sábado, 29 de abril de 2017

O fogo interior - E não é no bom sentido.


Já sentiu como se estivesse queimando por dentro e não é desse jeito bom que vc esta pensando não.
Estou dizendo queimando, ardendo, com vontade de arrancar o coração pra fora do peito, queimando a ponto de vc querer se abrir ao meio para ver se para.
Queimando a ponto de que vc tem que respirar com mais força, mais fundo, usar todo o ar do pulmão.

Queimando a ponto de te deixar de joelhos por não aguentar mais.
Queimando a ponto de vc chorar sem lágrimas.
Queimando a ponto de vc achar que não vai conseguir seguir em frente.
A ponto de acreditar que sua força acabou, que seguir por qualquer caminho tanto faz.

Você deita pra dormir queimando e você acorda queimando.
Você passa o dia queimando.
E não pode falar sobre isso com ninguém pq ngm vai te entender exatamente como deveria, talvez até pq vc não conseguiria explicar 100% o que se passa dentro de vc, talvez pq nem vc entendeu ainda 100% o que esta acontecendo.

Eu tenho total consciência de que muitas pessoas tem problemas milhões de vezes maiores do que os meus, tem gente morrendo por não ter o que comer ou não tem dinheiro pra comprar remédio. Eu sei que tem gente com doença sem cura condenada a morte. Sim, eu sei de muitas coisas, diferente do que as pessoas acham, eu não vivo em um mundo só meu, eu sei do que esta acontecendo ao meu redor, inclusive, a politica afundando o Brasil em um oceano inteiro de merda.

Mas a verdade é que se eu pudesse fazer alguma coisa para mudara  realidade do país, se eu chegasse até a presidência ou ao governo, eu iria querer ser o cara que mudou a história do Brasil para sempre. Fazer as coisas correta, do jeito certo, o minimo para o ser humano viver com dignidade, mas não posso, então eu tento ajudar no que cabe a mim, um simples e miserável ser humano.

É meio que irônico eu querer dar um jeito no país inteiro sendo que nem consigo resolver meus próprios problemas, não consigo apagar o fogo que me queima diariamente, não posso calar os gritos dentro da minha cabeça, não posso abraçar as pessoas sem sentir que estou machucando elas, não consigo acreditar que um dia alguém se apaixonará por mim exatamente do jeito que sou sem querer me mudar, acreditar que conhecerei alguém que irá querer saber a minha história, saber os significados das minhas tatuagens, alguém que permanecerá comigo mesmo quando eu estiver em crise, quando eu estiver enlouquecendo, quando eu estiver desistindo, alguém que esteja ao meu lado ainda após o amanhecer. Não, eu não acredito nessas coisas, eu não acredito que um dia eu voltarei a namorar, me casar ou formar uma família, até pq eu não acredito em E.T e isso só aconteceria se eles existissem rs.

No que eu acredito?
Acredito que algumas pessoas (como eu) nasceram destinados a viverem sozinhos para sempre.
Acredito que algumas pessoas (como eu) vão terminar a vida sem vencer essa guerra que temos dentro de nós mesmo.
Acredito que algumas pessoas (como eu) não irão muito longe, não vieram para brilhar, acrescentar ou fazer a diferença. Embora algumas pessoas me falaram que estão aprendendo muito comigo, eu tbm não acredito que eu tenha ensinado algo positivo a alguém. Na verdade acredito que a vida é apenas uma breve musica de bar naqueles momentos marcantes do filme.

Eu sei que tem momentos bons reservados para a vida de cada um.
Mas e se o meu já foi? E se eu já usei todos os meus momentos?
A única coisa que eu admiro em mim é conseguir sorrir para as pessoas quando na verdade eu quero pegar uma mochila e sumir do planeta terra, sorrir quando estou triste, chateado ou magoado, sorrir como se eu tivesse encontrado a paz.

Ah! A paz... Essa eu não acredito que a gente encontre nem depois da morte.
Esse lance ai "ele morreu, mas encontrou a paz." isso ai é para confortar o coração dos que ficam. Essa é a verdade.

Mas talvez eu possa estar errado.
Talvez ainda exista paz no planeta, no país, na cidade, na casa, na família, dentro de nós e eu que não encontrei ela ainda. Essa noite passei muito mal com essa queimação que falei no inicio do post, acordei com ela, mas agora eu vou me ajeitar para ir a festa dos meus primos, vou atravessar a cidade, mas vou. Quem sabe lá, nem por alguns minutos, eu distraia um pouco e minha alma não se sinta tão presa como ela esta.

Pq pior que a prisão real é a prisão mental.
Não tem advogados para te defender, não tem essa de responder em liberdade.
Não tem essa de cumprir pena e ser livre depois por bom comportamento.

A prisão da mente é infinita.
A alma presa é para sempre.

Quem sabe algum dia algo acontece e me provem que eu estava completamente errado, mas até lá, vamos vivendo nossos dias e sempre agradecendo a Deus por mais um dia.

Por hoje é isso ai amiguinhos.

Bom final de semana para vocês.

Abraços.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário