domingo, 1 de outubro de 2017

Desabafo de ultima hora.


Estou cansado, muito cansado dessa merda toda!
Cansado de ter que ficar vivendo duas identidades.
Cansado de ter que ser obrigado a ficar pensando 300x antes de falar.
Cansado de ter que viver uma personagem dentro da minha casa.
Cansado das pessoas terem audição seletiva e ouvir só o que querem.
Cansado das pessoas falarem sem antes tentar compreender as coisas.
Cansado de achar que agora vai, quando não vai porra nenhuma.

Cansado dessa desgraça toda.
Sabe o que é pecado?
É ver uma criança tocando um homem nu e chamar isso de arte.
Pecado é tirar a vida de alguém independente do motivo.
Pecado é roubar.
É abusar sexualmente de crianças, animais e qualquer ser vivo.
Pecado é esse ódio que esta contaminando o mundo.
A mentira.
É os filhos batendo nos pais, matando seus pais.
É namorado matando a garota porque se ela não queria ficar com ele não ficará com mais ninguém.
Pecado é recusar dar um prato de comida para uma pessoa que esta morrendo de fome.
É sair matando as pessoas por ai como se fosse esporte.
Se você não entendeu o que eu quis dizer, se vc não entendeu nada, não julgue.
Não venha achar que as coisas tem cura, pq não é doença, nunca foi e nunca será.
Quem acompanha meu blog desde o inicio sabe, que inúmeras vezes, contei várias histórias de como eu tinha certeza absoluta desde criança que eu era um garoto.

Eu tenho me esforçado muito para tentar me manter perto das pessoas.
Eu tenho me esforçado muito para manter uma ligação.
Tenho me esforçado para continuar perto das pessoas, mesmo elas ainda me tratando como mulher.
Tenho me esforçado a viver duas identidades para não termos mais problemas em casa.
Para tentarmos manter o pouco de paz possível.
Só não sei mais se vale apena, pq é foda pra caralho viver em um campo minado.
E sinceramente, quando as pessoas tem reações negativas perto de mim, elas só vão me afastando, me afastando até que um dia não me notará mais por perto.

Eu nem ia tomar gotinhas para dormir, como faço todos os domingos, mas estou com tanta raiva da falta de interpretação decente das pessoas, que tomei. Tomei sem hesitar.
Não quero mais conversar sobre isso por um bom tempo, ok?
Me deixa quietinho.
Finge q vc não sabe de nada, eu finjo que acredito e fica tudo ótimo.
Pq diferente de MUITAS PESSOAS, eu não falo do pecado de ninguém.

GRAÇAS A DEUS AMANHÃ É SEGUNDA-FEIRA!
Além de ficarmos distante por algumas horas, refletindo no que aconteceu hoje, pelo menos lá, eu posso ser quem eu realmente sou, pelo menos lá, eu não preciso pensar 300x antes de falar qualquer coisa, pelo menos lá eu não preciso andar em campo minado, pelo menos lá tudo é mais fácil.

E quer saber?
Pelo menos lá, eu sou feliz.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário