sexta-feira, 27 de outubro de 2017

É né...


Bom dia galera.
Uma semana depois, estou de volta.
A novela acabou, as noites tem sido estranhas, parece q toda noite é noite de domingo.
Parece que todos estavam na minha sala, além da tela e agora foram embora.
Bem estranho, meio vazio, mas logo eu esqueço, eu sei, não precisa falar...

Vim falar que estou morrendo de sono hoje.
Tive um sonho horrível.
Eu, como todos sabe, ok, como quase todos sabem, sou homem trans pré-t ou seja ainda não iniciei a hormonização, já pensei varias vezes em fazer por conta, mas e o medo de passar mal? Enfio no cu?
Enfim, sonhei que eu estava menstruado, na verdade, eu menstruei em público, uma porrada de garotos tirando o maior sarro, pq como eu não estava  esperando, não estava "protegido", sujou tudo a minha bermuda e as pessoas viram e ninguém ali me ajudava, todos apontavam o dedo, dando risadas altas e dizendo "vc não é um garoto, vc é uma menina."
Pode parecer normal pra vc, mas eu já enfrento algumas barreiras na vida real, tenho q enfrentar isso nos sonhos também? Sério mesmo?
Ninguém se toca de como é difícil, não?
Ai eu não consigo mais dormir, o trauma de acabar sonhando a mesma merda.
Acordo de mau humor e as pessoas me julgam.
Sim, eu sei que ngm disse q seria fácil, mas eu nunca disse q eu sempre estaria de pé.
Eu vou continuar lutando sim, longe de mim entregar a toalha depois de tanta luta para estar onde estou, mas é que é muito ruim ficar com a mente cheia, bagunçada e barulhenta assim.

Mas eu percebi, finalmente, que não vou mais insistir no fim das duas identidades.
Acho que lá em casa eles acostumaram tanto com minha personagem, que não querem se despedir, então, que fiquem com a personagem, não vou mais ficar na esperança que as coisas mudem lá, até pq seria um tanto quanto estranho, então, se alguém da família tiver lendo isso, fique tranquilo e simplesmente deixe pra lá, a vida segue e temos mesmo é que aproveitar os momentos juntos.
Talvez seria até estranho se eles tivesse se adaptado ao meu novo eu, então, esta tudo bem mesmo, de coração, eu consegui entender agora.

Uma outra coisa sobre mim que eu já sabia, mas nunca quis admitir, é que quando estou triste, pra baixo, eu culpo o sono e a minha sorte é q quase todo mundo acredita, além disso, quando estou triste, eu AMO paparicar as pessoas a minha volta, levar pra comer, dar presentinhos, chocolates, o que for preciso, ver as pessoas q eu amo bem me deixa bem tbm e isso é suficiente, na verdade, é mais do que suficiente, mesmo quando estou sentindo um vazio, ver o sorriso na cara das pessoas me deixa bem e prefiro mil vezes que alguém seja direto, estou com problema x, blza, vamos resolver ou pelo menos tentar, do que ficar fazendo rodeios ou ficar mentindo, pq a verdade, querendo ou não, sempre chega no ouvido de quem precisa chegar, é um fato que não tem como mudar.

Ah e tem outra coisa, algumas pessoas tiraram sarro da minha felicidade do meu primeiro pelo e eu simplesmente não estou nem ai, de verdade mesmo, pq só quem esta lutando a batalha ou quem esta acompanhando a batalha de um transexual em um país onde mais matam trans no mundo, não é nem morar em uma cidade que mais mata em um país, é morar em um país onde mais matam no mundo, no universo, no planeta, vc morre só por ser diferente, é ridículo isso.
E ai como eu não vou fazer a cirurgia dos peitos agora pq ainda estar muito caro e conseguir pelo SUS é coisa de milagre, não vou trocar o nome agora pq advogado é caro e conseguir um publico é mais demorado que a vida de um cachorro e tbm ainda não encontrei um endócrino que me acompanhe na transição porque eu tenho pressão alta, comprei um creme de passar no rosto, ele incentiva o crescimento de barba, muita gente q conheço e usou, eu posso ser cagado e não funcionar comigo, mas é uma regra q se aplica em tudo na vida, se vc não tentar, nunca saberá.

Tenho outras coisas pra contar, mas agora não da tempo.
Então, cuidem-se ok?
Mais tarde ou amanhã eu volto pra contar mais.

Um abraço,

PD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário