segunda-feira, 29 de março de 2021

A lua

 

Querida pessoa X,

As vezes eu olho para a lua, no silêncio da noite, beirando a madrugada e então, eu obviamente me pego pensando em você, a cada cinza do meu cigarro que cai no chão, é uma lembraça que invade meus pensamentos de uma maneira que eu não consigo arranca-lo de mim e o mais estranho é que parece tão real, eu consigo sentir o seu cheiro e quando fecho os olhos, se me esforço um pouquinho, caramba, eu quase consigo sentir você perto de mim.

Calma, pessoa X, eu não estou tentando te reeconquistar, mas é que tem lembranças que são bonitas e eu gosto de te-las comigo, gosto de transformar as imagens que viajam na minha cabeça em palavras aqui neste espaço.

Eu me lembro de quando te vi pela primeira vez, você estava sentada no meu sofá, conversando com a minha mãe, enquanto eu estava na mesinha, atrás do notebook, tentando trabalhar, estava tão difícil, porque a cada 5 minutos eu me pegava olhando para você, é piegas dizer isso, eu sei, mas a sua beleza roubava toda a minha atenção, o seu jeito diferente de falar, a maneira que você sorri e aparece as covas, me lembro de ter olhado para você e pensando "ah se eu tivesse uma chance...", queria tanto poder me aproximar para conversar, mas os pedidos de motoboy naquele dia não paravam de chegar, mas pelo menos consegui almoçar com vocês e me lembro de ter te achado tão séria, mas tinha algo diferente em você e eu não estava conseguindo achar o que era, mas não parava de batucar na minha mente o fato de que você parecia ser o tipo que gosta de homens com peças originais de fábrica, não a culpo, cada um com seu gosto, certo?

Eu lembro quando nos beijamos pela primeira vez, no dia 12 de outubro do ano passado e que eu escolhi uma música da Pink para ser nossa até acharmos uma mais decente. Eu lembro o medo enorme que você tinha da minha mãe descobrir sobre a gente e no final das contas ela foi a quem mais nos apoiou.

Lembro quando você deu um almoço na sua casa, mas minha mãe não pode ir, eu estava quase cagando nas calças de nervoso, mas fui e sua comida estava incrível. Lembro dos presentes que trocamos toda vez que completavamos um mês, eu lembro até hoje, do dia em que um carro parou aqui na frente da empresa com várias bexigas, alguns colegas comigo, quase morri de tanta vergonha. Ninguém nunca tinha feito algo romantico para mim assim, ainda, então eu nem sabia como reagir, mas lembro de ter ficado com um sorriso de orelha a orelha o dia todo.

Conheci sua prima, sua sobrinha, sua filha, seus pais, meu Deus do céu, no dia de conhecer seus pais eu quase tive um treco do coração, mesmo sabendo que eles não sabiam sobre nós e nunca iriam saber, eu quase tive um treco, foi bem dificil, por que sinceramente, foi a primeira vez que eu conheci os pais de alguma mulher que estivesse comigo e no fim das contas eu os amei. Fiquei nervoso a toa rs.

O caldo verde com torradinhas...aquela bebida horrível q nem sei o nome e a tequila que nunca terminamos ela.

Eu viajei, a noite. Eu ainda não acredito que tive coragem, acho que o fato de ser umas 2 ou 3 horinhas de viagem facilitou, mas a noite? O meu maior trauma é viajar a noite, o segundo maior é viajar pra Curitiba por causa da estrada da morte, mas não vem ao caso, eu lembro de ter pensando que se eu morresse, pelo menos teria morrido feliz kkkkkkk as vezes meu cerebro pensa que ele ainda é adolescente.

Mas o meu problema é que eu sou 8 ou 80, meus relacionamentos anteriores acabaram porque diziam elas que eu parecia uma geladeira, não tinha sentimentos ou não demonstrava, só tinha beijo se elas me beijassem, se não, não teria nunca. Com você foi paixão demais, foi querer amar grande, foi querer abraçar o mundo, exagerei tanto que no fim, a última gota foi-se pelo ralo.

É estranho, antes de conhecer você,, eu jurava, de pés juntos, que eu nunca iria me relacionar com alguém até que eu conseguisse aceitar a mim mesmo, mas foi tudo tão rápido, tão louco, que eu não percebi que ja era tarde demais e eu ja estava apaixonado por você.

Eu quis te dar o mundo todo, mas nem uma pequena parcela dele estava ao meu alcançe. Quando vocÊ chegou eu não fiquei nervoso e não tive, finalmente, problemas para expressar meus sentimentos, o problema, é que eu fui um oceano e você não soube nadar, mas eu não me arrependo de nada, o homem tem que saber a hora em que o tempo com aquela pessoa acabou, o outro tem que saber deixar ir quem não lhe pertence mais.

Escutei muitas histórias por ai, de casais, que quando terminam, só faltam desejar a morte um do outro, mas não comigo, eu só lhe desejo a paz de uma vida inteira, cheia de saúde, alegria, determinação, sonhos, esperanças, a benção de Deus e sua proteção hoje e sempre.

Desejo que seus sonhos mais lindos se transformem em realidade 

Não existe decepção, não existe raiva ou algo do tipo. Só lhe desejo coisas boas.

E se algum dia nossa amizade não der certo, o que parece que não esta, de tanta patada que estou levando eu te guardarei dentro do meu coraçao, para sempre.

E citando um pouquinho o James: Lembre-se de nós e de tudo o que costumavamos ser.

Errei milhares de vezes, mas foi assim que aprendi, continuar levantando, toda vez que caia, até encontrar de novo, o brilho do seu olhar.

Errei tentando, errei amando, mas errei aprendendo, acima de tudo.

Obrigado, por tudo!

Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário