segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Decepção não mata!


Boa tarde amiguinhos!
Ops, boa noite, esse horário de verão me confunde no começo rs.
Esse post tbm não é um post feliz.
Realmente, tive a maior prova do mundo, que decepção não mata.
Alguém me decepcionou tanto ontem, mas tanto, que me deixou esparramado no chão, com nenhuma força sequer para levantar, mesmo se alguém tivesse tentado me puxar de volta, eu não teria conseguido. Não adianta vocês perguntarem, não vou identificar a pessoa, não quero contaminar ninguém com a minha raiva, de verdade mesmo, raiva não faz bem a ninguém, mas não consigo evitar de sentir, pq essa decepção, foi como uma espada bem no meio do meu peito, como se essa pessoa tirasse a espada e enfiasse novamente, repetindo isso um punhado de vezes e quando cai no chão sangrando, ela continua me apunhalando em todas as partes do meu corpo sem parar e quando já estou todo furado, vazando sangue por tudo quanto é lado, ele ainda continua me chutando, batendo minha cabeça contra a parede e tenham calma, estou falando isso figuralmente, não é real.

Pq a decepção dói tanto?
Alguém me disse hoje que essa raiva toda vai passar pq eu tenho o coração bom.
É foda pq, ao mesmo tempo que eu não quero mais ter um coração bom, eu estraria me tornando o que essa pessoa se tornou e pelo amor de Deus, que isso nunca aconteça.
Espero que um dia ele possa perceber a merda que fez e que se arrependa muito disso.
Não estou desejando coisas ruins acontecendo a ele não, quem me conhece bem, sabe que eu não sou assim e não pretendo ser, mas é bom para o aprendizado de cada um.
E sinceramente, alguém que consegue me decepcionar neste nível, pode ter a certeza de que dali em diante só tem o meu desprezo.
É como dizem, quando eu gosto de alguém, eu moveria o mundo por essa pessoa, mas quando eu não gosto, meus amigos, não tem mais jeito não.



Não se preocupem pessoas, estou bem, ou melhor, estou tentando ficar bem.
É que são muitas coisas ao mesmo tempo, sabe?
A guerra dentro de mim que não acaba nunca, que não consigo ter um pouco de paz!
É meu primo que morreu, deixando uma família maravilhosa e eu não consegui me despedir.
É essa decepção do caralho que me deixou sem chão.
É o medo da vida, ou melhor, da morte.
É o medo de perder pessoas que eu amo tanto que eu faria qualquer coisa por elas.
É o medo de me tornar igualzinho o tipo de pessoa que o cara q me decepcionou é.
São muitas coisas de uma vez, sabe?
Parece que alguém pegou meu coração, minha alma, meu cérebro e bateu tudo num liquidificador e entregou a gosma q restou com um bilhetinho "se vira com isso agora".

Quando as coisas vão melhorar, hein?
Quando as coisas vão começar a dar certo?
Quando tudo vai ficar bem?
Estou tão cansado...
Tão cansado!
Solitário e sozinho.

Mas por favor, continuem orando pela família que meu primo deixou, para que Deus ajude eles a darem a volta por cima, guiar em cada passo e protege-los de tudo nesse mundo.

Obrigado viu?!
De coração.

PD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário