segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ela esta próxima da verdade?


Boa tarde amiguinhos.
Espero que estejam todos bem.
Eu estou, graças a Deus finalmente é segunda-feira.
Amo segunda-feira, sim, eu tenho problemas, não precisa perguntar rs.
É que amo demais trabalhar onde eu trabalho atualmente, meu trampo é prazeroso, simples assim.
Enfim, vamos ao que interessa?
Esse post vai ser, sem dúvidas, o menor de todos.
Começando o post n° 96, vamos lá.

Depois de ter passado por maus bocados ontem a noite, sim, eu levei um tombo na madrugada e fui parar no meio da sala de pernas para o ar pq sou um idiota, mas não é disso que estou falando, to falando mesmo é dos pensamentos que invadiram minha mente antes de eu conseguir dormir, aqueles pensamentos que vc não quer ter sabe? De coisas que vc não pode mudar, de coisas que vc não pode desfazer e tal.
Enfim, depois de uma noite do "caraio" eu acordei e fiz o que faço todos os dias, levantei, fumei, tomei banho, tomei café, blá blá blá.
Só que quando eu estava no quarto colocando roupa, detalhe, no quarto da minha avó, minha toalha estava no chão, eu sempre derrubo ela, parece mais que ela vê o chão e fala: Olha! O chão, vou me jogar! Eu não sei pq eu enrolo tanto pra ir direto ao ponto, desse jeito, não vai mais ser o menor post da história deste blog.

Ela levantou da cama, olhou para o chão e depois leu o que estava escrito na minha toalha:
"Loucos por ti Corinthians...Pedro. Pedro? Quem é Pedro?"
Ai eu vi ali a chance perfeita de dizer:
"Eu vó! Eu! O meu verdadeiro eu, sou um homem trans, farei a transição e serei Pedro para sempre."
Ai pensei comigo: A guerra começa hoje, mas um dia ela termina. Melhor do que nunca começar e eu viver preso nessa vida inventada, até porque minha querida e amada mãe ontem mesmo me deu um conselho: Vá atrás daquilo que você quer para a sua vida ou depois você vai se arrepender muito.

Quem me dera fosse fácil e simples assim.
Quem me dera aquilo que quero pra minha vida não fosse aos olhos das pessoas "escandaloso."
Já perdi o foco de novo rs, é que quando eu começo "falar" não consigo parar mais.
No fim, a verdade é que não respondi isso pra minha avó.
Eu disse que Pedro é um amigo meu que foi embora e deixou a toalha pra mim como lembrança.
Ela não disse nada, só saiu do quarto.
Eu fiquei com tanta raiva de mim mesmo que meti um soco no meu criado-mudo, nem hesitei, só soquei, pq sempre são mentiras em cima de mentiras, vai virando uma bola de neve, o estrago depois pode ser muito pior.

Mas gente, pra que fazer perguntas se não vai suportar a verdade?
Pra que prestar atenção nos detalhes?
Pra que tentar descobrir aquilo que não se quer saber?
Se não aceita, se não tolera, se não respeita, pra que perguntar?
Pra que ficar cutucando em mim a vontade absurda de falar?
Pra depois vir com historinha que ta passando mal?
Ou pra depois torturar minha mãe dizendo que isso não é de Deus e a que a culpa é dela?
Ou pra ficar com aquela velha conversa de inferno?
Ou então pra esfregar na minha cara que isso tem acontecido porque não tenho mais ido na igreja?
Apenas me digam... TEM NECESSIDADE DE MEXER NAQUILO QUE NÃO DEVE?
Ai gente isso cansa sabe, cansa mesmo, mas ok, vamos seguindo.
Aguentar até onde der.
Tentar me manter firme e forte.
Mas estou avisando antes, se um dia eu não aguentar, se nesse mesmo dia eu abrir a boca e falar tudo de uma vez, não em culpe, afinal, todo mundo sabe que não se cutuca a onça de vara curta.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário