domingo, 15 de outubro de 2017

Adeus.


Boa noite amiguinhos.
Esse é o post mais triste que estou escrevendo este ano.
Faz algumas horas que estou aqui encarando a tela do notebook, tentando encontrar as palavras certas para falar sobre o Vi, nosso soldado, que nos deixou esta noite.
Não tem palavras certas, não existe palavras o suficiente para falar sobre essa triste notícia.
Uma tragédia!
O Vi era um grande homem, como eu disse no post anterior, um exemplo de pai, esposa, irmão e amigo. Um companheiro, vivendo na simplicidade da vida.
Honesto, generoso e humilde.
Não tínhamos muito contato, mas sabe aquele tipo de pessoa, que não precisa estar sempre presente, mas você o sente de alguma maneira? Era assim.

Espero que Deus possa confortar o coração da Mi, minha prima, que perdeu não só seu marido, mas seu companheiro de vida.
E também confortar o coração dos filhos, lindos, que ele deixou.
Uma família maravilhosa.
Que Deus conforte o coração dos irmão e de toda a família e amigos que estavam convivendo com ele dia após dia.

Queria muito que a morte não existisse.
Ou que todos que morrem, se encontrem no paraíso, lembrando um do outro, ficando juntos, sei lá, uma maneira do ser humano fazer certo desta vez, um lugar sem maldades, sem ódio, sem nada.

Temos que lembrar, o que já falei centenas de vezes aqui no blog, a vida é apenas um breve momento que temos que aproveitar cada segundo, é uma pena, afirmar que, apenas na morte de um ente querido que toda a família se reúne em um só lugar, independente de onde eles estão, em qual parte do mundo, em qual cidade, em qual situação, em qual status.
A vida é frágil demais.
Muito mais do que podemos imaginar.
A gente nasce sem pedir e morre sem querer, muito menos, sem saber quando.

É clichê, eu sei, mas é preciso acreditarmos que ele agora esta em um lugar bem melhor.
Em um lugar de paz, bem pertinho, do nosso Deus.



Mi, se isso chegar até você, quero que saiba, do fundo do meu coração, que estou aqui, estou exatamente aqui, se eu lhe puder ser útil ou se apenas precisar de um abraço, qualquer coisa que esteja ao meu alcance, estou bem aqui.
Você e seus filhos estarão em minhas orações, por mais difícil que será daqui em diante, tenho a certeza de que Deus irá lhe ajudar em cada passo, em cada caminho que vocês trilharem.

Vocês nunca estarão sozinhos.

Com todo o meu amor,

PD.




"Estou indo embora para um lugar mais bonito."



Nenhum comentário:

Postar um comentário