segunda-feira, 1 de março de 2021

Daiany!

 



Amanhã é aniversário dessa criaturinha ruiva e linda, mas eu já estou escrevendo hoje porque quem me conhece sabe que maior que a minha ansiedade, só minha fome, mas não é sobre mim que viermos falar.

Essa é a Daiany, uma grande amiga que ganhei no ano passado, uma pessoa tão incrível e tão especial que quando a conheci não fiquei tão nervoso como achei que ficaria, parecia que eu já a conhecia de outra vida. Se fecho meus olhos, ainda posso sentir o forte abraço que ela me deu quando fui encontra-la na casa de outra amiga.

O que eu posso falar sobre ela? Não tem nada que ngm saiba, eu só posso reforçar.

Ela é minha amiga, minha confidente, me aguenta e puxa minha orelha quando precisa.

Ela é luz, ela é vida, ela é incrivel e especial, ela é inesquecível.

Eu sempre falava pra ela que eu queria poder colocar ela num potinho onde posso guardar ela pra sempre, fazia um furinho para respirar.

Para quem me conheceu antes da pandemia, sabe o quanto sou tímido, como sou bicho do mato de me aproximar das pessoas, mas com ela foi diferente, quando ela estava aqui em SP, eu adorava ficar fazendo cócegas, vendo ela rindo gostoso, ela é a coisinha mais fofa, dava vontade de pegar ela no colo e não largar mais.

Até hoje eu consigo me lembrar, da noite que ela dançou e cantou na frente de todo mundo sem vergonha nenhuma, aquilo me impressionou bastante, pq tanta gente deixa a vida passar por vergonha, ela simplesmente não liga para o que os outros falam ou acham, ela vive a vida dela.

Isso é uma das coisas a qual mais admiro nela, viver de verdade, sem limites, viver mesmo!

Não preciso falar o quanto ela é linda né? Uma vez fomos comprar gorote, rodamos o bairro inteiro e não estavamos conseguindo comprar, eu tive a ideia imbecil de parar em um buteco daqueles de 5º categoria, quando estacionei e vi aqueles homens tudo olhando pra ela que só faltava babar, pedi pra ela me esperar no carro que eu voltava rapidinho, talvez todo mundo ache que foi uma atitude machista, mas ela é tão fofa e especial que eu simplesmente não quis ver ela no meio daquela gente que não sabe respeitar uma mulher, sem falar que estamos em meio de pandemia né, todo cuidado é pouco.

Não sei explicar, mas eu queria poder protege-la do mundo, das coisas ruins, ou então que existissse um lugar onde pessoas boas, com corações enorme e almas iluminadas pudessem ficar bem longe de toda a desgraça desse mundo, sem um segundo para pensar, eu mandaria ela e a outra amiga nossa que aparece na foto.

Antes de conhece-las, achei que não existia mais pessoas boas no mundo, que não tinha mais ninguém para conhecer pq a humanidade era só isso, ainda bem que eu estava errado.

Amanhã não poderei estar junto com você na sua festa, mas estarei pensando em você o tempo todo. Eu desejo muitos anos de vida, muita paz, alegria, amor, sucessos, esperanças, sonhos e que nunca falte motivo para sorrir. Que você nunca perca esse jeito incrível de ser, que as coisas ruins desse mundo nunca seja o suficiente para apagar a sua luz.

Eu gosto muito de você Dai, lamento não estar conseguindo escrever bem como eu conseguia um dia, mas o meu amor por você só cresce a cada dia que passa, um carinho que tenho por vc que não cabe mais dentro de mim. Você me ensinou a ver a vida de outra forma, que ainda vale apenas curtir cada momento, mesmo que ele seja curto ou único.

A distância não diminui todo o meu amor e carinho, toda a consideração que tenho por vc.

Gostaria muito que viesse morar em SP, eu provavelmente não te deixaria em paz.

Me lembro também quando você entrou num desentendimento com a galera, lembra? Lá na casa da Ana, na varanda, enquanto a porta de vidro estava fechada, todas as garotas do lado de fora caindo pra cima de você e eu do lado de dentro dando risada, não é pq eu desejei b.o pra vc, é pq tava engraçado ver uma confusãozinha e pela primeira vez eu não estar no meio! Mas vc percebeu o mesmo que eu percebi? Que todo mundo queria sair com vc? Todo mundo queria q vc fosse para a casa delas? Percebeu o quanto vc é querida? O quanto é especial e amada por todos?

Eu nem preciso falar sobre o amor que a Ana tem por vc, né? Ela largaria qualquer coisa que tivesse fazendo aqui para correr ao seu encontro se precisasse, ela faria qualquer coisa no mundo por vc e esse tipo de amor é raro, feliz aquele que o tem, não é mesmo? Eu acho muito lindo mesmo, de verdade e sei que vc faria a mesma coisa por ela. Acho que Deus teve que fazer vocês como prima porque se fosse como irmãs, ninguém iria aguentar, um amor transformando vcs duas em uma só.

Quando vc foi embora e eu não apareci para despedir, ninguém acreditou, mas não apareci porque eu simplesmente não consegui dizer tchau, primeiro pq a outra metade da Ana estava indo embora, ela ia ficar sozinha, segundo, pq eu não queria q vc fosse embora, queria aparecer e pedir pra ficar, mas vc tem a sua vida e eu to tentando deixar de ser egoista.

Sinto saudades de você. De verdade mesmo!

Obrigado por me aceitar na sua vida, por topar ser minha amiga e confidente. Por me aguentar tanto por tanto tempo, um dia te recompenso kkkkkk obrigado por absolutamente tudo!



Lembra dessa foto? Ela é a minha predileta de nós dois.
Tirando o fato que metade do meu braço ta branco feito leite e a outra metade não, ficando a coisa mais horrível do mundo, eu amo essa foto.
Não sei explicar, eu te amei logo no inicio.
Nesse momento da foto eu quis te abraçar tão forte, mas tão forte até ouvir os crack dos seus ossinhos, pq vc é muito fofa, mas muito muito muito mesmo!
Uma pandinha.


Agora foto de nós 3, essa é uma das minhas prediletas.
Gosto de olhar pra ela e ver como vocês estavam felizes.
Olha que sorriso lindo de vocês, nem precisava acender a luz, o sorriso de vocês iluminava tudo!
Sinto muito a sua falta.

E além de ser tudo o que é, ainda é biologa, aquela que estuda e defende a maior riqueza do nosso planeta: A Vida!
Eu tenho um puta orgulho de você, de verdade mesmo.
Tenho sentido sua flta, não sou bom em demonstrar, mas tenho sim senhora.
Nem preciso falar que fiquei super feliz por vc ter vindo na minha casa né?
A unica coisa que eu teria feito diferente, teria tirado mais fotos com vc para guardar de lembrança e teria te apertado cada vez mais!

Eu ia colocar o nosso vídeo que a Ana fez da gente, a senhorita lavando a louça que não era pra lavar e ainda arumando tempo para me bater de colher de pau kkkkkk
Doeu, mas foi engraçado!
Não consegui passar para o notebook, infelizmente.

Mas é isso Dai, de todo o meu coração, que amanhã seja um dia super feliz, que você aproveite bastante, que a sua caminhada da vida seja longa, porque se tem alguém que sabe aproveitar a vida é você mesma.
Que não lhe falte motivos para sorrir.
Que vc nunca se esqueça o quão especial e incrível vc é.
E se algum dia vc duvidar disso, me procure, estarei aqui para te lembrar, quantas vezes for preciso.
Se algum dia eu tiver metade desse amor a vida que vc tem, então eu estarei bem!

Te amo!

Pedro.

2 comentários:

  1. Amei cada palavra pedroca😍
    Muito obrigada pelo carinho e amizade. Sou eternamente grata ao Universo por te conhecer e ter vc comigo 😍
    Obrigada por ser meu amigo e por cuidar de mim 😘
    Vc é incrível e nunca se esqueça disso ta?
    Amo vc💕

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos, ameiiii o texto, realmente meu amor por ela é único, minha smurfete 😍

    ResponderExcluir