se apaixonar, mas ninguém apaixonará por você e você vai decepcionar todos a sua volta e a vida te deixará de joelhos, mas estou aqui para te dizer que vai ficar tudo bem.


Mas o que eu fiz para ser condenado? 
A criança me perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
Eu não sei. Não tenho a minima ideia, respondi.

Quantos anos vc tem agora?
31.
Esta livre?
... Não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário