domingo, 23 de abril de 2017

As novas tatuagens

Boa noite amiguinhos.

Hoje vim falar sobre as minhas duas novas tatuagens, porque todas elas tem histórias.


A tatuagem de um skate quebrado (que representa meu primeiro skate rs) que vc pode ver um pedacinho na foto acima, ela esconde todas as cicatrizes que eu tenho, de queimadura de cigarro, da época que eu estava na pior e procurava por dor física achando que ela podia acabar com o inferno dentro de mim. Não façam isso, ok? Infelizmente uma dor não substitui a outra e eu só sei disso agora rs.

A tatuagem próximo ao pulso são os botões do playstation. Ela esta "famosa" por ter postado com a legenda no controle da vida, que foi uma brincadeira que surgiu na cada do Ed (tatuador) enquanto ele pintava os botões. Mas a verdade por de trás dela é que o vídeo game foi uma das minhas fugas quando eu ainda estava na pior e as vezes, como hoje pela manhã, quando tenho crises, ele também me ajuda a esquecer, sem falar que eu gosto MUITO de jogar rs

Então resumindo, para quem não entendeu ainda, estou contando a história da minha vida no meu braço esquerdo, para algumas pessoas talvez isso seja ridículo demais ou dramático demais, mas acho que só quem passa por algo parecido, quem sabe sentir o sofrimento do outro, aquele com o coração aberto é que vai entender a importância disso tudo pra mim.


Essa linha cardíaca é a minha tatuagem favorita. Ela esta ligando as duas tatuagens que também tem um significado, ao menos para mim. Notem que próximo ao skate os sinais estão baixo, não estão nada bem, é como eu estava na época dessa tatuagem. Agora do meio do braço até a outra tatuagem (que significa a saída do armário como transexual) os sinais estão subindo, estão dando resultado, estão estabilizando. De certa forma pra mim é como se representasse a vida e a morte dentro de mim, entende? Bem, talvez você não entenda, mas ok rs, pq acho que as coisas só fazem sentindo dentro da minha cabeça ou pelo menos é que me aparenta rs.

Enfim, daqui uma 1 hora eu faço 31 anos e quis me dar de presente essas duas tatto.
E eu tenho certeza absoluta que um dia eu farei uma tatuagem onde eu possa estar dizendo a você "Essa tatuagem representa a paz tão esperada que finalmente encontrei e agora posso viver livre". Pode demorar anos, mas nem que seja no fim da vida, eu tenho certeza que vou conseguir, afinal, precisamos manter a esperança não é mesmo? Pq se não fode tudo rs.

Gostei do resultado.

Seguindo em frente, certo?

Abraços.

Pedro.


Um comentário:

  1. Parabens , vc e uma cara muito gente boa, tenho muito orgulho de ser sua amiga . aprendi com vc que nesta vida não devemos ter medo do que poder vim pela vida . Siga sempre em frente que vc tem competência para isto ,e tem o DEUS que nunca vai lhe abandonar .

    ResponderExcluir