quinta-feira, 27 de abril de 2017

27/05/2017


Sobre a novela quase não tenho o que dizer. Apenas que temos algo comum em tempo real, enquanto a prima da Ivana insiste para ela consultar com um analista, uma pessoa x tbm anda me testando a paciência com essa história ai. As pessoas não entendem, tem coisas exatamente como essas que não da para forçar, não funciona assim, pq se não a pessoa q esta sendo forçada ou vai fazer de qualquer jeito para se livrar disso logo ou não vai falar nada e só vai desperdiçar tempo e dinheiro. Sei lá, hoje em dia acredito que tudo tem a sua hora certa, se é para acontecer, uma hora ou outra vai acontecer sim.

Agora saindo um pouco do assunto da novela, o papo de hoje amiguinhos, são sobre alguns pensamentos que rolaram hoje. Não se preocupe, eles não foram suicidas e tbm não passaram dos seus próprios limites a ponto de deixar alguém preocupado.

Fiquei pensando enquanto dirigia sobre briga de bar.
Dessas que vc vai pro bar, bebe pra caramba, arruma alguma briga com um sujeito qualquer pelo motivo mais idiota que pode existir e quando vc se da conta, vc esta esta deitado no chão, recebendo diversos socos do cara que vc provocou pq achou que merecia uma bela de uma surra e ficar mal o dia todo pq esta se sentindo quebrado. Vc se sente um trapo, mas vc não sente arrependimento por isso, afinal, vc nem devolveu os socos que recebeu.

Ou então uma batida de carro violenta. Dessas que vc esta passando e um carro que esta atravessando a avenida ultrapassa o farol vermelho, o carro dele se choca contra o seu e tudo fica silencioso enquanto seu carro capota 4 ou 5x antes de te jogar para fora do carro te deixando todo quebrado tbm.

E por ultimo, apenas dirigir pela cidade inteira, ouvindo as mesmas musicas de sempre, sem rumo, apenas dirigindo por ai até cansar.

Hoje minha mãe estava falando que eu tenho preconceito.
Meu senhor, preconceito de que minha gente, ah me poupa né.
Isso tudo pq começou pq ela disse que a nossa cachorrinha Kiara é uma princesa, tem que comprar roupinhas e bla bla bla e eu só torci o nariz e nada disse.
Ai ela vira e lança: Isso deve ser algum trauma.
Oi? Algum...trauma? Algum trauma? Sério?
Ela insistiu.

Então logo eu disse que é trauma sim, trauma de ter que ter vivido uma vida inteira de mentiras pq a mente dela e da minha avó é menor que uma azeitona e mesmo anos terem se passado a mente delas continuam pequenas e eu continuo vivendo uma mentira. O que me conforta é que agora (graças as pessoas como a Dani, Galdi, Roger, Cacau...)eu só estou fingindo dentro de cara. Da porta pra fora sou um homem livre e essa experiência esta sendo muito boa pra mim. Eu ainda tenho muito com o que lidar, eu ainda tenho muito o que aprender, eu sei bem disso, mas mesmo com pequenos passos uma hora chega lá, não é mesmo?

Muitas pessoas do meu dia a dia ainda não me respeitam como homem transexual, mas uma outra parte 3x mais já esta me tratando super bem e isso é muito bom pq as pessoas assim são raras hoje em dia.

Enfim, finalizo aqui amiguinhos, reforçando que não precisam ficar preocupados, ok?
Esta tudo sob controle, prometo.

Pedro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário