terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sapateen de dar ansiaaaa



Boa noite amiguinhos.
Todos bem?
Ah! Eu estou um pouco melhor, mas meu coração ainda dói, foi uma perda que ainda não consegui acreditar, não consegui digerir, até porque eu não sabia que ele tinha voltado a ser internado, fui saber duas semanas depois, pq como eu fico mais fora de casa do que dentro, acho que esqueceram de comentar comigo, ai quando eu soube, a situação já estava bem critica.
Mas é como eu disse para a minha prima, vou continuar orando por ela e os filhos e a Erzaaa também. Pq ngm no mundo, mas ninguém mesmo, melhor do que o nosso maravilhoso Deus para cuidar, amparar e ajudar essa família maravilhosa.
E ela sabe que o q tiver ao meu alcance, irei ajudar, com certeza.
Façam orações por eles, energia positiva, reza, no que você acreditar, tudo que vem do coração é bom.

Enfim, vim falar dessa capa de revista, sim, é uma montagem, feita por um grupo de humanas, pra variar. Já faz umas duas semanas eu acho, mas só tive tempo para falar sobre isso agora e isso pq a internet não esta me ajudando em nada, mas ok.
Vamos lá! Lembrando que o que for dito abaixo, é a MINHA opinião pessoal, ok? ok!

Começo falando sobre a frase ridícula que esta logo no início da capa.
"A revista de quem ainda tem que mijar sentado"
Ah gente tenha dó vai, vc pode interpretar da maneira que vc quiser, mas vindo de uma "capa de revista" cheia de gozação e tiração de sarro, não temos muitas escolhas.

Primeiro: Tem homens cis (homens que se identificam com o sexo do corpo) que mijam sentado, sabia? Botam o bilau pra baixo e mijam sentado, que nunca conheceu ninguém que faz isso que atire a primeira pedra, pq eu conheço vários caras que admitem que fazem isso e não tem vergonha não, alias, pq teriam vergonha? Porra, cada um mija do jeito que quiser caralho!

Segundo e mais importante: Lembram um tempo atrás quando publiquei sobre os acessórios existentes para trans hoje em dia? Que inclusive, foi julgado como um post vulgar demais, mesmo eu avisando que era post apenas para adultos, então, naquele post eu mostrei o famoso packer (não, eu ainda não comprei o meu, minha vida financeira ainda não permite esse tipo de presente rs) enfim, postei o famoso packer, que é o bilau de borracha, que permite mijar em pé, sim, isso é super possível, só não vou colocar um vídeo aqui mostrando como que é pq se não capaz de falarem que eu fui além daquilo que já é vulgar, mas basta escrever no google "Homem trans mijando com packer." que vai ter vários vídeos de homens trans que gravaram para ajudar os outros, é bem legal para quem gosta de aprender, quiser se inteirar no assunto ou sei lá, vale apena ver.

Então, cada um mija como bem quiser, não é da sua conta.
Se tem tempo sobrando para olhar este detalhe, meu amigo, vá procurar o que fazer.

Fato 2: Sobre o Ivan usar absorvente.

Pq tamanha burrice para uma pessoa só é pouco, né?
Vamos lá meus senhores e minhas senhoras.
Bloqueadores...Bloqueadores...BLOQUEADORES!
Já ouviu falar? Pelo jeito não, né?
Mas ok, vamos lá.
Você sabia que pessoas trans com menos de 18 anos não podem tomar hormônios? Bom, pelo menos acompanhado por um médico não, ai qual a opção para eles? Os bloqueadores!
Que no caso do homem trans, bloqueia a menstruação, por exemplo.
Depois dos 18 toma hormônios e depois de um tempo a menstruação já era.
Isso tem no Google também, mas o pai aqui vai tentar ensinar de vez em quando.
Ah! E tem um caso mais raro, como o meu.
Eu não tomo nada, nada de nada mesmo, não tomo hormônios AINDA e não tomei bloqueadores e mesmo assim eu não tenho menstruação, quer dizer, ter eu tenho, mas não é uma menstruação comum, pq tem ano que eu fico o ano todo sem menstruar, tem ano que vem só por uns 3 meses e depois não volta mais, tem ano que vem por um mês, mas o fluxo é muito grande a ponto de me fazer usar um pacote por dia. Já fiquei 3 anos sem menstruação nenhuma e eu juro pra vc leitor, eu não tomo nada para ter esses grandes intervalos de tempo, inclusive, tenho alguns amigos que brincam que eu tenho que ser estudado pela NASA e tem outras pessoas que acreditam que a mente é tão poderosa que ela mesma consegue bloquear isso pq sabe que não faz parte do sexo da alma.
Eu sinceramente nem sei no que acredito, talvez seja um pouco de sorte, eu não sei.
De qualquer maneira, tem homens trans que usam absorvente para não sujar a cueca sim, eu sou um deles e não somos menos homens por causa disso, pq ainda temos ovários, lembram disso?
Da para contar nos dedos quem conseguiu chegar no topo das conquistas transexuais que até tiraram o ovário, útero e assim por diante, mas não é todo mundo que tem essa sorte não.
Então, minha dica é simples, não seja babaca!

A GLOBO CONTRA!

Não gente, a globo não esta indo contra ninguém não.
Bom, pelo menos eu não vejo desta maneira.
Transexualidade nos dias de hoje, querendo ou não é um assunto muito delicado ainda ou vocês já se esqueceram da trans que morreu a paulada? Pois é.
E querendo ou não, a novela das 21h tem fama de chamar atenção das pessoas, de prender, de certa forma, a bunda da galera no sofá e então pq não usar o modo de mídia mais famoso para ensinar, em forma de história, para as pessoas, que transexualidade não é doença e muito menos algo de outro mundo, pq é aquilo q falei, nós adaptamos o sexo do nosso corpo com a nossa alma, mas a educação, a essência, o caráter continua o mesmo!

Não, a novela não esta indo contra a família de bosta tradicional.
Não, a novela não esta incentivando ninguém a "virar" transexual.
Não, a novela não esta indo contra nada nem ninguém.
A novela esta contando a história de um jovem que se descobriu homem trans e como é difícil esse tipo de vida tanto para o rapaz quanto para a família, pq é tão difícil das pessoas entenderem?
Não queremos nada de ninguém não porra, queremos apenas viver nossas vidas como realmente somos! Aceite que dói menos, pq nós não vamos, em momento algum, desistir dessa luta!
Parem com essa chatice, não tem graça, sério mesmo!
Ou já se esqueceram, que piadas matam um trans todo dia?
Pois é, vc não precisa aceitar, mas respeitar é obrigatório!

Na capa falou tbm também sobre desserviço... Oi?
Não teve confusão alguma, a novela explicou tão bem, que eu não conseguiria ter feito melhor.
E sobre a gravidez... É aquilo q eu falei lá em cima, um homem trans tem útero, tem ovário, pode sim engravidar, inclusive, já teme vários casos de homens trans que engravidaram, pq todo mundo tem direito a ter filho, independente se é homem ou mulher, se é gerado na própria barriga, barriga de aluguel ou adotado, pq pais são aqueles que criam, que dão amor, que dão carinho.
Acho que o pior idiota é aquele ignorante o suficiente que não quer aprender sobre as coisas.

Quero aproveitar também para comentar sobre um colega meu, que de novo, prefiro não identificar.
Ele postou recentemente que filho dele não vai brincar com brinquedo de meninas, que não vai se vestir como uma menina, que ele não faz parte dessa geração de idiotas.
Na boa, idiota é ele, que pensa desse jeito.
Ele disse que enquanto o filho for criança, vai ser do jeito dele, depois que crescer ai faz o que bem quiser. Foi como um soco na cara ouvir isso, antigamente, eu cortaria contato com a pessoa por causa disso, mas dessa vez não fiz isso não, eu tive pena e dessa vez desejo que um dia ele aprenda que não existe mais coisa de menina e coisa de menino, brinquedos são brinquedos e fim de papo, um garoto brincar com uma boneca não quer dizer que ele irá ser uma garota trans ou não vai torna-lo em um garoto homossexual não, a boneca não tira a masculinidade de ninguém não, eu brinquei por muitos anos de Barbie, meu irmão brincou junto comigo, hoje ele é um puta homem que foi até noivo já, sim de uma mulher e sim, ele é cisgenero, nada mudou pq ele brincou não.

Lembram de um primo meu da parte do meu pai que eu falei que ele brincava de casinha comigo e trocávamos de sexo? Eu não tenho mais contato com ele hoje, mas até a última notícia que recebi, ele tinha esposa, filhos e cisgenero também. Quando eu perdi a virgindade anos e anos atrás, com um homem, pq eu achava que transar com homem me faria gostar disso e me daria uma vida mais fácil, hoje, esse mesmo cara que perdeu a virgindade comigo também, é gay e isso não significa nada, pq quando transamos lá trás, eu não tinha me assumido como trans ainda, então fiz o papel de mulher, ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra, é total loucura pensar como esse meu colega.
Uma coisa é certa, eu não pretendo mais dividir as minhas vitórias com ele e ele não será convidado para a minha festa de comemoração, mas é como eu falei, espero de verdade, que alguém ou algum momento, possa ensina-lo de que a maneira que ele vê as coisas é totalmente torta da verdadeira razão e que pessoas também tem coração, o que vestimos, o que brincamos, não muda quem somos.

Vocês viram na novela, quando o Eugênio e a Joyce falaram sobre quando o Ivan era pequeno, brincava de skate e jogava futebol na sala? Cara, era isso mesmo que eu fazia, eu pegava o skate do meu irmão pra brincar, eu jogava bola na sala com os meus gatinhos de estimação, quando não era na sala, era no quintal e era sempre aquela ideia "Eu sou o Ronaldo e vou bater esse pênalti." Até hoje eu faço isso, agora, com a minha cachorra chamada Kiara.
Mas não vou mentir não, saber disso também me decepcionou, até pq não tirei conclusões precipitadas, seria injusto, fui até ele e perguntei pessoalmente, nada mais justo que a resposta oficial de quem escreveu no face, não é mesmo?
Acho que ele poderia ter usado a cabeça um pouco e deixado a publicação oculta pra mim, mas ok né, veja o lado bom, já sabemos como ele pensa em relação a isso.

Bom, eu vou continuar aqui tentando ensinar as pessoas que querem aprender.
Eu vou continuar aqui compartilhando tudo o que estou aprendendo também.
Cada vitória, cada derrota.
Pq essa luta não tem fim, não tem nem um meio termo ainda.
Em um mundo onde lutamos ainda contra o racismo, pq eu fui achar que a transexualidade estava de boa agora? Tenha dó né galera, burrice minha.
No domingo fui no shopping com meu afilhado e o amigo dele e deixei pra ir no banheiro quando não aguentava mais, pq se eu entro no feminino as pessoas ficam me olhando torto, se eu entro no masculino, corro risco de encontrar um transfóbico e apanhar.
Nem pra mijar nós temos sossegos.
Ai fui no feminino mesmo né, melhor ter olhos tortos em cima de mim, do que sair do masculino com os dentes na mão rs.
No trabalho já posso usar o masculino sem problemas, então, aproveito lá.

Enfim, é só isso por hoje.
Vou tomar um leite e dormir.
Amanhã graças a Deus tem trabalho e temos que levantar cedo.

Boa noite galera.
Cuidem-se, ok?

Abraços,

PD.

Obs.: Emocionante o Eugênio chamando o Ivan de filho, né? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário