domingo, 10 de setembro de 2017

*Sem titulo desta vez*


Boa noite pessoas.
Depois de 10 dias afastado do blog, voltei, mas queria ter voltado com uma notícia boa.
Eu estava no tédio olhando o Facebook quando me deparei com uma notícia muito triste.
Um garoto trans, de 15 anos se matou, a maldita transfobia do mundo o matou.


Mais quantas vidas vai custar pra sociedade de merda entender que só queremos viver nossas vidas como realmente somos?
Que o respeito a identidade é fundamental?
Leia o artigo.
A professora infeliz fez um comentário sobre a morte do rapaz usando o nome de registro dele.
Como pessoas assim querem ser respeitadas?
Como pessoas assim querem ter uma vida boa?
Como todos aqueles que negaram sua verdadeira identidade podem deitar com a cabeça tranquila no travesseiro a noite?
Como conseguem se olhar no espelho dia após dia sabendo que foi culpado pela morte do jovem?
Como podem viver?
Se eu fosse da família eu processaria a escola, processaria a cada um deles, inclusive, essa "professora" que não respeitou nem a morte a do rapaz.
Eu olharia com nojo para cada um deles, pq pessoas que não respeitam, pessoas transfóbicas tem isso de mim, nada além de nojo e muito, mas MUITO desprezo.

Eu graças ao meu bom Deus trabalho em uma empresa que me respeita e me aceita.
E me ajudam sempre que podem ou preciso.
Tenho o apoio de alguns parentes da família seja direta ou indiretamente.
Eu estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em suicídio, hoje não penso mais, mas quando novo eu pensava muito, mas meu amor pela minha família me ajudou a superar isso graças a Deus.

Esses dias eu estava pensando "Vou pausar a vida, vou deixar pra lá, vou ir atrás de outras conquistas só ano que vem, esse resto de ano vou descansar, vou tentar encontrar a paz de algum outro jeito" e ao mesmo tempo eu pensava, na verdade, penso "Já tenho 31 anos, esta ficando tarde demais para mim." E então percebi que se só posso conquistar até aqui, preciso aceitar isso, pq onde me encontro hoje esta muito, mas muito melhor, do que onde eu estava há 3 anos atrás.

É foda pq a sociedade nos condena e nos fazem pagar por isso e como se não bastasse dificultam muito as coisas para nós, os nossos projetos de vida sempre são 10x mais difícil para uma pessoa que não é trans.

Por exemplo, para mudar suas documentações, você precisa de um advogado, dinheiro para pagar por ele e mais as documentações e taxas, tem que ver uma pessoa nomeada Juiz decidindo se você pode ou não trocar suas documentações, se vc não tem grana, vc pode tentar conseguir um defensor público, que tem que ser exatamente como eles querem, não pode isso, não pode aquilo, a renda da família não pode passar de 3 salários mínimos, cara, já pararam pra pensar que não é pq a família tem uma renda razoável que significa que eles vão te ajudar com isso? Tenha dó porra.
Eu liguei em agosto para tentar conseguir um defensor público, sabe quando consegui uma data apenas para a entrevista? Final de novembro. Quem que garante que eu estarei vivo até lá?

Ai tem o lance da hormonização.
Se eu falar que não penso em fazer por conta, eu estaria mentindo, eu penso nisso todos os dias.
Mas eu tenho um pouco de medo, porque sou hipertenso, obeso e fumante e pra completar um puta medroso do caralho em relação a morte.
Mas cara, liga no convênio Bradesco para ver se consegue achar um profissional para te acompanhar nessa trajetória de vida, não tem, nunca tem, os dois que tinham, não estão mais trabalhando com isso.

Ai falam sobre o HC, cara, o HC esta hiper lotado, a fila esta de 3 até 5 anos de espera.
Já que o país esta quebrado, podiam pelo menos, adaptar mais hospitais para nos ajudar, tanto com a hormonização quanto com a cirurgia da retirada dos peitos, pq por mais que vc trabalhe todos os dias de sua vida, é quase impossível guardar dinheiro em um país que os políticos nadam sobre o nosso dinheiro e as coisas estão tão caras que parecem ser feitas de ouro.
Vivemos em um país onde nas eleições temos que escolher quem SUPOSTAMENTE nos foderia menos, pq a esperança de votar em alguém que vai levantar o Brasil simplesmente acabou, isso não existe nem nos filmes mais.

É engraçado, quem é bom nunca estará no topo para fazer a diferença.
Por exemplo, eu, se um dia chegasse a presidência, iria querer ser o cara que mudou a história do Brasil para sempre de um jeito positivo que ngm esperava mais.
Escolas, cursos técnicos, faculdades, hospitais, clinica veterinária, chance para todo mundo!
E eu jamais iria querer o dinheiro do meu povo, a gratidão, vale mais que qualquer valor.

Mas vamos seguindo em frente do jeito que da não é mesmo? Vamos em frente.
Porque nada que eu diga vai mudar alguma coisa.


Eu tenho trabalhado bastante a minha ansiedade de viver quem sou.
Eu tenho tentado esperar o tempo necessário.
Mas se eu não tiver esse tempo que tanto aguardo, espero que pelo menos na minha morte, me respeitem, que pelo menos na minha morte, eu descanse sendo quem eu realmente sou.

Meus sentimentos para a família do Leo, o garoto que falei no início do post.
E desejo do fundo do meu coração, da minha alma, que nós que ainda estamos por aqui, sejamos forte, não podemos dar o gostinho de vitória para essa sociedade escrota de merda do caralho.

Ah!
Só mais uma coisa, sobre a novela:
Eu achei exagerado o Ivan pedir para a mãe escolher um nome para ele, tão rápido assim, sem antes os pais terem assimilado ou tentado entender as coisas.
Bom, eu não pedi para ninguém da família, escolhi sozinho, fiz muitas coisas sozinho, pq acho que o que conseguimos evitar, seja melhor para aqueles que não conseguem compreender.

Bom, por enquanto é só isso que eu tenho a dizer.
Vamos com calma senhores.
A direção é mais importante que a velocidade.

Abraços,

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário