sábado, 10 de fevereiro de 2018

Que semana...


Boa tarde amiguinhos.
Espero que todos estejam bem, apesar da tempestade se formando com esses ventos que ta pra quase jogar um longe rs, mas já era de se esperar depois de uma semana longa de calor, para vocês verem o tamanho da força do vento, fechei a cortina do quintal, ele (o vento) esta tentando arrancar e jogar no chão e pisar em cima como o seu madruga costumava fazer com o chapéu dele.

Bom a pergunta do dia é: Que semana foi essa?
Não é novidade para ninguém que tive uma semana do caralho no trabalho, foi tão caralhento, não sei se essa palavra existe, mas agora existe, enfim, foi tão caralhento, que quem me conhece sabe que sou um completo de um viciado em trabalho e pela primeira vez na história do Brasil eu simplesmente não implorei para trabalhar na emenda do feriado, ou seja, na segunda-feira.
Tipo, se eu não tivesse ganhado folga, iria de boa, mas pra quem me conhece a fundo, sabe que eu teria insistido em trabalhar ao ganhar folga, vocês não podem me culpar por simplesmente amar meu trabalho e sim, eu ainda o amo muito e vou continuar tentando dar o meu melhor nele, disso eu ainda não desisti não, fiquem tranquilos.

Falando em desistir, não acho que foi de fato uma desistência, acho que esta mais para uma pausa, sabe? Estou dando uma pausa na luta que venho enfrentando para conquistar minha identidade original, estou cansado, preciso disso.
Hoje no banho chorei.
Não sei se chorei pelos pelos que caiam das caminhas canelas enquanto eu raspava ou se chorei mesmo pelos pelinhos loiros q eu tinha conquistado depois de tanto tempo vendo eles caindo na pia enquanto eu os rapava também e foi a mesma coisa com os 2 únicos pelos pretos que eu tinha próximo ao queixo, sim, eles também se foram...

Mais cedo quando eu estava desabafando com um amigo muito próximo que é quase um irmão, ele disse para eu relaxar que "nós duas iríamos superar o que aconteceu" e não se corrigiu, acho que conforme o tempo vai passando fica mais difícil ouvir esse "erro" de pessoas que se adaptaram sem problemas com a minha identidade real, mas to suave, relaxem.

É que foi muita coisa em uma semana só.
Foi uma semana caralhuda de emoções.
E enquanto eu chorava no travesseiro ontem a noite depois de chegar em casa enquanto minha cabeça rodava sobre momentos que aconteceram durante toda a semana, eu ainda estava escutando um amigo me dizer que sou corajoso.
Corajoso? Sério? Cara, olha só o que eu acabei de dizer, raspei e joguei tudo fora aquilo q eu estava cultivando rumo as minhas conquistas.
Se eu fosse corajoso eu já teria contado pra minha avó.
Se eu fosse corajoso eu teria enfrentado o mundo inteiro.
Se eu fosse corajoso eu não ia embora de táxi depois de todo rolê só pq esta aberto a temporada de caça dos transexuais.
Se eu fosse realmente corajoso, eu usaria todos os outros banheiros masculinos da empresa, não somente aquele que esta no andar da minha sala.
Eu usaria os banheiros masculinos do bar.
Eu já teria entrado na justiça para ter o direito de trocar meus documentos.
Já teria começado a transição por conta.
Tanta coisa teria sido diferente.

E teve alguém que me disse que a vida esta passando e que no final dela eu vou me arrepender amargamente por não ter ido atrás dos meus sonhos, fatos e consequências ué.
Também me falaram sobre auto-sabotagem, achei justo, pq é verdade e por enquanto as coisas continuam, talvez um dia eu explique o porque.

Era só isso que eu queria dizer.
Acho que perdi todos os meus super poderes ontem a noite naquele bar rs.
Ou só estou cansado mesmo de tantas emoções da semana inteira, não sei.
Sei que vou dar uma pausa, por um tempo.
Me chamem como quiserem.
Me enxerguem como quiserem.
Homem, mulher, tanto faz.
Não me importo mais.

Estou cansado e tenho direito a uma pausa.
Todo mundo tem seus dias de lutas e dias de glória, não é? Pois então.
Mas não se preocupem, eu estou bem.
As vezes as coisas tem que acontecer da pior maneira pra gente abrir o olho, se liberar e seguir em frente.

Mas que fique claro que na próxima vida, eu vejo como um tijolo.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário