quinta-feira, 14 de setembro de 2017

É...


Oi.
Esse post não será divulgado no fb.
As pessoas visitam meu blog pelas divulgações que eu faço no Facebook, mas hoje resolvi não divulgar, afinal, não tenho nada de bom pra falar hoje rs.

Estou tão sem paciência.
Estou tão pra baixo.
Cansado, sabe?
Não sei pq eu fico falando com perguntas se esse post não será divulgado ¬¬''

Eu acordei mal hoje, mas ai fui trabalhar e melhorou até que piorou de novo.
Tipo...
Eu estava fumando na companhia de uma colega, quando terminei entramos pra empresa, voltar trabalhar né, ai tinha uma... Bom, a colega que estava fumando comigo é a pessoa A e a outra será a B, ok?

B estava na recepção quando entramos, brinquei com a pessoa A de que B era minha noiva, B entendeu que eu estava brincando e riu, A lançou em alto e bom som:
"Se eu fosse você eu não ficaria com o Pedro nem se você ficar encalhada."
Pq? Pq eu tenho que ouvir isso?
Aquilo me chateou, me machucou, mas eu não deixei que ngm percebesse, continuei sorrindo até o fim do dia, aquele sorriso falso.


Tipo...
Eu não sou nenhum galã de novela ou figurão de cinema.
Eu não sou rico, não tenho nenhum bem que seja 100% meu.
Eu não sou atleta, muito menos um exemplo para alguém seguir.
Eu não me destaco na multidão, eu não tenho nada de especial.
Eu sou feio, gordo e baixinho, eu sei disso.
Sou trans, pré-t e ainda tenho deficiência auditiva.
Eu não tenho um cargo alto no trabalho e nem ganho bem.
Eu sei disso tudo.
Talvez eu não beije bem e meu sexo seja horrível.
Eu moro na sala dos meus pais e não me envergonho disso nem por 1 minuto.
Mas ainda continuo me perguntando, pq eu preciso ouvir isso?

Pq sabe...
Apesar de tudo, eu me acho um cara do bem.
Eu tento tratar as pessoas com o maior carinho e respeito do mundo.
Tento ter educação com todo mundo.
Tenho caráter.
Meu trabalho é honesto, meu dinheiro é limpo.
Minha consciência é tranquila.
Eu estou bem.
Eu não julgo, eu não coloco as pessoas pra baixo, pelo contrário, faço o possível para deixar a pessoa bem, faço o que da pra tentar arrancar um sorriso ou pra entenderem que posso lhe ser um porto seguro.
Apesar das coisas não estarem mais andando, apesar de meus sonhos não estarem mais sendo realizados, eu continuo em pé, eu continuo tentando ficar numa boa, eu continuo tratando as pessoas bem.

O tipo de cara q eu não aconselho ninguém a ficar é aquele tipo de cara como o rapaz do ônibus que tirou o pau pra fora e ejaculou na mulher que não tinha nada a ver, uma puta falta de respeito do caralho.
Aquele cara que acha que mulher é apenas um objeto sexual.
Aquele cara que bate na mulher.
Aquele cara que abusa sexualmente de mulheres, crianças, animais, etc.
Aquele cara q engravida a mulher e desaparece da terra para não assumir o filho.
Aquele cara que mata, que rouba, que usa drogas e faz merdas.
Aqueles caras que conquistam a mulher por diversão e depois traem porque se acham fodão.
Esses tipos de caras que não devem ter chances, que não devem ser considerados.

Eu? Eu tenho um mundo inteiro de defeitos, eu sei, mas nada do que citei acima eu faço.
Porque pra mim, mulher tem que ser respeitada em todos os momentos d sua vida.
Mulher não é um doce pra vc comer quando bem quiser.
Mulher é amiga, companheira, parceira, mulher é um ser humano digno de todas as coisas boas do mundo, essa é a verdade.
Mas a verdade é que não importa o que eu acho, não é?
Afinal, não sou aconselhável para ninguém.
E apesar de ter ouvido isso e ficado muito chateado mesmo sabendo que não se passou de uma brincadeira, eu continuei com o sorriso no rosto, continuei brincando, pq é mais fácil do que ficar explicando para as pessoas o pq vc não esta legal, simples assim.



Não to conseguindo me concentrar direito para escrever de tão chateado que estou.
Eu sempre soube que vou terminar a vida sozinho, solteiro, como aqueles velhinhos que acordam as 05 da manhã para varrer a calçada e por ração para o gatinho, único companheiro, mas precisam ficar me lembrando sempre?
Já não basta aquela colega que vive me falando que estou acabado, mas por sorte a minha ela saiu da empresa, mas tem palavras ditas que marcam na gente para sempre.

Não basta as piadinhas "Você não é homem de verdade"?
Não basta a transfobia de cada dia e noite?
Gente, depois a galera fica no fb postando sobre o setembro amarelo, o mês contra suicídio, sendo que durante o dia ficou fazendo piadas transfóbicas ou falando coisas negativas para alguém que toma 3 comprimidos de antidepressivos por dia, cadê a lógica nisso?


Estou tão cansado hoje.
Pq dizem pra gente não fazer com os outros o que não queremos que façam com a gente, não é mesmo? Mas então essa regra tem que ser revista, pq eu NUNCA, coloco alguém pra baixo e sempre fazem isso comigo, mesmo sendo brincadeira, pq palavras doem mais do que um soco na cara e isso é fato e todo mundo sabe.


E eu tenho lutado contra a gordofobia.
Eu tenho lutado contra a transfobia.
Eu tenho lutado diariamente sobre tantas coisas e estou tão cansado.
E é bem como a imagem acima diz, não tem absolutamente nada que possa aliviar uma mente cansada, é fato!

E a grande verdade é que...



Mas como ter esperanças ainda não é cobrado nessa porra de mundo, vou seguindo assim.
Acreditando que um dia conseguirei mudar minha documentação.
Acreditando que um dia conseguirei fazer a cirurgia de retirada total de seios.
Acreditando que um dia acharei um médico que me ajude com os hormônios.
Acreditando que um dia esse mundo não conhecerás mais a maldade, o ódio e a raiva.
Muito menos o preconceito.

A gente vai tentando...
Enfim, não sei mais o que dizer, me desculpem.

Um abraço,
PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário