terça-feira, 23 de maio de 2017

A pessoa mais importante da minha vida


Mãe...

Hoje resolvi reservar esse espaço para falar da minha mãe. Para que não fiquem duvidas, para que não fique impressões ou opiniões erradas.

Minha mãe é a pessoa mais importante em todo o mundo.
A pessoa que eu mais amo nesse universo.
A única pessoa que eu faço questão de ter sempre ao meu lado.

Se tivemos momentos ruins? Quem que não tem.
Ainda mais quando o filho não segue pelo caminho em que a mãe tanto sonhou e planejou.
Tivemos momentos ruins sim, mas hoje posso falar com todas as forças de cada palavra que superamos isso e estamos bem agora. Estamos muito melhor agora do que nunca tivemos em alguma outra época da vida e eu não imaginaria ninguém sendo melhor mãe do que ela é pra mim.

Ela nunca me deixou faltar nada, nem quando criança, nem agora.
Eu achei que quando me assumisse como transexual eu teria perdido ela para sempre, mas ela conseguiu entender que a transexualidade não se escolhe, não é uma opção e se não fosse os meus problemas que tenho comigo mesmo, talvez até conversaríamos mais abertamente com ela sobre o assunto.

Eu me lembro quando era criança, bem novinho, todo o lugar que tinha que ir eu iria só se ela fosse junto. Na escolinha eu só ficava se ela ficasse junto. Lembro de ser muito grudado a ela, acho que sou até hoje. Eu lembro de um breve momento em que iam levar a minha tia na rodoviária e me chamaram para ir junto, eu lembro que eu queria muito ir, mas não iria jamais sem ela e chorei demais pq eu queria q ela fosse junto e ponto final. Acho que mãe é a única pessoa em nossa vida que não podemos substituir, bom, pelo menos para mim a ausência da mãe é a unica insuportável, Pq a mãe é como a nossa outra metade do coração que junto nos deixa completo.

Eu me lembro na adolescência que eu infernizei ela para ter meu primeiro computador e ela moveu o mundo para que eu tivesse um. Não tenho reclamação, não tenho nada de negativo a dizer e não quero ninguém pensando que as coisas estão ruim.

Ela é uma mulher simples com um coração de ouro e eu tenho muito orgulho dela, sempre vou ter.
E a cada dia que passa eu a amo mais ainda e queria muito que ela fosse eterna.
Nós não somos apenas mãe e filho, somos amigos também e isso me deixa feliz.

Eu não consigo idealizar outra mãe pra mim.
Eu não quero outra mãe pra mim se não ela.
Eu não posso e não quero imaginar a minha vida sem ela.

E ela sempre estará no topo da minha vida.
Eu a quero sempre participando da minha vida.

Se você me acha um bom cara, leitorzinho, saiba que é graças a ela que me ensinou a ser o que sou hoje. Não tenho muitas palavras a dizer sobre isso, pq quando o amor não sabe em palavras não da para guarda-lo nem em um pote de vidro com tampa.

Muito obrigado mãe, absolutamente, por tudo.

Pedro.

Um comentário:

  1. Parabéns Pedro ,Mãe e um ser muito importante da vida de um ser humano , sem ela não somos nada , ser mãe e uma dadiva de Deus .Que bom que vcs estão de boa .Bjs

    ResponderExcluir