sexta-feira, 14 de abril de 2017

13 Reason Why (Os 13 porque)


13 Reason Why

A série original da Netflix "13 Reason Why" tem dado no que falar e a maioria dos comentários eu não concordo.

Falam que a série romantiza o suicídio.
Cara, vocês já assistiram alguma novela da Globo? BBB?
BBB é só putaria all time. Mas ngm sai por ai julgando.
As novelas da globo tem falado sobre absolutamente tudo hoje em dia independente se tem criança assistindo ou não. Então não acho que possam julgar uma série desta maneira, muito menos julgar sem sequer ter ouvido ao menos as cinco primeiras fitas.
Porque é muito real essa história.

O ensino médio é uma merda sim senhora.
Eu por exemplo, sofri muito bulling no colégio.
Eu já pensei diversas vezes em suicidio um tempo atras.

Não acho que precisam julgar a série por essa maneira.
Mas sim ver o lado bom das coisas, como por exemplo, ver que a série esta alertando os jovens para pedir ajuda antes de cometer qualquer bosta que não dê para consertar no final e a unica opção seja correr o maximo que pode.

Mas acho que já que fizeram uma ótima série como essa e não sei se haverá uma segunda temporada, mas o final acabou deixando a galera com duvidas.

Como por exemplo, aquele idiota estuprador de novinhas, ele foi preso?
Ele irá responder também pelo estupro na Jessica?
Para onde os quatros que estao no carro na ultima cena estão indo? Porque a sensação que da é que fugiram e eu não vejo motivo para isso.

Enfim, a história é ótima, idiota é você que nada entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário