sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tudo bem.


Boa noite amiguinhos.
Esse post é para dizer a vocês para não ficarem preocupados, fui apunhalado sim, mas já estou em pé novamente, já foi, já aconteceu, não se pode mudar momentos que ficaram para trás.
Sim, estou chateado com o que aconteceu, eu desprezo completamente quem tem cara de olhar para outra pessoa e falar de nojo, é como eu disse em uma publicação anterior, quando uma outra pessoa que estava na minha vida também disse a mesma coisa e eu falei que nojo deve se ter de políticos, principalmente daqueles que ajudam a manter no poder maçãs podres como Dilma e Temer, nojo se deve ter de pessoas que abusam sexualmente de bebês, crianças, animais, mulheres, nojo deve ter daquele cara que gozou na mulher no ônibus, nojo deve ter de estupradores, nojo deve ter de pessoas que matam outras pessoas por esporte ou prazer, nojo deve ter de pessoas preconceituosas, racistas, nojo deve ter desses padres e pastores que usam a fé das pessoas para beneficio próprio, é uma lista enorme que sinceramente, não vejo o fim dessa lista.

E eu?
Eu sou apenas um cara, de 31 anos, nascido em abril de 1986, solteiro, corintiano, skatista amador, gamer, caseiro e muito família.
Meu dinheiro é honesto, todo inicio do mês, valendo pelos meus dias trabalhados de segunda a sexta do mês anterior, dinheiro limpo que uso para pagar algumas contas de casa e contas pessoais.
Não tenho preconceito contra ninguém não, muito menos religião, respeito a todas elas.
Sou deficiente auditivo, do lado direito eu não escuto nada, mas nem com a ajuda de aparelho.
Sou homem transexual, sem ainda ter conseguido começar minha transição.
Quando sobra dinheiro, ajudo uma ONG que cuida de animais de rua que são resgatados, um trabalho que acho muito lindo.
Eu tenho tratar as pessoas da melhor maneira possível, pq sinceramente, nenhuma delas tem culpa das coisas não estarem andando na minha vida e além do mais, elas tem suas lutas também.
Tento ser o mais tranquilo possível.
Gosto de levantar do meu lugar no ônibus e deixar alguém com mais necessidade sentar, mesmo que eu esteja muito cansado.
Gosto muito de ajudar as pessoas.
E a cada vez que eu ajudo, eu repito pra mim mesmo, dentro da minha mente, quase que tentando me convencer, sim, vc é um bom cara.
Só não doei sangue pq minhas tatuagens ainda não deram um ano, mas gosto muito de ajudar as pessoas no que eu posso sem esperar nada em troca.

Enfim, quando essa pessoa que prefiro não identificar, disse "sai daqui, que nojo.", ela me decepcionou muito, pq poderia esperar isso de muita gente ali, mas não ela e eu nem estava mexendo com ela, eu apenas pedi um abraço pq ela estava indo embora para outro trabalho e não nos veríamos mais. Quem me conhece sabe, que a coisa mais difícil nesse mundo, ok, a segunda mais difícil pq a primeira seria esse país tomar jeito, então, a segunda coisa mais dificil nesse mundo, é me ver paquerando alguém, dando em cima de alguém ou tentando agarrar alguém.
Eu não sou assim, inclusive, quando alguém esta me querendo, é preciso esfregar na minha cara isso pq eu nunca fui bom em sacar indiretas, eu brinco muito com as mulheres a minha volta, mas nunca faltei com o respeito e não pretendo não, lembro, até que um colega meu falou hj na hora do almoço que assim não vou arrumar ninguém, mas a verdade é que prefiro mil vezes acabar a vida solteiro do que mexer com alguém, muitos me chamam de molenga, outros de florzinha, mas a verdade é uma só, sou tímido e não curto essas paradas de ser como esses caras aproveitadores como se a mulher fosse apenas um pedaço de pudim ou carne.
Acho que a vantagem de ser trans é essa, nós querendo ou não, vivemos nem que seja um pouco, no universo feminino, passamos por o que elas passam a vida toda e isso nos faz querer ser um homem muito melhor do que podemos ser, pq mulher merece todo o respeito do mundo.
Não tenho tido muita paciência com o ser humano, mas não podem me culpar, olhem a sua volta, cada um pior do que o outro, pisando um no outro só para ver quem vence primeiro ou ganha mais.
É ridículo e vc leitor, sabe muito bem disso.
Não julgo as pessoas ou pelo menos tento não julgar, afinal, quem sou eu pra querer cuidar da vida dos outros, não é mesmo?
Acho que a cada queda, temos que tirar o máximo de aprendizado.
É como eu falei no post anterior, ninguém nunca disse que seria fácil, mas é que as vezes a vida nos da um gancho de esquerda que não tem como não cair, mas qualquer situação que seja, por mais que a gente não queira admitir, a gente termina no chão de uma maneira ou outra, tem coisas na vida que é simplesmente inevitável.

Aos que me mandaram mensagens de carinho e força, muito obrigado, de coração.
Cada palavra boa é uma mão se estendendo para levantar.
Posso dar um conselho? Mantenha a boca fechada quando esta com raiva, afinal, vc leva meses para construir uma amizade e apenas 1 minuto para acabar com ela.
Eu não desejo nada de ruim para você não.
Muito pelo contrário, que Deus ilumine seus caminhos e guie seus passos para sempre estar em direção aquilo que é melhor para você, vingança não faz meu perfil.
Engraçado, quando eu era moleque eu brigava com todo mundo o tempo todo, por qualquer motivo idiota que fosse, hoje, a pessoa tem que trabalhar muito pra me tirar fora do meu sério, pq quando o bicho se solta, não tem quem segure.
Acreditam que estou morrendo de sono? Estou ficando velho mesmo rs.
Mas o que aconteceu hoje não vai me fazer desistir daquilo que quero pra minha vida, independente se vou comemorar sozinho depois ou não, pq sinceramente, a vida continua.

Ah! Vieram me falar de que a pessoa falou nojo em tom de brincadeira, bom, eu não acredito nisso, vi a raiva fervendo nos olhos dela e não eh na hora de perder meu tempo com isso, a vida segue e a gente vai sobrevivendo aos dias do jeito que pode,
Sem falar que eu tenho minha auto estima MUITO, MAS MUITO BAIXA MESMO!
Ou seja, não da pra receber umas brincadeiras idiotas e ficar na mesma.
Não é só a bala da arma que os policiais estão aturando por ai como se munição fosse bala, 

Enfim, curtam o final de semana que a vida, meus amigos é o breve.

Um grande abraços.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário