segunda-feira, 22 de março de 2021

Medo de amar

 

Uma vez conheci uma pessoa incrivel.
Seu unico defeito era o seu medo de amar e deixar ser amada.
Ok, ela tinha mais defeitos, como todo mundo tem, mas esse era o que mais pesava.
Eu não consigo entender muito bem, porque amar é a coisa mais pura e intensa da vida.
Óbvio, que quando eu comecei a namorar ano passado, eu quase surtei de medo, deum um desespero enorme, eu não sabia o que fazer, fui deixando o tempo me dizer e no fim as coisas foram fluindo tranquilamente.

Temos bagagens? Sim.
Excesso de passado? Sim.
Temos medos? Sim.
Temos traumas? Sim.
Temos feridas abertas? Sim
E cicatrizes? Temos também!

Mas não podemos deixar que a pessoa atual que te ama, pagar pelos erros do anterior ou de algum cara ou mulher que deixou feridas tão profundas que chegaram a fazer a alma sangrar.
Talvez, essa pessoa atual na sua vida não seja aquele que ficará para sempre, mas sei que eue fará qualquer coisa para ser o seu último.

Você precisa permitir que te amem, do jeito que você é.
Você precisa permitir que te ajudem a curar as feridas abertas.
Você precisa permitir que você seja o amor da vida de alguém.
Você precisa permitir que te amem e que você ame-o também.

O amor da medo, eu sei, mas é preciso permitir o amor na sua vida.
Não existe nada mais puro e intenso do que o amor.
Eu fico muito triste vendo as pessoas passarem toda a sua vida sem o amor por medo.

É como aquele pedacinho da musica da Marjorie Estiano, que eu adoro, chama "So Easy" e meu pedaço predileto é:

 Sei que é difícil arriscar
Amanhã quem sabe o que será
Mas pode acreditar em mim
Por que você tem tanto medo assim?

Fico pensando em como a vida é uma só, em como ela é apenas um sopro.
Em um minuto esta tudo bem, no outro, esta tudo de ponta cabeça.
Cometi muitos erros em minha vida, no sentindo de relacionamento amoroso, mas é muito estranho, porque só com vc que eu lamento tanto de não ter dado certo, só com vc que eu fico tentando entender o pq.
Eu acho que vc tem medo de ser amada, de arriscar, ngm disse que seria fácil, mas tbm não precisavamos desistir.

Mesmo que não seja o meu amor, eu queria tanto, mas tanto, que vc permitisse alguém te amar, cuidar de vc, te dar atenção, carinho e todas as coisas e sentimentos bons do mundo.

Claro que tem dias que quero arrancar sua cabeça fora, já que nem bom dia você responde, mas mesmo sabendo que deixei de ser importante, ainda assim continuo desejando todo o amor do mundo pra vc e que vc consiga se encontrar, encontrar as respostas que procura e acima de tudo, não se sinta mais sozinha, mesmo rodeada de pessoas, que consiga ver que a vida não precisa ser assim, tão singular, tão só.

Queria muito mesmo que fosse o meu amor cuidando de vc até o fim da vida, mesmo não sendo, volto a repetir, espero que um dia vc permita-se deixar alguém te amar, pq por mais que relacionamentos machuquem, eles nos fazem mais bem do que mal e espero que um dia vc consiga ver, que no fim, vale apenas. Vale sim.

A vida já é muito dificil sem o amor, sem alguém para caminhar junto com vc.
Não se prive das coisas boas que ainda existem nesse mundo.

Não se prive do amor, por favor.
Pq vc tem tanto medo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário